Fala ai sr Hailton...Pode contar com Nós aqui de casa. estaremos juntos.
Versão Imprimível
Fala ai sr Hailton...Pode contar com Nós aqui de casa. estaremos juntos.
Show de bola !!!
Que venha 2014 !!!
Mas tá demorando !!!
Foi otimo o encontro 2013 ...
Q venho 2014 .... vamos ver se a minha Black consegue o primeiro lugar no land rover experience d novo e em terras minerinss.. ehehhe
Amigos, vcs estão conseguindo contato com o Murillo para comprar o DVD do encontro, já passei vários e-mail's mas ele não respondeu nenhum. Será que é por que eu não fui ? rsrsrsrs
Pois é Xará...
Fico perdido lá tbm nos encontros!! São tantas viaturas e pessoas bacanas e às vezes não ligamos o nome dos amigos ao pessoal do fórum.
Este é um desafio que temos pensado em tentar ajustar, mas não é fácil. Em outros encontros tbm tentaram mas nem sempre funciona. Vamos pensar....
De qualquer forma, foi muito legal lá e no próximo é só pegar a chave da viatura comigo e dar umas voltas com o 90tinha!
Abraço!
Orlando ...
Veja isto:
4º Encontro Sul Brasileiro de Land Rover-PR - Amigos Land Rover on Vimeo
=)
É isto aí amigos ...
Wald, não dá tempo ...
Chega cada um em uma hora diferente tbm.
Tem gente que participa de uma palestra e outros não.
Eu procuro conversar com os vários grupos e mesmo assim, como é muita gente, fica aquele negócio: Aquele cara ali, qual o nome mesmo? Ah sim.. é o fulano.
Com tempo a lista dos conhecidos vai aumentando, mas na primeira vez vc vai ver como é... Vai ficar doido lá!!! rsrsrss
Fizeram uma vez e queremos fazer novamente algo parecido, um belo chachá de identificação para os participantes. Penso em algo no carro junto com o número. :pensativo:
Esta idéia vai amadurecer ainda...
Abraço!
É isso ajuda a reconhecer lá a pessoa com quem se vem trocando mensagens a muito tempo aqui pelo forum.
Até porque alguns usam codinomes ou abreviações (meu caso) ao invés do próprio nome aqui.
O Crachá é uma excelente idéia e pode contemplar tb o nickname que o colega usa no forum junto, assim a associação fica mais fácil e rápida.