DALMO
Neste caso citado acima , qdo vc pega um chassi de uma HILUX vem tudo motor caixa eixos , tudo , SÓ UTILIZA A CASCA DO ENGESA ( digo CARROCERIA DO ENGESA ) .
Mas daí vc tem muma HILUX com cara de ENGESA e se vc montar um F-IV ou comprar um ENGESA F-I e alongar e fazer o que vc quiser VC TERÁ UM AUTENTICO ENGESA .
Vc é que vai decidir o que fazer , como já foi falado eu gastei esta grana toda 65k em meu ENGESA e nem percebí pq foi diluído ao longo de 5 anos . Se tivesse de retirar R$65.000,00 de uma só TALVEZ EU TIVESSE COMPRADO OUTRO 4X4 , quem sabe , mas estou satisfeito com o que tenho nas mãos e não ví saír R$65.000,00 do meu bolso E QDO PASOS NA RUA AS PESSOAS FALAM : " OLHA QUE JIPÃO !!!!!!!!!!!!! " , ou qdo entro numa esquina meio rapidinho e o BICHÃO inclina todo , as pessoas falam : " DOIDO!!!!!!!!!!!!!!!!! , ou MALUCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! " , morro de rir com ísto .
E qdo vou trabalhar no interior , os moradores da região falam : ÓH !!!!!!!!!!! O DOUTOR JÁ PASSOU COM AQUELE JIPÃO DELE . Ísto me da muita satisfação . Só tem o incoveniente que todo mundo sabe que sou eu que estou alí , mas não me importo pois não faço nada de errado , logo : é só satisfação de todos saberem que eu sou o proprietário de um JIPÃO ENGESA .
NÃO DEMORE A MONTAR O SEU , QUE VC IRÁ SE ARREPENDER DE JÁ NÃO TER MONTADO A MAIS TEMPO .