x
Convex Datacenter
Página 19 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 463
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Waldmartins

Vamos analisar sua sugestão e qualquer novidade divulgo.

Obrigado por contribuir conosco.

Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Ol'a Vinicius,

tenho uma sugestao a fazer (embora eu ainda nao posso garantir minha presenca no evento.. )

Que tal gravar/filmar todas as palestras e no final do evento disponibilizar um DVD das palestras para os participantes? Eu pensei nisso porque assim evita um problema (meio grave) que achei nesse encontro. Por exemplo, eu querer participar de alguma trilha/passeio que ocupa uma tarde inteira e que por sua/minha vez, va perder alguma(s) palestra(s) porque a trilha/passeio eh no mesmo horario.

Nao sei quanto aos outros participantes, mas eu estou vendo no cronograma algumas sobreposicoes que me fazer ficar muito em duvida da participacao de uma e/ou outra atividade. Nao acredito que essa minha sugestao esvaziaria um ou outro evento. Acho que seria mais democratico. Alem do mais, tem muita gente que prefere nao colocar a VTR nas trilhas (ou vao sem elas) e vao optar pelas palestras do que pelas trilhas.

Foi so uma sugestao.

Abs e desculpe a falta de acentuacao. Estou usando um teclado "gringo" que nao aceita configuracao.

Wald
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LuizAlberto Ver Post
    Já fiz a reserva no hotel! Só falta a inscrição! Vamos juntar a turma do Rio!
    Já fiz a reserva embora não consiga que eles respondam meus email só chega o email automatico dizendo que vão entrar em contato e um email dizendo que só tinha chale premiun depositei o valor ref. para utilizar barraca e passei dois email pra Francieli mas até agora nada.

Vamos combinar alguma coisa pra uma viagem em comboio partindo do RJ

obs: pra não confundir sou o Luiz Claudio ( luiz ccosta )

abraço pra todos.

Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Estou desde segunda-feira tentando ter uma resposta escrita e até agora nada....hoje pela manhã liguei e falei com a Francielli e mandei um email direto para reservas@hoteismabu.com.br e ainda nada.....amanhã vou ligar de novo. Se continuar assim vai acabar o prazo e não terei minha confirmação de reserva. Qualquer problema volto a postar aqui.
    Markus

Defender 110 - "Dom Blau"

Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Luiz. Conversei agora com a Joice (responsável pela central de reservas) e gostaria de saber se seu caso já foi solucionado. Se nao, me mande um email (vinicimaes@hotmail.com) por favor que irei ajuda-lo.

aguardo seu retorno.

Citação Postado originalmente por luiz ccosta Ver Post
    Já fiz a reserva embora não consiga que eles respondam meus email só chega o email automatico dizendo que vão entrar em contato e um email dizendo que só tinha chale premiun depositei o valor ref. para utilizar barraca e passei dois email pra Francieli mas até agora nada.

Vamos combinar alguma coisa pra uma viagem em comboio partindo do RJ

obs: pra não confundir sou o Luiz Claudio ( luiz ccosta )

abraço pra todos.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Markus. Peco que me informe também via email (vinicimaes@hotmail.com) se seu caso já foi resolvido, caso contrario, irei resolver por aqui.

Citação Postado originalmente por MFREITAG Ver Post
    Estou desde segunda-feira tentando ter uma resposta escrita e até agora nada....hoje pela manhã liguei e falei com a Francielli e mandei um email direto para reservas@hoteismabu.com.br e ainda nada.....amanhã vou ligar de novo. Se continuar assim vai acabar o prazo e não terei minha confirmação de reserva. Qualquer problema volto a postar aqui.
    Vinícius Maestrelli

Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Pessoal. A gerente da central de reservas me retornou agora e solicitou que todos que estiverem com alguma dificuldade na reserva junto ao hotel, para que mandem um email para gerenciareservas@hoteismabu.com.br . Este email cairá diretamente na conta dela e ela esta se comprometendo a tratar todas as pendências em no máximo 24 horas.

peco desculpas por eventuais transtornos mas algumas coisas literalmente fogem ao nosso controle, mas a busca e por fazermos o máximo para que tudo ocorra da melhor forma possível, afinal, estamos trabalhando por uma boa causa, que e fomentar a integração desta comunidade maravilhosa.

atenciosamente

vinicius
    Vinícius Maestrelli

Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Markus. Peco que me informe também via email (vinicimaes@hotmail.com) se seu caso já foi resolvido, caso contrario, irei resolver por aqui.
    Oi Vinícius,

Continuo sem respostas formais da minha reserva, liguei lá hoje novamente e me informaram que receberam meu email e que seria respondido com urgência......mesmo assim ainda nada?!?! O sistema de reservas deles é péssimo, mandei meu primeiro email dia 25/6, se o tivesse opção já teria desistido....estou treinando minha paciência. Acho que eles não estão preocupados em atender bem quem esta usando o acampamento/day use.

Vou encaminhar meu email para gerenciareservas@hoteismabu.com.br e te coloco em cópia.

Abraço,
    Markus

Defender 110 - "Dom Blau"

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Vinicius, mandei uma mensagem para você via Facebook e também via email (amigoslandrover@gmail.com).

Aguardo seu resposta para poder planejar estadia, etc..

Abs

Clemente
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de Msrezende
    Entrada
    20/12/2004
    Local
    Iguaba Grande/RJ
    Vinicius, recebeu meu DOC das inscricoes?? Fiz dia 26 e deve ter entrado hoje. Nao de pra ir no banco aqui e fiz pela internet.
    Defender 90 Prata - Defender 110 Verde

Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Recebemos sim Marcelo. Hoje acredito que já atualize no site. Obrigado.

Citação Postado originalmente por Msrezende Ver Post
    Vinicius, recebeu meu DOC das inscricoes?? Fiz dia 26 e deve ter entrado hoje. Nao de pra ir no banco aqui e fiz pela internet.
    Vinícius Maestrelli

Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Markus, recebi seu email e aguardo as providencias da Joice. No final da tarde veremos o resultado.

Citação Postado originalmente por MFREITAG Ver Post
    Oi Vinícius,

Continuo sem respostas formais da minha reserva, liguei lá hoje novamente e me informaram que receberam meu email e que seria respondido com urgência......mesmo assim ainda nada?!?! O sistema de reservas deles é péssimo, mandei meu primeiro email dia 25/6, se o tivesse opção já teria desistido....estou treinando minha paciência. Acho que eles não estão preocupados em atender bem quem esta usando o acampamento/day use.

Vou encaminhar meu email para gerenciareservas@hoteismabu.com.br e te coloco em cópia.

Abraço,
    Vinícius Maestrelli

Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Clemente. Pode preparar a palestra e a estadia. Vou revisar a programação e incluir sua palestra, provavelmente no sabado as 11 horas. Desculpe a demora na resposta mas eh por conta da correria.

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Vinicius, mandei uma mensagem para você via Facebook e também via email (amigoslandrover@gmail.com).

Aguardo seu resposta para poder planejar estadia, etc..

Abs

Clemente
    Vinícius Maestrelli

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4
      Por Carlão Rover no fórum Eventos
      Respostas: 553
      Última resposta: 14/09/2012, 15:31
    2. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58

Permissões de Postagem