Qdo vc fala : A minha ideia é usar a pinça de freio de opala que estava na dianteira ou a da Kombi, que era original. Depois vou instalar um freio de mão no cardã .
Fica muito bom , e vc presisará de colocar menos VÁLVULAS EQUALIZADOAS como eu coloquei em série para não travar as rodas traseiras primeiro pq as pinças da KOMBI são menores do que as da BAND , já as pinças do OPALA acho que são do mesmo tamanho das pinças da BAND e se vc colocar tanto as da KOMBI ou OPALA vc terá que soldar um suporte para estas pinças no tubo do diferencial O QUE NÃO NÃO É NADA DIFÍCIL DE FAZER caso opte por este caminho , SUGIRO a vc fazer o suporte com uma chapa de aço de pelo menos 10MM pois qdo coloquei pinças de KADETT foi usado uma chapa de 6mm e elas empenaram .
E não sei tb se o disco do ENGESA entrará no cubo da BAND , mas acho que dá sim pq qdo tinha pinças de KADETT já tinha o flutuante com CUBO DA BAND .
ABRAÇÃO e boa sorte na empreitada , acho que vc não tem que ficar em dúvida , e mandar o pau que vai dar certo e ficará muito bom .



Responder com Citação




