Meu Q20B não tem nenhum vazamento , nem baixa óleo , troco a cada 5000 km e não preciso completar ... uso URSA 40 ...
Qdo peguei ele tinha 5 parafusos da tampa do carter espanadas e o retenetor da polia tava vazando ... refiz as roscas dos parafusos da tampa e troquei o retentor , não vazou mais nada ... esse motor não é de ficar marcando território nem é "poçante" ... rs
Voltando de Tiradentes , segunda feira , vim acompanhando o Vitara do meu amigo ... andamos um bom trecho entre 130 e 140 km/h na Fernão , o bicho não grilou ... mesmo com giro em 2400 rpm , a temp. não chegou no meio ... antes não podia passar de 2100 rpm que grilava e dava vazamento no retentor da polia ... depois que troquei a colmeia do radiador por uma com uma carreira a mais , mantenho o mesmo tamanho , o bicho não esquenta , nem grila , nem vaza ... foi a prim. vez que andei acima de 130 km/h desde que peguei ele ... nem imaginava que ele andava assim sem turbo ...
Qto a duvida de ser F1 alongado , pra mim não é , parece ser F1 mesmo ... a porta é um pouco menor e não tem alargador nos paralamas ... mas a vtr ta bem bonita ...
Mendes , manda foto do cardan ... tb acho que é só trocar cruzetas ...
abs ...