x
Convex Datacenter
Página 9 de 39 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 463
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    No encontro em Jaraguá era necessário o Day Use, como será necessário o Day Use neste. O Day Use serve para entrar no hotel, toda as atividades fora do hotel não necessitaram se Day Use.
    Lipe em Jaragua eu nao tive que pagar DAy Use para entrar até o local do evento, foi me oferecido pelo hotel fichas para almoço, jantar e bebidas, mas nao me obrigaram a comprar, tanto que fiquei hospedado no centro de Jaragua bem como outros participantes, pergunto: se for o caso de uma pessoa ficar num hotel diverso deste do encontro e quiser adentrar o hotel para assistir palestra ou visitar estande, será cobrado este valor de 165 reais (obs) pessoa que estiver devidamente inscrita no evento.

Citação Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Lipe em Jaragua eu nao tive que pagar DAy Use para entrar até o local do evento, foi me oferecido pelo hotel fichas para almoço, jantar e bebidas, mas nao me obrigaram a comprar, tanto que fiquei hospedado no centro de Jaragua bem como outros participantes, pergunto: se for o caso de uma pessoa ficar num hotel diverso deste do encontro e quiser adentrar o hotel para assistir palestra ou visitar estande, será cobrado este valor de 165 reais (obs) pessoa que estiver devidamente inscrita no evento.
    Irei pesquisar e trago a resposta.

Abraço

Irei pesquisar e trago a resposta.

Abraço

É interessante esta questão levantada, liguei no Mabu simplesmente para certificar que campista terá apenas incluído na diaria o almoço com bebidas não alcoolicas.

Claro que a resposta foi afirmativa.

Então questionei como o campista poderia fazer com o café da manhã e jantar, tive como resposta o seguinte:

Vendemos o café da manhã avulso ao preço de $25,00 por pessoa.
    O almoço OU a janta também podem ser vendidas avulso ao valor de $49,00 por pessoa cada.

Neste caso se for obrigado a comprar o Day-use ao valor de $165,00 por pessoa, o hotel não está agindo corretamente.

Ou uma coisa ou outra, pois a diferença entre um almoço ($49,00) para o Day-use ($165,00) que da direito ao mesmo almoço são $116,00. Imaginem isso multiplicado por varias pessoas de uma mesma familia!!!!!!

Na obrigação de comprar o Day-use, o hotel deve oferecer mais coisas.

A exemplo do ano passado, muitas pessoas se afastaram o local do evento justamente por estes detalhes.
    Renato

Quem está no Camping e Day Use terão todas as refeições inclusas, foi uma pequena falha que percebemos depois e iremos alterar.

Quem tiver instagram é só seguir @amigoslandrover - Instagram

Desculpe, mas se entendi bem, eu que moro em Curitiba e quiser ir ao encontro do pessoal no hotel terei de pagar R$165,00 para entrar no hotel? por dia de acesso? se permanecer somente a tarde no local a mesma coisa?

Agradeço e abs,
    MARILSON

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Marilson,
    Pelo que eu entendi, este preço é para alimentação. Comprando o pacote fica mais em conta do que pagar pelo café, almoço e jantar, separados....

Acho, que para ir e participar não deve ter custo. Mas é bom esperar a turma da organização confirmar. Esta é a opinião sobre o que entendi ou vi acontecer no evento anterior...

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Exatamente isto que quero saber!

Abs,

Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Marilson,
    Pelo que eu entendi, este preço é para alimentação. Comprando o pacote fica mais em conta do que pagar pelo café, almoço e jantar, separados....

Acho, que para ir e participar não deve ter custo. Mas é bom esperar a turma da organização confirmar. Esta é a opinião sobre o que entendi ou vi acontecer no evento anterior...

Abraço!
    MARILSON

Pessoal,

Confirmado que no Acampamento é pensão completa: CAFÉ DA MANHÃ/ALMOÇO/PETISCO NA PISCINA E REGIÃO/JANTAR, incluso água, suco e refrigerante também.

Day Use é meia pensão: ALMOÇO/PETISCO e incluso água, suco e refrigerante.

Sobre assistir as palestrar e atividades do evento sem a inclusão do DAY-USE terei a resposta em breve.

Atenciosamente,

Pessoal,

Confirmado que no Acampamento é pensão completa: CAFÉ DA MANHÃ/ALMOÇO/PETISCO NA PISCINA E REGIÃO/JANTAR, incluso água, suco e refrigerante também.

Day Use é meia pensão: ALMOÇO/PETISCO e incluso água, suco e refrigerante.

Sobre assistir as palestrar e atividades do evento sem a inclusão do DAY-USE terei a resposta em breve.

Atenciosamente,
    Lipe

por favor, acho importante ajustar essas informações na postagem feita no faceboock pelo Vinicius.
    pois as informações estão divergindo
    Renato

Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    itauna/MG

chegando na area

boa noite a todos ja ha algum tempo venho acompanhando as postagens de voces e fico vislumbrado com tanta imformaçao sobre as defenders sou um apreciador como voces dessa lenda sou belinho nascido em ipatinga mas ja ha mais de 40 anos morando em itauna mg na semana passada entrei para o time dos chamados loucos me presenteando com uma 90tinha 2001 noviiiiiiiiiiiiiiinha com 105000 km tentaram me aplicar varias vacinas para neutralizar o famoso virus bobagem quem pode com ele? Espero contar com a ajuda de voces para sanar minhas duvidas que nao sao poucas sobre essa carrinha um forte abraço a todos

Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por machado_renato Ver Post
    Lipe

por favor, acho importante ajustar essas informações na postagem feita no faceboock pelo Vinicius.
    pois as informações estão divergindo
    Renato. Obrigado pela dica. Já efetuei os ajustes no facebook. Coloquei uma pastagem especifica sobre este assunto inclusive explicando o que esta incluído no DAY USE e porque que nao será possível adentrar ao hotel sem optar por uma das condições, DAY USE, ACAMPAMENTO ou HOSPEDAGEM.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Renato. Obrigado pela dica. Já efetuei os ajustes no facebook. Coloquei uma pastagem especifica sobre este assunto inclusive explicando o que esta incluído no DAY USE e porque que nao será possível adentrar ao hotel sem optar por uma das condições, DAY USE, ACAMPAMENTO ou HOSPEDAGEM.

Eu que agradeço, dessa forma acredito que as informações ficaram mais simplificadas de serem entendidas minimizando as possiveis duvidas repetitivas.

Se precisarem de algo ao meu alcance daqui de SP é só gritar, estou presente em todos os encontros e este será mais um.

abs
    Renato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4
      Por Carlão Rover no fórum Eventos
      Respostas: 553
      Última resposta: 14/09/2012, 15:31
    2. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58

Permissões de Postagem