x
Convex Datacenter
Página 25 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 431
  • #289



    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    , resta só solucionar o transp. SC-SP SP-SC certo ???
    []`s
    Certo

  • #290
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Eu quero participar, mas o Dennis Amarelou denovo.
    Tem alguem sem dupla p/ correr na Modificados?
    Pelo que sei o Mak está sem dupla, até terminar o novo Jeep
    O Helmut (ADI) já vai correr na Super c/ o Goofy em BH?
    Mak, tá em QAP?
    Eu vou na SUPER, sim!!!

  • #291
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    ja partindo de partes iguais , 600/3 = 200 , vc contribui com isso ou quer doar mais?
    cara... posso doar 100 Mais que isso só alimentos não perecíveis, como sal.
    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #292
    Galera,

    temos 20 carros confirmados e masi 6 se tiver carreta. Vejam no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...c.php?p=117445

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #293

  • #294
    Gostei muito do regulamento do próximo Endurance em BH.

    REsolveu diversos problemas e tomou decisões importantes...

    O sistema de pontuação evoluiu na direção certa. Só falta colocar a penalização por parada usado no mundo inteiro... devagar a gente chega lá.

    No dia que organizar um Trial 4x4 em BArbacena faço um teste em uma das seções...

    Gostaria de citar alguns pontos altos do regulamento novo:

    1) O fim da embromação com a permissão da equipe parar onde achar melhor dentro da seção.

    2) As penalizações cumulativas dentro de GAtes... evolução... Acho que seria bom testar também pesos de penalidades que permitam que o estouro de tempo some com as penalidades perdidas... para não pasteurizar as pontuação.

    3) A idéia de penalizar o by-pass com poucos pontos tb é boa... Seria como ter um N-1, ou seja o descarte do pior obstáculo.

    Tem coisas que são boas mas de difícil aplicação e controle:

    a) Toque acidental X toque proposital em cone (Bumps)...
    b) Definir precisamente o estouro da seção... Tudo bem... passar com a 3ª roda fora dos cones (bumps)... mas a 3ª roda tem que estourar totalmente o cone ou apenas tocä-lo? Tocá-lo seria melhor de fiscalizar....
    c) DEfinir os horários que se pode ou não beber na prova... No rally é a partir do levantamento na véspera, até a premiação... ou seja, nas noites entre as provas tb é proibido. (é claro que acho isso ridículo).


    O Sorteio em todas as seções é sem dúvida melhor que a lambança da última prova... eu começei em 2 dos 5 obstáculos, fui o segundo nos outros 3 obstáculos... um absurdo... Mas um sorteio do primeiro obstáculo e uma ordem rotativa nos demais seria mais justo... mas isso depende de como a prova é montado, dos horários e outros detalhes... Só funcionaria se tiver um planejamento dos obstáculos já pensando neste rotativo.

    3 minutos de tolerância é uma avolução mas pode acabar com a prova de muitas equipes... Se fosse assim a ferro e fogo no último, metada des equipes estariam desclassificadas...

    NEste ponto volto a propor controle de tempo de parque de apoio e parque fechado igual Rallye... dá trabalho mas é 100% justo.

    A proibição da comunicação eletrônica, faz sentido no sentido de redução de custos do esporte, porém não faz sentido se levarmos em conta a questão da segurança. PEnsem bem...

    A parte sobre pranchar e steps ficou super clara.

    Faltou o cálculo de penalização máxima por GATE:
    SUPER:
    1) Não completar o primeiro gate = 160 pontos
    2) Completar só 1º =150, só até o 2º =140, só até o 3º =130
    3) 4º = 120 ou
    Gate 1 = 2 ferramentas(5), cones(15), guincho (15) total= 40
    GAte 2 = 40
    GAte 3 = 40
    GAte 4 = máximo 120.

    Um pouco complicado mas bom...

    Abraços a todos,

    Leitão

  • #295
    Atenção Equipes,

    As inscrições serão abertas a partir de 00:00h.

    São:

    - 6 vagas para Original
    - 6 Vagas na Modificados
    - 12 vagas na Super

    A confirmação se dá depois de efetuado o depósito e envio do comprovante para o e-mail radicalclube@superig.com.br

    vale a ordem de chegada.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #296
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Eu vou!!!!!!!!!!!!!
    A patroa liberou!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Me aguardem!!!!!!!!!!!


    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #297
    Tivemos um problema no regulamento complementar que acabou ficando com a ficha de inscrição antiga.

    Tõ postando a ficha aqui pq aí tá valendo pra quem quiser mandar preenchida pro e-mail radicalclube@superig.com.br

    Lembrete: A confirmação só com o depósito.

    []'s
    VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS Arquivos Anexos
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #298
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Eu vou!!!!!!!!!!!!!
    A patroa liberou!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Me aguardem!!!!!!!!!!!


    Abraços,
    Sandro, conversa direito com a patroa, achoo que vc deve ter entendido errado. Vc não deveria se afastar dela num momento como esse, eu não acho isso certo.....

    []´s... pensando no seu bem.

  • #299
    INSCRIÇÕES ABERTAS NO SITE POR FORMULÁRIO ELETRÔNICO.


    POUCAS VAGAS

    http://www.rorc.com.br
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #300
    quem quizer ir ver ou pilotos que querem economizar na viajem de ida http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...c.php?p=123870 , vamos ver se esse ano o pessoal de SP se anima
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade