só original...senão to ferrado kkkk
Versão Imprimível
só original...senão to ferrado kkkk
É isso aí amigos!
O Encontro 2013 em Curitiba foi show de bola! Parabéns Vinícius, Marco e Davi além dos demais componentes da equipe pela exemplar organização.
Fomos todos recebidos de braços abertos e agraciados com muita amizade, belas paisagens e muuuuitas lands para curtir.
Nesses encontros ficamos lá babando nos carros alheios, fuçando as adaptações, tirando dúvidas, fotos e todo o stress do nosso dia a dia!
Agradeço demais a confiança em trazer este evento para MG e tenham certeza que vamos trabalhar muito para que tudo continue correndo bem!
Contamos com o apoio de vocês de Curitiba e de SC!! Vamos precisar...
e contamos também com a participação dos landeiros "mais ao norte"... Este evento tem migrado para se tornar um evento NACIONAL, mas para isso, vocês têm que participar!
Além de ficar mais fácil para os landeiros do sudeste, abre a possibilidade para todo centro-oeste e nordeste além do sul, chegarem com certa tranquilidade ao evento. Ainda quero contar com amigos do Norte!!
Sonhando alto e contando com o apoio de cada um de vocês!!
Abraço!
Hailton,
O que precisar de apoio aqui do RJ, pode contar comigo!
Abs e vamos para o nacional!!!
Rand
"Tamu Junto" em 2014 Hailton!
Olá pessoal
Estou morando em Recife e fiquei com muita vontade de ir no evento, mas não foi possível. Estou me preparando para o ano que vem. Sendo em Minas fica mais fácil. Já tem uma data????
Abraço
Definida ainda não Daniel ...
Trabalhamos com a opção de setembro, mas estamos conversando.
Prezado Hailton,
Mesmo já tendo me manifestado no tópico específico, nesse sentido, reitero minha disposição em ajudar.
Tamo junto
Blz Átila! Vamos precisar de uma boa equipe nessa empreitada!!
Valeu!
Boa noite Rafael!
Vi que você reformou sua land totalmente ai em Curitiba, estou querendo fazer o mesmo, mas não encontro ninguém aqui em Floripa. Você pode me dar o contato do seu funileiro e pintor? Quanto gastou aproximadamente?
Me responde no meu email, pois aqui é complicado para achar as respostas. srcnery@ig.com.br
Grato e abraço,
Sérgio Nery
Cadê as dezenas de fotos desse encontro de 2013??? :news-coffee:
Com certeza muita gente tirou mas não postou aqui ainda...
ps. aconselho apagar/desfocar as placas das VTRs, segurança nunca é demais. Abs!
Vai um vídeo que fiz usando a técnica de 9 pontos na escala Richter. Super bem filmado!rs
Um trecho foi generosamente furtado do Marcos Rezende. (Valeu Marcos!)
Espero que muitos possam se encontrar no vídeo.
PS: Se alguém reclamar da exposição tiro o vídeo do ar, sem problema.
Abraços e até o próximo encontro.:pipoca:
ATENÇÃO CONTRA INDICADO PARA QUEM TEM LABIRINTITE!!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=GFuy_vKOYEw
...técnica de 9 pontos na escala Richter.....hAHAHAHAHAHAH
ficou massa, e a trilha sonora compensa a labirintite...rsrs