x
Convex Datacenter
Página 10 de 39 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 463
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Pessoal. Esclarecimento a todos. Existirão três formas de participar do IV ENCONTRO SUL BRASILEIRO AMIGOS LAND-ROVER, que são:

- DAY-USE -> Opção para aqueles que nao quiserem se hospedar no hotel. Custo de R$ 165,00 por pessoa, incluso nesta tarifa, almoço, uso das instalações do hotel, piscina, petiscos / bebidas nao alcoólicas servidas no bar da piscina e jantar.

- ACAMPAMENTO -> Opção para aqueles que optarem por pernoitar em barracas. Custo de R$ 195,00 por pessoa, incluso nesta tarifa, cafe da manha, almoço, uso das instalações do hotel, piscina, petiscos / bebidas nao alcoólicas servidas no bar da piscina e jantar.
    ...
    - HOSPEDAGEM> Opção para aqueles que optarem por utilizar os quartos do hotel. Custo conforme tarifa selecionada (single, double ou triplo nas categorias premiun ou master) incluso nesta tarifa, cafe da manha, almoço, uso das instalações do hotel, piscina, petiscos / bebidas nao alcoólicas servidas no bar da piscina e jantar.

Para este evento nao será possível adentrar ao hotel sem optar por uma das opções acima, pois o pacote fechado com o hotel contempla a disponibilizacao de recursos que estarão sendo rateados entre todos, tais como, uso das instalações (piscina, banheiros, sala de palestras, etc), haverá reçreacionista para as crianças, e a disponibilizacao de buffet com petiscos e bebidas nao alcoólicas no bar da piscina.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Resumindo, se alguém que mora em Curitiba e região, ou mesmo SC, e pretende ir durante uma tarde encontrar e conhecer o pessoal do clube e seus respectivos carros, terá que pagar R$165,00 por pessoa.

Pode ser que seja somente meu caso, que gosto de ver carros e falar sobre eles e suas características, mas vcs não acham que isto vai afastar um pouco a participação do pessoal?

Já temos uma data um pouco complicada por não ser feriado!

Achei interessante comentar ok!

Abs,
    MARILSON

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Citação Postado originalmente por Marisco Off Road Ver Post
    Resumindo, se alguém que mora em Curitiba e região, ou mesmo SC, e pretende ir durante uma tarde encontrar e conhecer o pessoal do clube e seus respectivos carros, terá que pagar R$165,00 por pessoa.

Pode ser que seja somente meu caso, que gosto de ver carros e falar sobre eles e suas características, mas vcs não acham que isto vai afastar um pouco a participação do pessoal?

Já temos uma data um pouco complicada por não ser feriado!

Achei interessante comentar ok!

Abs,
    marisco, eu serei um que ja não vou mais, o evento passado não pude ir, mesmo não tendo a minha defender eu ainda gostaria de ir e conhecer o pessoal, trocar uma ideia com todos, mais para eu ir com minha esposa para o encontro e ter que pagar mais R$165,00 por pessoa eu prefiro não ir.
    oncordo em cobrar uma taxa para participar das palestras e tal, mas cobrar o day use para quem talvez fique apenas umas 4 horas ja é um exagero.
    concordo com você marisco.

abraços Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Amigos,

Como o Vini falou a pouco, é uma forma de ratear os custos de uso do hotel, sala de palestras e tudo mais.
    O Hotel em Jaraguá também utilizou dessa forma de DAYUSE, só perguntar para o pessoal que organizou o evento de 2012. Quem conseguiu adentrar nas dependências do hotel sem pagar foi por sorte.

Atenciosamente,

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Como provavelmente teremos passeios no evento, uma alternativa seria marcar um ponto público de encontro durante algumas horas, como foi em Jaraguá no parque Malvee e ou no outro dia naquele almoço na lagoa...

Se isso for divulgado com antecedência, quem é de Curitiba e região e quiser ver as viaturas, trocar umas idéias e tal, mesmo sem estar presente ao evento no hotel, seria possível, não??

Um expediente que pode ser utilizado pelo hotel é vender fichas de almoço, jantar, café, entrada, palestra, etc... tudo separado, como extra, sem alterar o que já foi acordado com o fechamento do pacote divulgado.

*É interessante levantar estes pontos já que temos tempo até a data do encontro afim de proporcionar a maior quantidade possível de Lands e amigos presentes.
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Como provavelmente teremos passeios no evento, uma alternativa seria marcar um ponto público de encontro durante algumas horas, como foi em Jaraguá no parque Malvee e ou no outro dia naquele almoço na lagoa...

Se isso for divulgado com antecedência, quem é de Curitiba e região e quiser ver as viaturas, trocar umas idéias e tal, mesmo sem estar presente ao evento no hotel, seria possível, não??

Um expediente que pode ser utilizado pelo hotel é vender fichas de almoço, jantar, café, entrada, palestra, etc... tudo separado, como extra, sem alterar o que já foi acordado com o fechamento do pacote divulgado.

*É interessante levantar estes pontos já que temos tempo até a data do encontro afim de proporcionar a maior quantidade possível de Lands e amigos presentes.

Boa ideia Hailton!
    Dessa forma ficaria mais fácil de todos se programarem.
    Poderia haver um valor de ingresso ao evento (com direito a palestra)...o que acham?

Abs,

Felipe
    Defender 110 2002 - segundo e único dono!

Bela sugestão, levarei na próxima reunião.

Obrigado pela sugestão.

Pessoal, é assim que o evento é construido, com sugestões.

Abraços.

Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Estou acompanhando o tópico e vou participar de qualquer jeito, só não sei ainda de que forma (Day Use, Acampamento ou Hospedagem). Enviei email para amigoslandrover@gmail.com para me inscrever e não estou tendo resposta. Quem responde esse email?

Abraços,
    Markus

Defender 110 - "Dom Blau"

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1
    Espero que a programação das palestras, passeios e demais assuntos relacionados com nossas viaturas e principal interesse fique pronta antes do prazo estipulado para reserva do pacote.
    Pois comprar algo no escuro não agrada a ninguem, não é mesmo? Fim de semana em um resort com all incluse conseguimos em qualquer bom hotel perto de casa, mas o que interessa mesmo, pelo menos para mim, são os assuntos que poderão ser debatidos e explanados no Encontro, possiveis passeios e palestras que incrementem algo mais nesta paixão que são nossas viaturas!
    Acredito que se o Encontro em si tivesse seu preço não vinculado com a hospedagem, com a programação definida, daria mais opções aqueles que viajam meio que nomades, se é que me entendem....
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Também estou sendo partidario de algumas opiniões.
    Se o objetivo é concentrar o maior numero de participantes possiveis, então deve-se atrair as pessoas concentrando no ponto onde atinge a todos, o valor do hotel, não é só porque fica distante da cidade que o mesmo forçará as pessoas a ficarem por lá.
    Entendo e concordo plenamente no rateio das despezas do hotel quanto ao uso, mas os preços principalmente do day-use e acampamento praticados estão fora da realidade.
    Tenho um pouco de conhecimento de como funciona uma hospedagem, e colocar como disposição a area de lazer do estabelecimento é um artificio usado para alavancar preços.
    Qual a diferença de despeza que um hospede tem que um campista tem? apenas o local onde dorme e o uso de banheiro privativo
    Qual a diferença de despeza de um campista para um usuario de dia inteiro? nos moldes colocados, coitado do usuario, apenas fará o almoço praticamente pelo mesmo preço do campista.
    Pensando friamente, o encontro ocorrerá apenas no dia 7, pois dia 8 considera-se menos de meio periodo.
    Se a programação tiver palestras e passeio, a probabilidade de alguem usar as areas de lazer do hotel será por um numero pequeno de pessoas, pois a maioria concentram-se na programação do evento.
    E ainda dependendo da programação, até o almoço ficará de fora.
    A ideia do Amigo do post acima, para se fazer "fichas" de consumo ou "passaporte" contendo um pacote é interessante, inclusive para uso das areas de lazer.
    Renato

Citação Postado originalmente por MFREITAG Ver Post
    Estou acompanhando o tópico e vou participar de qualquer jeito, só não sei ainda de que forma (Day Use, Acampamento ou Hospedagem). Enviei email para amigoslandrover@gmail.com para me inscrever e não estou tendo resposta. Quem responde esse email?

Abraços,
    Estamos terminando o email/ficha de inscrição, por isso não encaminhamos ainda, pode ficar tranquilo.

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4
      Por Carlão Rover no fórum Eventos
      Respostas: 553
      Última resposta: 14/09/2012, 15:31
    2. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58

Permissões de Postagem