Estou cheio de dúvidas:
Já comprei as peças de Toyota e quando pré- montei a manga de eixo e o cubo, observei que a ponta da manga de eixo fica 02 mm para fora do cubo. Ainda não comprei o semi-eixo, mas se a cabeça dele não tiver um rebaixo ele vai pegar na ponta da manga de eixo.
Outra dúvida é com relação ao freio a disco. Já lí em algum lugar do fórum que alguém usou o disco original na traseira mas fui verificar e é muito justo o diâmetro interno do disco original é praticamente o mesmo do diâmetro externo da manga de eixo. Tudo indica que vou ter de comprar um par de disco de freio de Toyota.
Alias no cubo não há furação para se fixar o disco, então fica a pergunta, pois ainda não tive um disco de Toyota nas mãos para verificar. Como o disco é fixado no cubo?
A minha ideia é usar a pinça de freio de opala que estava na dianteira ou a da Kombi, que era original. Depois vou instalar um freio de mão no cardãn.
A Enfer não tem o semi eixo do fase III pronta entrega e na Rota é um pouco mais caro, (não achei nada anormal, pois a Rota tem de cobrir os Impostos e a margem de lucros) e ainda não defini o que fazer.

Responder com Citação