x
Convex Datacenter
Página 9 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 348
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2

KIM e Riuzim

Mandei e-mail pro Plínio (esse que o KIM informou) e ele me mandou as fotos. Putz... Tô boquiaberto. Trabalho de primeira. Ficou muito show. O preço é que não ficou nada show, mas tem que cobrar o que vale né... Ainda nem comprei o meu, mas já penso em fazer esse upgrade. Será que consigo vender um santo antônio e uma capota de fibra com vidros fumê e vidro elétrico?

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO

Zé Guilherme

Ih Zé Guilherme, vamos nos desencontrar... Não deu pra ir essa semana, enrolei por aqui e tive que adiar. Mas tá tudo marcado pra essa semana. Cara... Nem acredito. Nossa, só de imaginar, nem durmo direito. É muita ansiedade. Minha idéia é sair daqui na terça ou quarta, chegar em BH, conferir o material e fechar negócio. O proprietário inclusive mandou dar uma revisão pra poder viajar de boa, pois tava muito tempo parado e precisou trocar umas lâmpadas de farol, seta, óleo do motor... Ao menos o cara é gente boa. Antes de sair coloco uma mensagem pra avisar que tô indo e boa sorte pra mim!

Engesa: devagar se vai ao longe, bem longe...

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO

Ralado

O Plínio me informou por e-mail que fica entre 5K a 6K, dependendo do modelo, pois cada gaiola/capota ele faz um diferencial de acordo com o pedido do cliente. Mas cara... Pelas fotos... Compensa viu. Compensa pra quem é rico, claro. Eu que sou quebrado...

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO

Bruno

Pois é Bruno, também tô no dilema de me endividar. Mas trabalho é feito pra isso: ganhar pra poder gastar. E jipe é meio que um patrimônio né... Chega numa época que ele não desvaloriza mais.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    R-Mendes!

O trabalho do Plínio realmente e de deixar impressionado.

Então teremos um novo engeseiro na parada???

Sobre a capota de fibra, é só anunciar que vai, tem bastante gente querendo.

Logo se familiarizará com o comércio de peças!

Abaços.

Kim.

éh, se a viatura for um engesa f1, eu tenho interesse em comprar ehhehehehe. estou a procura de uma.

pois vou gastar uns bons 3 mil na capota da atlantida, entao... talvez seja o caso de colocar uma de fibra.

R-Mendes, vc passando por aqui da um toque cara, o tel 034-91124344 ok???

to aqui reformando umas coisinhas no meu engesa...

abracos

ze guilherme

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO

Kim

Se Santo Expedito ajudar e empurrar, logo um integrante da tropa na área. Pois é, gostei muito das gaiolas/capotas do plínio. Fica muito bom mesmo. O problema é o cash... Mas com o tempo a gente vai se virando né.

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO

Zé Guilherme

Cara, se não me falha a percepção, esse E4 é uma Fase 1,5: ele tem características de Fase 1 mas tamanho de Fase 2. O tamanho mesmo só vou saber quando tiver por lá, mas com o tempo, se tiver de idéia, o jeito vai ser colocar a venda pra trocar por uma do Plínio. Mas tô pensando alto... Ainda nem comprei e quero trocar!

Ah, vou anotar seu telefone aqui. Se passar por Uberlândia e meus planos derem certo, vou aí sim, com certeza. Bom que pego referência de quem já entende...

Abraço!

Opa... so nao vou garantir mais q vou andar de engesa com vc ahhaha o meu quebrou hoje, acho q foi o eixo piloto. putz... te fala viu.

meu mecanico montou o cambio meio desalinhado, dai... plec... ficou uma maravilha de servico. vou passar o final de semana sem jipe. e uma semana pelo menos pra arrumar.

Ja to querendo desistir do cambio toyota e joga o clark mesmo. menos adaptacao, me parece q a adaptacao da T-case no clark é mais natural ... o meu precisei soldar o eixo piloto... entao... ja tive experiencias com willys q nao foramboas, e me parece q agora com o engesa tambem nao vai ser das melhores quanto a adaptacao do cambio.

vamos ver o q vai da... mantenho vcs informados.

abracos;

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zguilherme Ver Post
    Opa... so nao vou garantir mais q vou andar de engesa com vc ahhaha o meu quebrou hoje, acho q foi o eixo piloto. putz... te fala viu.

meu mecanico montou o cambio meio desalinhado, dai... plec... ficou uma maravilha de servico. vou passar o final de semana sem jipe. e uma semana pelo menos pra arrumar.

Ja to querendo desistir do cambio toyota e joga o clark mesmo. menos adaptacao, me parece q a adaptacao da T-case no clark é mais natural ... o meu precisei soldar o eixo piloto... entao... ja tive experiencias com willys q nao foramboas, e me parece q agora com o engesa tambem nao vai ser das melhores quanto a adaptacao do cambio.

vamos ver o q vai da... mantenho vcs informados.

abracos;

CAMBIO CLARCK RULEIA HEHEHEHEHE

Na minha modesta opinião eu acho um dos melhores que existem para essas nossas atividades, por ser um cambio bem forte.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Ô XARÁ

Ta parecendo que vc pegou minha mania ? Quebrar , quebrar , quebrar ?

Falando sério , este negócio de soldar eixo piloto , meu avô dizia que não da certo , e olha que ísto já tm um tempão .

Vc colocando o cambio CLARK 240V com a T-CASE TOY BAND como esta o meu será muito difícil de quebrar , minha opinião e conselho .

Vc não tem o cambio CLARK 240 V do seu ENGESA ? Caso tenha ainda , se vc vender o cambio TOY BAND que é muito bom , mas a extria não bate igual , vai te custear a flange de adaptação e M.O. para fazer este trampo , ísto é : custear a adaptação da T-CASE TOY BAND no cambio 240 V .

Xará... bom te ver amigo... eu fiquei com inveja de voce viu... ahhahahahah queria visitar mais meu mecanico tambem, fazia tempo que nao ia la... hahahah q horror.

Mas poiZé... este negocio de soldar eixo piloto nunca foi bom nao... nao concordo... e o problema nao tenho o 240v... teria de achar um reformar... pra coloca. bom, com a venda do meu toy da pra sobra grana pro servico salvo engano.

Mesmo sendo t-case do 4 marchas toy da pra adapta no 240v?

Xara. perguntinha indiscreta e cretina... quanto fico tudo pra vc fazer o servico em?

Vou até falar com o pessoal da piradiesel pra ver o q eles falam... alias, eles falaram q nao compensava voltar pro 240v... q seria troca 6 por meia duzia... mas... so de nao ter de adaptar o piloto... me conforta viu.

vou ler sua saga da adaptacao ... e tirar umas boas conclusoes... so me falta $$$$$

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem