Exatamente na foto do meio tem um cubo de roda proximo das porcas, e neste cubo que você tem que passar para 10mm, a parte que você tem que fazer isto não esta aparecendo na foto.
Versão Imprimível
WILSONVACCARO
Ajudando agora o DANILO , é o da foto do meio sim , só que nesta foto aparece o cubo pelas costas , e na página anteiror , é a última foto , como o ROGERIO falou , na última foto que vc postou esta lá o CUBO de frente pra vc e vc vê 6 firos equidistantes e dois furos opostos que são os dois furo dos pinos guias .
Logo , vc terá que abrir os oito furos , SENDO QUE OS SEIS PARA VC ABRIR ROSCA PARA OS PARAFUSOS ALEN DE 10MM e os dois contrapostos , ou seja : um de cada lado , estes só abrir para 10mm e prensar os pinos guias tb de 10mm .
Qto ao aumentar os furos da tampa extriada que o ROGERIO sugeriu em retirar , acredito que sek=ja para que a furação fique bem feita , furando com uma furadeira de bancada , pq furando no lugar com uma furadeira manual , vc pode arrombar o furo , acredito eu que seja este o motivo que ele falou .
As peças são essas Wilsom, espero que tenha sanado suas dúvidas.
Anexo 401707Anexo 401708Anexo 401709
Anexo 402470Anexo 402471
Muitíssimo Obrigado........ Roger e DRº Guilherme
Agora entendi....e tirei novas fotos para a certeza final...
Posso mandar um torneiro fazer esse "alargamento" ???????
Abraços Wilson.
OK ... mas vamos com calma,,,, só pra confirmar e não fazer besteira..... a "tampa/flange" é a primeira foto da última msg certo ???
Servirá apenas para desmontagem não vai parafuso nenhum ???? Ou vai também ??? Tem Foto ????
Roger na última msg que vc mandou foto, a segunda, que aparece um protetor do disco de freio .....de que carro é esse protetor ??? O meu Engesa ta com disco de Kadet na traseira,,, para conhecimento.
Obrigado... valeu mesmo... agora to confiante em montar sozinho....ou melhor e mais meu amigo Henrique que é mecânico mas nunca montou eixo flutuante.....
Abraços.
Roger !!!!!!!!!!!!
Fui hoje no Henrique, meu amigo que tem uma oficina, e mostrei todas as fotos para ele e suas explicações....
Entendemos tudo.... e vou mandar no torneiro para alargar para 10mm as roscas e o pino guia ... e mandar fazer mais dois furos com rosca de 8mm para sacar, somente na tampa da ponta do eixo...
Entendi,,,, agora sim..... Valeu ..obrigado a todos... vou tirar fotos depois para vcs darem pitacos no serviço...
Abraço, e feliz Páscoa ao padrinho Drº Guilherme, ao Roger, ao Danilo, ao Kim que estão me ajudando a apreender e não gastar muito........
Valeu..