Anexo 429639
Ja no encontro
Versão Imprimível
Anexo 429639
Ja no encontro
Saindo de casa;
Saindo do Guarujá (segundo dia de viagem) com Moura e Markus.
Nosso comboio se encontrou em Registro e seguiu para o Encontro em Curitiba;
Estamos aqui!!!!
Quero agradecer aos organizadores por terem recebido a minha família e a mim de braços abertos, mesmo de dentro de um Troller.
Tudo estava excelente, local, passeios, palestras, brindes, presença em massa das Lands.
Especial abraço aos Maestrelli que árduamente se dedicaram. A todos que colaboraram.
Armazem 4x4, Robert, Garmin, 4 Explores...e outros. Fantástico. Euroimport e Experience...muito show
Aos GENÉRICOS do 4x4, sempre unidos e presentes.
FIM DE SEMANA INESQUECÍVEL!
Muito obrigado.
Onde será o próximo????
Pessoal. E o encontro de 2013 se foi.
Chegando em casa com a sensação do dever cumprido. Muito satisfeito com o resultado e com o Feedback recebido de muitas pessoas. Num balanço geral diria que todos os objetivos foram atingidos. Revimos muitos amigos, fizemos muitos outros, trocamos muitas informações, enfim, aprendemos muito.
Estamos fechando com o hotel o balanço final, mas números preliminares dão conta de que tivemos em torno de 150 veículos e mais de 300 pessoas acessaram o hotel com o objetivo de participar de nosso encontro.
Queria agradecer a todos os participantes que vieram e infelizmente lamentar por aqueles que não puderam participar, pois perderam um grande encontro. Para quem quiser adquirir o registro fotográfico do encontro (fotos e vídeos), peço que contatem o Murillo da Pix2 através do fone (41) 9866-4843 ou por email murillo@pix2.com.br
Em relação ao encontro de 2014, ficou definido que o mesmo acontecerá no estado de Minas Gerais e contará com a coordenação do amigo landeiro Hailton Pariz Jr., que em conjunto com sua equipe definirá o local.
Deixo um agradecimento especial ao Marco Armazém e ao Davi pelo apoio dado.
Obrigado a todos, continuemos conversando e se nada acontecer antes, nos vemos em 2014.Ver mais
https://fbexternal-a.akamaihd.net/ap...o_1-300x94.png PIX2 Design & Internet - Pix2 Design & Internet
pix2.com.br murillo@pix2.com.br
vou organizar um ENCONTRO BRASILEIRO LAND ROVER, com tudo pago, mas só para veiculos da cor bordô :bananadança:
Galera,
Foi um prazer ENORME ter a oportunidade de participar desse encontro e conhecer o pessoal todo!
Vini, valeu pelo apoio em tudo e parabéns pela organização! No total (ida e volta) somamos 1789.2 km e 25h de viagem que valeram cada km e cada segundo!
No proximo estarei lá, com aros menores e pneus MUD! aguardem a Freela do capeta! ;-)
Boa noite Rafael!
Vi que você reformou sua land e trocou de côr, onde fez este serviço?
Estou em florianópolis e aqui não encontro ninguem que reforme a minha Land e também quero trocar a côr.
Se puder me dar uma dica, agradeço.
Abraços
Parabéns ao Vinícius e a todos da organização desse inesquecível evento!
Gostaria de agradecer também a todos os amigos landeiros que nos receberam de braços abertos, em especial ao João Moura e Hailton. As novas amizades e experiências trocadas nesse encontro aumentaram ainda mais a minha paixão e admiração pela marca Land Rover e a Defender. Contem comigo em 2014! :concordo:
Markus & Elisângela
Pessoal
Fechado o balanço de nosso encontro, estiverema presentes 158 carros e 327 pessoas. Superou um pouco nossas expectativas, o que mostra que gradualmente e sustentavelmente estamos crescendo. Estamos cada vez mais "maduros" e mais experientes no planejamento e organização de nossos encontros.
Aquilo que começou de forma despretenciosa lá em 2009 no belo estado de Santa Catarina, mais especificamente em Mariscal, veio ano a ano tomando forma e passando por Urubici em 2010, em 2011 por Rio do Sul, 2012 em Jaragua do Sul e 2013 em Curitiba. Chamou-se de Encontro Catarinense, virou Sul-Brasileiro e agora tem tudo para ser um encontro BRASILEIRO.
São os Landeiros fazendo história e eternizando a única marca que tem hoje aproximadamente 75% dos veículos produzidos ainda rodando, graças a Robustez e a Paixão dos aficcionados pela DEFENDER. Os demais veículos da marca vem também gradativamente chegando e misturando-se ao grupo. Lá em Jaraguá, lembro-me de poucas Freelanders. Em Curitiba já tivemos mais destas e algumas Discovery's. Já ví gente postando que para o próximo ano virá com sua Freelander com aro menor e pneu MUD para poder participar ativamente do passeio.
É isto aí pessoal, precisamos nos unir cada vez mais e fazer o que a marca não vem fazendo. Se eles não querem, nos faremos, e faremos sim com a pretensão de sermos cada vez melhores, mais organizados, mais unidos em comunidade.
Qual o outro grupo de apaixonados que quando se encontra na rua ou na estrada se reconhece e pisca o farol? Você já viu veículos de outra marca serem tão unidos como somos?
Vamos todos juntos dar todo o apoio ao Hailton, de forma democrática sim, mas lembrando como já disse em outra postagem, "que nem JESUS CRISTO agradou todo mundo, então não seremos nós Landeiros que conseguiremos isto". Vamos deixar que a comissão organizadora analise os locais, a infra-estrutura, as opções locais, defina a cidade, a data, a programação e etc.
Abraço ao Hailton e sua equipe e conte com o Paraná para o que der e vier.
Até MINAS GERAIS em 2014.
"vou organizar um ENCONTRO BRASILEIRO LAND ROVER, com tudo pago, mas só para veiculos da cor bordô"
Vale pintar com papel crepom?? so num pode chover no dia...kkkk