A rapaziada está de parabéns... Vai ser um encontro pra lá de animal....
Versão Imprimível
A rapaziada está de parabéns... Vai ser um encontro pra lá de animal....
hoje está mais fácil.. rsrsr. Depois de tanto tempo, ela aprendeu a superar isso.. kkkkkk
Pessoal. Estamos nos finalmentes da negociação para a confecção das camisetas do IV ENCONTRO AMIGOS LANDROVER. Conforme amplamente divulgado, so confeccionaremos as camisetas para os inscritos no site Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro
portanto, quem quiser garantir a sua, que agilize sua inscrição e proceda confirme as orientações que recebera.
adianto que a camiseta esta com a artes pronta e que ficou muito bonita.
AGILIZEM-SE.
Caro Vinícius, beleza? sabe me dizer se tem opção por exemplo de ir no evento no sábado (day in use) e optar por não ter almoço e janta? pagar a inscriçao com valor deduzidas estas despesas?
Cassiano, nao terá esta opção devido as dificuldades do hotel de monitorar as diversas possibilidades de hospedes. Haverão hospedes do nosso evento e de outros grupos no hotel. Além disto haverão acampados e pessoas que adquiriram o day-use. So estas. Nao haverá a possibilidade de estar no hotel, por exmplo, com um day-use que nao inclua almoço e jantar.
Grato pela pergunta.
Pessoal. Quarta feira daremos o start para a confecção das camisetas do encontro. Reforço que providenciaremos apenas camisetas para aqueles que fizeram suas inscrições no site www.amigoslandrover.com.br e aparecem como inscritos.
Portanto, se você quiser uma camiseta como lembrança do encontro, agilize sua inscrição no site.
Reforço também que haverão apenas três formas de acessar o evento, que serão, através das reservas de hospedagem, acampamento ou day-use. Estas reservas deverão ser providenciadas diretamente no hotel através do email gerenciareservas@hoteismabu.com.br com a Joyce ou pelos fones (41) 4002-6040 ou 0800-41-7040.
Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro
Aquecendo as máquinas ...
Quem não viu, segue o filme do ano passado:
Encontro LR 2012
LR2012 on Vimeo
Simbora turma!!! :euforico:
Vinícius, parabéns pela iniciativa. Hoje confirmei a reserva no hotel mas não consegui acessar a página de inscrição no site amigoslandrover para me inscrever e pagar a taxa (além de garantir a camiseta), não sei se é porque estou usando o Ipad, mas o fato é que a página de inscrição aparece em branco. De qualquer forma mandei um e-mail para ver se é possível realizar a inscrição de outra forma.
abraço!
Mauricio
Mauricio. Conforme havia comentado, mandamos hoje para a empresa que fará nossas camisetas o pedido de confecção. Mandamos fazer 400 camisetas pois estamos com pouco mais de 300 pessoas inscritas no site e algumas que fizeram reserva no hotel mas nao fizeram inscrição no site.
o site ficara aberto para inscrição ainda ate o dia 20/08, que foi a data que combinamos com a confecção para ainda aceitar alterações de quantidade, sendo assim, ainda dá tempo de você se inscrever pelo site, pagar o valor correspondente e garantir sua camiseta.
quanto ao site deve ser alguma configuração de seu iPad pois acabei de acessar evestá tudo ok pra mim, mesmo acessando via iPad. Aguardamos sua inscrição e principalmente sua presença no evento.
Pessoal.
O Augusto da Land-Rover EXPERIENCE está finalizando os detalhes da prova Experience Series que acontecera dia 7 de setembro junto com o IV ENCONTRO AMIGOS LAND-ROVER. Em breve divulgaremos maiores detalhes. Preparem os esqueletos pois o bicho vai pegar.
Outra informação importante é que confirmamos hoje com o instrutor João Gaiotto a aula pratica relacionada a RESGATE SEGURO. Esta palestra acontecera no sabado a tarde e promete tirar duvidas de todos quanto a diversas condições de resgate.