x
Convex Datacenter
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 171

Citação Postado originalmente por wilsonvaccaro Ver Post
    Olá Drº!!!! Olá Roger!!!! Obrigado pela paciência......

Mas ainda tô com dúvida ....não consigo identificar as peças.....

Anexo 401312Anexo 401315Anexo 401316Anexo 401317Anexo 401318Anexo 401313Anexo 401314

Coloquei as fotos das minhas peças que comprei na Enfer e as que o Drº comprou e me enviou.
    Assim ficará fácil vcs apontarem qual a peça que terei que aumentar os furos.
    Na explicação do Roger apenas identifiquei que uma das peças é a tampa que vem junto com o eixo (correto ???) que terei que tirar com uma prensa. Agora a pergunta ..... terei que tirar com uma prensa para poder realizar o alargamento de 8mm para 10mm correto ????? PQ ??? Não consigo fazer esse alargamento com ela presa no eixo ???

Obrigado Pessoal ,,, Abraço.
    Exatamente na foto do meio tem um cubo de roda proximo das porcas, e neste cubo que você tem que passar para 10mm, a parte que você tem que fazer isto não esta aparecendo na foto.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Exatamente na foto do meio tem um cubo de roda proximo das porcas, e neste cubo que você tem que passar para 10mm, a parte que você tem que fazer isto não esta aparecendo na foto.

WILSONVACCARO

Ajudando agora o DANILO , é o da foto do meio sim , só que nesta foto aparece o cubo pelas costas , e na página anteiror , é a última foto , como o ROGERIO falou , na última foto que vc postou esta lá o CUBO de frente pra vc e vc vê 6 firos equidistantes e dois furos opostos que são os dois furo dos pinos guias .

Logo , vc terá que abrir os oito furos , SENDO QUE OS SEIS PARA VC ABRIR ROSCA PARA OS PARAFUSOS ALEN DE 10MM e os dois contrapostos , ou seja : um de cada lado , estes só abrir para 10mm e prensar os pinos guias tb de 10mm .
    Qto ao aumentar os furos da tampa extriada que o ROGERIO sugeriu em retirar , acredito que sek=ja para que a furação fique bem feita , furando com uma furadeira de bancada , pq furando no lugar com uma furadeira manual , vc pode arrombar o furo , acredito eu que seja este o motivo que ele falou .

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    As peças são essas Wilsom, espero que tenha sanado suas dúvidas.

Eixo flutuante:Sim... Pneus: 33 ou 35??-sam_2549.jpgEixo flutuante:Sim... Pneus: 33 ou 35??-sam_2662.jpgEixo flutuante:Sim... Pneus: 33 ou 35??-sam_2667.jpg

Eixo flutuante:Sim... Pneus: 33 ou 35??-p3240930.jpgEixo flutuante:Sim... Pneus: 33 ou 35??-p3240931.jpg

Muitíssimo Obrigado........ Roger e DRº Guilherme

Agora entendi....e tirei novas fotos para a certeza final...

Posso mandar um torneiro fazer esse "alargamento" ???????

Abraços Wilson.

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Eixo flutuante:Sim... Pneus: 33 ou 35??-p3240930.jpgEixo flutuante:Sim... Pneus: 33 ou 35??-p3240931.jpg

Muitíssimo Obrigado........ Roger e DRº Guilherme

Agora entendi....e tirei novas fotos para a certeza final...

Posso mandar um torneiro fazer esse "alargamento" ???????

Abraços Wilson.
    Pode sim, e peça também para adicionar mais dois furos roscados de 8mm diametralmente opostos na tampa/flange para facilitar a desmontagem.

abraço

OK ... mas vamos com calma,,,, só pra confirmar e não fazer besteira..... a "tampa/flange" é a primeira foto da última msg certo ???

Servirá apenas para desmontagem não vai parafuso nenhum ???? Ou vai também ??? Tem Foto ????

Roger na última msg que vc mandou foto, a segunda, que aparece um protetor do disco de freio .....de que carro é esse protetor ??? O meu Engesa ta com disco de Kadet na traseira,,, para conhecimento.

Obrigado... valeu mesmo... agora to confiante em montar sozinho....ou melhor e mais meu amigo Henrique que é mecânico mas nunca montou eixo flutuante.....

Abraços.

Roger !!!!!!!!!!!!

Fui hoje no Henrique, meu amigo que tem uma oficina, e mostrei todas as fotos para ele e suas explicações....
    Entendemos tudo.... e vou mandar no torneiro para alargar para 10mm as roscas e o pino guia ... e mandar fazer mais dois furos com rosca de 8mm para sacar, somente na tampa da ponta do eixo...

Entendi,,,, agora sim..... Valeu ..obrigado a todos... vou tirar fotos depois para vcs darem pitacos no serviço...

Abraço, e feliz Páscoa ao padrinho Drº Guilherme, ao Roger, ao Danilo, ao Kim que estão me ajudando a apreender e não gastar muito........
    Valeu..

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Roger !!!!!!!!!!!!

Fui hoje no Henrique, meu amigo que tem uma oficina, e mostrei todas as fotos para ele e suas explicações....
    Entendemos tudo.... e vou mandar no torneiro para alargar para 10mm as roscas e o pino guia ... e mandar fazer mais dois furos com rosca de 8mm para sacar, somente na tampa da ponta do eixo...

Entendi,,,, agora sim..... Valeu ..obrigado a todos... vou tirar fotos depois para vcs darem pitacos no serviço...

Abraço, e feliz Páscoa ao padrinho Drº Guilherme, ao Roger, ao Danilo, ao Kim que estão me ajudando a apreender e não gastar muito........
    Valeu..

CARO AMIGO WILSONVACCARO

Boa Páscoa pra vc e sua família tb , e seja feliz na sua empreitada na montagem , vai ficar muito bom . E não tem que agradecer de nada , estamos aqui pra isto mesmo .

Abração

Usuário
    Entrada
    12/09/2011
    Agradecimentos: 0
    Roger !!!!!!!!!!!!

Valeu..
    Boa noite Wilson.
    Estou negociando o flutuante da Enfer tbem. Oque vc tem para me dizer, foi difícil fazer as modificações??Vale a pena,a marca é boa.
    Flutuante só na traseira ou necessita para a dianteira tbem.
    grato

Citação Postado originalmente por DiEngesa Ver Post
    Boa noite Wilson.
    Estou negociando o flutuante da Enfer tbem. Oque vc tem para me dizer, foi difícil fazer as modificações??Vale a pena,a marca é boa.
    grato
    Pode ter certeza que e um kit bom, e facil instalar, se precisar de alguma ajuda na instalação e só da um alô.
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por DiEngesa Ver Post
    Boa noite Wilson.
    grato

DIENGESA

Tenho tb o da ENFER e nunca tive problema depois de corrigdos os pequenos detalhes , Qto ao dianteiro não precisa pq ele já é flutuante orinalmente .

Usuário
    Entrada
    12/09/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DIENGESA

Tenho tb o da ENFER e nunca tive problema depois de corrigdos os pequenos detalhes , Qto ao dianteiro não precisa pq ele já é flutuante orinalmente .
    Os flutuantes são todos iguais no sentido de usar disco de freio com pastilha ou tambor??ou para cada sistema de freio existe um tipo de flutuante.
    hj tenho panelas de freio na traseira, mas futuramente pretendo colocar disco de freio na traseira.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem