x
Convex Datacenter
Página 22 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 463
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Eh isto ai Wald e Hailton.

O negocio eh começar a agitar desde já, pensar em eliminar o sul brasileiro tornando o evento nacional, e que tal pensarmos em oficializar o dia 7 de setembro como dia nacional da INDEPENDÊNCIA Landeira. Eu me proponho a ajudar mesmo que seja em minas. Adoro este estado e seria um excelente motivo para irmos ate ai.

Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    E eu infelizmente(ou felizmente já que o motivo é "nobre) não vou poder mesmo participar. Estou investindo o pouco que tenho para "preparar" minha 90tinha para minha expedição no final do ano!

Mas o próximo evento participarei com certeza!

Espero que possa ser realizado um pouco mais ao norte (embora seja um encontro SUL-Brasileiro)...tenta trazer ele pra MG Hailton!!!
    Eu me disponho a ajudar na organização, se for o caso...

Abs e bom encontro a todos!

Wald
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Usuário Avatar de BetoRomano
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Luiz ...
    Se vier por São Paulo vai se juntar aos comboios de MG e SP.

Geralmente marcamos um ponto na estrada para continuarmos juntos...

Abraço!
    Ola Vwinit! me fale mais desse comboio, estou com uns amigos aqui de sampa, umas 5 Lands, e temos interesse de nos juntar a este comboio! Se puder responder no nosso topico onde estamos montando um club, para todos ficarem cientes, agradeço desde ja!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...regioes-4.html (Club Oficial de Land - Defender em São Paulo e Regiões .)

Um abraço !
    LAND ROVER DEFENDER 110 COUNTRY 2003

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Beto, eu saio de MG e paro a noite em SP. Só no dia seguinte continuamos para Curitiba.
    Assim, para evitar a serra do cafezal, podemos passar pelo litoral e de lá para Registro...

Não temos ainda tudo definido, mas em resumo é dia 06/09 cedinho pelas bandas do Guarujá ou SP Capital e no máximo 9h no posto Graal de Registro. De lá seguimos em grande comboio RJ, SP, MG e outros mais (1 do Acre, etc) até Curitiba.

Se anima aí ...
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Eh isto ai Wald e Hailton.

O negocio eh começar a agitar desde já, pensar em eliminar o sul brasileiro tornando o evento nacional, e que tal pensarmos em oficializar o dia 7 de setembro como dia nacional da INDEPENDÊNCIA Landeira. Eu me proponho a ajudar mesmo que seja em minas. Adoro este estado e seria um excelente motivo para irmos ate ai.
    Vinícius,
    Trazer o Encontro até MG seria muuuuito legal. Estarei pronto, é claro, para tocar isso aqui se quiserem.
    A data é ótima.

Aqui temos muitos lugares bacanas com boa infraestrutura. Vejo que alguns encontros locais e regionais tendem a acontecer aqui, e esta idéia vem amadurecendo.

Mas um grande evento nacional iria ser Show de Bola hein!

Vamos conversar mais sobre isso pessoalmente e lhe explico algumas idéias que tenho.

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Eh isto ai hailton. Vamos conversar sim. Tenho certeza que se juntarmos forcas e estas forcas estiverem distribuídas ao longo do pais, traremos ate amigos de outros países, como Argentina, Chile, Uruguai e etc.

eu tipo.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Usuário Avatar de Msrezende
    Entrada
    20/12/2004
    Local
    Iguaba Grande/RJ
    Nao consegui encontrar essa pagina do encontro no facebook.
    Defender 90 Prata - Defender 110 Verde

Entrada
    20/12/2004
    Local
    Iguaba Grande/RJ
    Muito bom esse comboio com os amigos do RJ pra encontrar com o pessoal de MG e SP no meio do caminho. Ja disse antes, estou dentro! Melhor viajar em grupo, mais divertido!

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Apesar de não poder ir ao encontro, podem contar comigo para mobilização desse encontro Nacional em MG!

Abs

Wald

Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Beto, eu saio de MG e paro a noite em SP. Só no dia seguinte continuamos para Curitiba.
    Assim, para evitar a serra do cafezal, podemos passar pelo litoral e de lá para Registro...

Não temos ainda tudo definido, mas em resumo é dia 06/09 cedinho pelas bandas do Guarujá ou SP Capital e no máximo 9h no posto Graal de Registro. De lá seguimos em grande comboio RJ, SP, MG e outros mais (1 do Acre, etc) até Curitiba.

Se anima aí ...

Hailton, blz!

Estou planejando sair de SP dia 06/09 por volta das 8hs, com chegada prevista em Curitiba por volta das 14hs, quem sabe podemos marcar um ponto de encontro para seguir viagem.

Vc tem razão quanto a serra do cafezal, poderá estar bem congestionada na sexta-feira pela manhã pela quantidade de caminhoes.

Ano passado fiz um caminho alternativo que apesar de não desenvolver uma velocidade satisfatoria devido ser uma estrada com muitas curvas, a viagem foi bem tranquila e sai na BR116 em Juquia, um pouco antes do Posto GRAAL de Regristro.

A proposito, há 2 postos GRAAL em Registro no sentido sul.

abs
    Renato

Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Marcelo. Procure no facebook por Vinicius Maestrelli e solicite amizade. Ai te adiciono no grupo.

Citação Postado originalmente por Msrezende Ver Post
    Nao consegui encontrar essa pagina do encontro no facebook.
    Vinícius Maestrelli

Usuário
    Entrada
    29/11/2009
    Local
    Itapira/SP
    Hailton e demais do comboio de SP, MG e RJ,

Sou de Itapira - SP, vou por Sorocaba saindo na Regis em Juquiá, pretendo estar as 9:00 hs no Graal de Registro, só que a dois deles em sentido a Curitiba, nos encontraremos no primeiro ou no segundo?

Carlos A Rezende
    Defender 110 - 2000

Entrada
    20/12/2004
    Local
    Iguaba Grande/RJ
    EU como nunca fui de carro do RJ a Curitiba não tenho noção ainda do tempo que leva esta viagem.

Vinícius Solicitei a amizade la no Facebook hoje.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4
      Por Carlão Rover no fórum Eventos
      Respostas: 553
      Última resposta: 14/09/2012, 15:31
    2. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58

Permissões de Postagem