x
Convex Datacenter
Página 18 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 431

Prejuízo montetário, quer dizer. Que ele se fode na colocação sendo obrigado subir de categoria, isso não faria diferença, né??...........

Abraços,

Citação Postado originalmente por billj

Qualquer alteração no regulamento efetuada em 2005 que obrigue qualquer competidor de SUBIR de categoria é SACANAGEM!!!
    Vou repetir o que postei no secreto (hehehe):

Agora ao mesmo tempo que se defende a liberação de eixos se defende a manutenção das regras. Aí fica difícil.

Qualquer alteração que facilita do cara descer é sacanagem tb.

O certo é manter como está, os caras que querem gaiola esperarem as regras sderem definidas. Assim vai sr melhor pra todos.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Prejuízo montetário, quer dizer. Que ele se fode na colocação sendo obrigado subir de categoria, isso não faria diferença, né??...........

Abraços,
    Bill, QMQVSF. Qd resolver essa palhaçada me conta o que decidiram. Nunca niguém vai ficar 100% satisfeito, então QMQVSFCF. Vou parar de escrever nesse tópico, aliás acho que ele deveria ser trancado.

[]´s

Outra.........

E como é que vai ficar a situação do Hélio, por exemplo??? Ele correu nesta primeira prova UBROC e obteve sua colocação. Segundo informações, terão 03 campeões no final do ano, resultado das colocações nas 06 provas UBROC e que estas equipes ganharão guinchos Warn.

O Hélio vai ficar fora dessa porque alguém decidiu em mudar ele de categoria??

Abraços,
    Esta prova é da RORC então acho que não deveria valer o premio da UBROC .

PQ pelo jeito não tem nada de UBROC aqui.

Citação Postado originalmente por leovalle

Qualquer alteração no regulamento efetuada em 2005 que obrigue qualquer competidor de SUBIR de categoria é SACANAGEM!!!
    Vou repetir o que postei no secreto (hehehe):

Agora ao mesmo tempo que se defende a liberação de eixos se defende a manutenção das regras. Aí fica difícil.

Qualquer alteração que facilita do cara descer é sacanagem tb.

O certo é manter como está, os caras que querem gaiola esperarem as regras sderem definidas. Assim vai sr melhor pra todos.

[]'s

Léo,

E você acha que não concordaria com isso?? Falei da liberação dos eixos simplesmente porque o RORC estava deixando a porta aberta para putaria..........

O certo é de deixar o regulamento UBROC de categoria INALTERDO para 2005. Ponto..........

Abraços,

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Essa prova é organizada pelo RORC com apoio da UBROC.

[]´s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4

Bill, QMQVSF. Qd resolver essa palhaçada me conta o que decidiram. Nunca niguém vai ficar 100% satisfeito, então QMQVSFCF. Vou parar de escrever nesse tópico, aliás acho que ele deveria ser trancado.

[]´s

Ué?? Não conseguiu sustentar o seu argumento na base de razão, vai tentar agora na base de agressão??

Esperava mais de você.........

Abraços,

não vou mais discutir. vou na super de cj. vcs que se engalfinhem.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Estou apenas defendendo o correto. Não tenho nada haver com isso, tô no Super independente de qualquer resolução. Só acho sacanagem de alterar o que já foi estabelecida como regra.......

Hélio, tentei ajudar, mas os poderes dentro do RORC não querem ouvir, já falaram que não vão discutir mais sobre isso.........

Abraços,

na boa UBROC , RORC que me desculpem , mas toda prova vai ser isso ?? num da pra pegar o discutidissimo regulamento da ubroc (que não é 100% bom ) e fazer valer esse ano inteiro em qqer prova em qqer lugar , e ano que vem entra o regulamento novo que ta sendo discutido ???

[]'s

Estou apenas defendendo o correto. Não tenho nada haver com isso, tô no Super independente de qualquer resolução. Só acho sacanagem de alterar o que já foi estabelecida como regra.......

Hélio, tentei ajudar, mas os poderes dentro do RORC não querem ouvir, já falaram que não vão discutir mais sobre isso.........

Abraços,
    Valeu Bill

Eu ja estava conformado em ficar de fora

[]´s

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bill,

Eu não sou do RORC e confirmo o que escrevi antes, QMQVSFCF.

[]´s... agressivos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem