x
Convex Datacenter
Página 24 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 431
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0

Ligou?
    Tá confirmado?

Eu acho que agora o Hélio tá devendo uns favores sexuais p/ esse Fernando...
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Ligou?
    Tá confirmado?

Eu acho que agora o Hélio tá devendo uns favores sexuais p/ esse Fernando...
    Não, não não............

Foi muito simples fui entregar a moto q vendi em uma transportadora e perguntei se tinha alguem pra buscar um jipe em Tubarão o tal de Fernando estava lá e me passou este preço, nem conheço o cara não e nem pedi desconto

[]´s Ajudando sem compremeter minha intregridade sexual

Citação Postado originalmente por Helio Oliveira
    nem conheço o cara não

Opa ........ agora fiquei desconfiado.........

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Dennis,
    Não precisa ficar encanado não. Como o Hélio falou é uma transportadora e tem seguro.
    E mesmo se roubarem o Krip, voce não vai sair perdendo muito coisa...
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    nem conheço o cara não

Opa ........ agora fiquei desconfiado.........
    Se é assim eu perdi minha moto tbem

Para de ser besta

É uma empresa, e fornece comprovande de retirada qq coisa vc vem junto

[]´s

É uma empresa, e fornece comprovande de retirada qq coisa vc vem junto

[]´s
    Quem empresa?? desculpa desconfiança...... mas desvio de carga pelos prórios motoristas acontece mais do que vocês imaginam. Ainda temos que confirmar se vai rolar mesmo transporte pra SP-MG.... mais outra... tava olhando aqui.... vai dar tudo R$ 1.200 entre transporte do carro não sei se vou ter essa grana..... o transporte ta barato sim.... mas não sei se vou poder arcar com esses 600 reais a mais..... as vacas por aqui andam magras.

Dennis a pergunta que não quer calar ...
    Vc quer MESMO ir ??? na boa , se vc quer MESMO ir , fala que a gente corre atraz de patrocinio , tira do bolso , ve o que faz mas na boa , não sinto CERTEZA na sua vontade de participar , o helio conseguiu uma transp. que por 600 pilas seu carro vem e volta de sp , daki de sp rola transp da ubroc , ir p/ lá vc ja ia p/ assistir , cara falta querer e correr atraz de um patrocinio de 600 pilas ...
    []'s

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Dennis a pergunta que não quer calar ...
    Vc quer MESMO ir ??? na boa , se vc quer MESMO ir , fala que a gente corre atraz de patrocinio , tira do bolso , ve o que faz mas na boa , não sinto CERTEZA na sua vontade de participar , o helio conseguiu uma transp. que por 600 pilas seu carro vem e volta de sp , daki de sp rola transp da ubroc , ir p/ lá vc ja ia p/ assistir , cara falta querer e correr atraz de um patrocinio de 600 pilas ...
    []'s
    Quero..... mas acho caríssimo pagar do meu bolso algo próximo a R$ 1.500 para participar de uma prova. Patrocínio?? sem tempo algum..... demiti um funcionário que ta fazendo falta paca e consumindo muito meu tempo.

Quando o Hélio me deu a notícia eu realmente me empolguei.... mas to achando caro.

Estava e estou disposto a ir sim... mas não estou disposto a pagar mais doque minhas passagens e eventuais pequenas despesas.

Galera,

O evento já está anunciado na página do Mega Space

http://www.megaspace.com.br

http://www.megaspace.com.br/home_trial4x4.htm

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo

Estava e estou disposto a ir sim... mas não estou disposto a pagar mais doque minhas passagens e eventuais pequenas despesas.
    Blz vou ver se consigo alguma coisa de patrocinio p / nós , sei lá algo que pague o transp. do krip até SP e de SP de volta p/ SC já ajuda né , daqui p/ BH vai no esquema do pessoal de SP , acho que a ubroc só não busca em SC , em SP junto com os outros seu carro pode ir né ( ou não rola transp p/ o Dennis ??? entendi que não rola buscar em SC né ??? )mas não desiste da ideia ainda que o transp que o Hélio descolou esta bem em conta , e os gastos de ir p/ lá vc ja tava esperando , resta só solucionar o transp. SC-SP SP-SC certo ???
    []`s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    tira do bolso.
    x2
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Citação Postado originalmente por NeRo
    tira do bolso.
    x2
    Nero qdo disse tira do bolso espero que tenha notado que me inclui na historia pouco antes "a gente ... patrocinio ... tira do bolso ... ", e pelo seu post posso assumir que vc ajudaria tb é isso ????
    obrigado pelo apoio , ja partindo de partes iguais , 600/3 = 200 , vc contribui com isso ou quer doar mais ???
    []`s impressionados com a velocidade de adesão do pessoal

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem