A UBROC decidiu manter o regulamento da prova de SP para o ano inteiro. Qualquer discussão ou modificação (Exceto para itens de segurança como a gaiola para TODAS as categorias).
O RORC tem uma prova para fazer daqui a um mes e meio e tem que ter o regulamento liberado para isso, portanto o André decidiu montar um regulamento baseado no regulamento do ET, e discutindo comigo para unificarmos com o da UBROC, mas isso demanda tempo, o que o RORC não tem no momento.
Com relação ao guincho que será fornecido a título de premio para os campeoes das provas da UBROC durante o ano (um para o primeiro lugar de cada categoria), esse ET não deve contar para o campeonato.
Agora como Régis, pessoa, e não como UBROC eu digo que estarei lá competindo! Pois prezo muito as provas do RORC e acredito que esta será muito boa.
Tá sendo f0da isso de ter a mesma conversa em dois lugares, mas vamos lá......... :P
Se a prova RORC não valer para o campeonato anual da UBROC, então não há motivo para os competidores exigir consistência no regulamento. Será facultativa a participação de cada um nesta prova "avulsa" do calendário anual. Porém, o site da UBROC fala em 06 provas, uma delas sendo em BH, justamente neste mesmo final de semana da prova do RORC.
Agora fico na dúvida de qual prova que vou participar. Como sei que o Marcel vai na prova do RORC, pode ser a oportunidade que preciso para compensar a minha colocação lastimável na prova de Autosporte..........
tá se tentando conseguir grana pra premiação em dineiro, mas sem nada garantido, ainda.
Acho que se erealmente a UBROC der apoio na prova do RORC deveria contar sim pra tal premiação