Não sei se o forum mudou essa parte de "Mensagem Privada", não achei...
Bom, poderia me mandar seu email?
Obrigado, Salviano
saaborges@yahoo.com.br
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Não sei se o forum mudou essa parte de "Mensagem Privada", não achei...
Bom, poderia me mandar seu email?
Obrigado, Salviano
saaborges@yahoo.com.br
Silviano!
O Dalmo ainda não está com a quantia suficiente de posts para mandar e receber MP.
Acompanhando e observando.
Opa Senhores !
1. Um MOTOR 2.8 DIESEL AC chega a fazer quantos KM/L em um ENGESA ?
2. Aos JIPEIROS de CJ3 e CJ5 qual sua opinião quanto a;
a) CAPOTA RÍGIDA.
b) VIAGENS DE LONGA DISTÂNCIA 1000 KM ou MAIS.
c) MOTOR 1.6 AP DIESEL (relacionando com o item B ).
Dalmo,
Veja o tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...-ativa-16.html
CAVESO, MEU CAMARADA !
O tópico foi de grande valia . . .
Já rodei um bocado no fórum, mas só em tópicos que se relacionam com mecânica e adaptações.
Esse fiquei com a ideia real do tamanho de um ENGESA, então um FI, II e III já ta de bom tamanho . . .
Lendo algumas coisas. . . Vi alguém aconselhando usar um eixo de F-250 em um F IV fiquei meio desconfortável à sugestão, pois, acho a F-250 exagerada. . .
Olhando um F IV no trânsito . . . Na imagem do POST. Levei um susto . . . ! rsrsrsrs
4,2 MM / 2,2MM Estava com um ideia de S-10 CABINE DUPLA, MAS OLHANDO ASSIM . . . RSRSRSR TÁ MAIS PARA F-350 ! O.º
Os senhores realmente são o reboque da hora !
Oi Dalmo
Tenho um CJ5 que reformei inteiramente, também Tenho um Engesa que conheço bem. Nem pense em comparar um com o outro, Para montar um Engesa VC NÃO VAI APROVEITAR NENHUMA PEÇA DO CJ.
A diferença no dirigir e andar entre um e outro é tão grande que já faz mais de 1 ano que o motor do meu CJ deu defeito e não o consertei ainda, depois que vc anda de Engesa o CJ vira apenas um carro para guardar como antiguidade e mostrar para os amigos.
A pior coisa que existe com os Engesas é ficar preso a um único fornecedor de chassi e carroceria(metal), por isso, assim que me aposentar (daqui a 3 anos) vou montar carrocerias de Engesa e vender por um bom preço para os amigos.
abs.
Paulo
DALMO
Se vc não tem noção do tamnho dos ENGESAS , procure algum por aí , um F-II mesmo para vc ter uma idéia , o F-III que não é tão difpicil de se ver , é de um tamanho muito bom para viagens de grandes distancias com a família , por fotos a gente não tem noção do tamanho , só vendo ao vivo , acho o F-III ideal para o que vc quer .
Guilherme,
ENGESA lembro de um que parecia, mas não tenho certeza, isso a uns cinco anos atrás. . .
Como já perguntei para um dos jipeiros se entre eles havia um ENGESA e o mesmo disse que não. . .
Mas aqui já vi CJ3 ALONGADO. . .
Bom, aqui os CJ de trilha estão usando MOTOR AC ( L200 ) e em média se consegui a 7mil um diesel.
Já motores AP DIESEL se acha a de 1,6 a 3 mil.
Aqui seria mais fácil um CJ, porém ao tipo de uso que quero acho que não é conveniente . . . õ.ô
Por isso a existência do POST #52 .
MOTOR AP em engesa de 2 tonaladas não rola.
É de mwm 2.8 pra cima....