EU ja reservei um hotel por la pq vou sair od RJ na quinta dia 5 e pernoitar la em Registro. De manha encontro com o grupo no Graal! Nao saiam sem mim... :)
Versão Imprimível
Valeu Hailton, nos encontraremos no Graal de Registro então!
abs.
Hailton
Não vá esquecer do nosso compromisso do video do comboio hein.
abraços.
Esqueci não ...
Vinícius, grava algumas imagens dos preparativos e não deixe de me passar.
Nosso vídeo caseiro 2013 também sairá dessa vez!
Abraço!
Pessoal já tem horario o encontro no Graal pois a patroa tá quase conseguindo meio expediente na quinta dai vamos pegar a dutra pra Sampa por volta das 14:00hs minha ideia é dormir em registro tambem to só aguardando a resposta dela pra reservar.
obs: vou levar um HT dual band pra emprestar pra alguem do comboio, no meu carro tenho um yaeso instalado se alguem mais tiver vamos combinar uma frequencia se a maioria for de talk about tambem serve pois a maioria dos HT dual band sitoniza a freq. dos talk
luiz.
Luiz, sairemos na sexta cedo aqui do Guaruja, o Vinicius me falou que a frequencia do encontro sera 148.000.....
abcs
joao
9h no Graal (Buenos Aires) em Registro.
148.000
:concordo:
Segue uma sugestão de pontos de encontro e horários para um comboio saindo de São Paulo com destino à Registro via litoral:
Comboio São Paulo via Litoral
http://goo.gl/maps/Ou9lR
PONTOS DE ENCONTRO
---------------------------
1.
05H45 : CAPITAL Z/SUL
Graal Congonhas
Avenida dos Bandeirantes, 5100
2.
06H20 : PLANALTO (28 km - about 20 mins)
Opção para quem vem pelo Rodoanel
Mc Donalds / Posto (pós-pedágio)
ROD. IMIGRANTES - Km 35 - Sentido SUL
3.
06H50 : LITORAL (60.5 km – about 45 mins)
Opção para quem está no litoral
Marginal / Posto (trevo sob a rodovia)
ROD. PADRE MANOEL DA NOBREGA - Km 285
4.
09H00 : REGISTRO (229Km, 2 hours 36 mins)
Graal Buenos Aires
Rod. Regis Bittencourt/BR 116 km449+100m
[ ]
fnandosp
DEF110.04/04
Fnandosp, podemos combinar no Graal da av. Dos Bandeirantes às 05:45hs, depois encontraremos o pessoal em Registro. Ok?
abs.
Mauricio
Pessoal boa tarde!
Percebi que alguns colegas de SP capital optarão pelo deslocamento para Registro via litoral.
Entendo ser interessante, apesar de mais longo, por evitar trechos de congestionamento e/ou críticos da BR...
Pensarei nesta hipótese, inclusive para me encontrar com o pessoal do Guarujá Moura e cia em algum lugar..
fnandosp, Maurício, quem mais?
Abraços...
Recordando 2012
2013 tá chegando ...