Leo,
Não concordo que a discussão se deu porque eu não venci, a discussão começou porque vocês correram de gaiola que pode ser bem mais leve e com melhor posicionamento do conjunto motriz que os jipes e agora ninguem mais pode dar um passo alem.
Antes ninguem ligava porque o Kalango quebrou na unica prova que tinha feito e por isso ninguem viu a diferença que uma gaiola faz.
Ninguem menos eu que ja tinha em mente fazer a minha desde que vi o Kalango pois sabia que seria dificil competir contra uma gaiola correndo de jipe.
Acontece que o Marcel pode fazer uma gaiola, que por definição e bem melhor que os jipes que ate então corriam, e agora o projeto dele virou limite do regulamento. Isso esta errado. O Portugal, se tiver fazendo uma gaiola, esta fazendo a mesma coisa que o Marcel fez só que agora cheio de limites.
Temos que regulamentar as gaiolas urgente! Quem quer construir ou esta parado como eu ou não poderá correr como o Portugal. Isso esta errado.
Vejam o que aconteceu em SP, só dois carros conseguiram completar todas as seções sem problemas disputando a vitoria por cones. A organização deveria agora dificultar mais as seções sob pena de ver um passeio desses dois carros como já foi em SP, dai todos os outros vão se complicar ainda mais. Eu sei que a maioria deles consegue modificar seus carros para acompanhar mas se não regulamentarmos as gaiolas em breve teremos a barra levantada novamente e talvez para um nivel dificil de ser atingido. Para evitar isso a primeira coisa a fazer e determinar o peso minimo por categoria. Assim que possivel temos que separar as gaiolas dos jipes e manter uma certa estabilidade do regulamento.
Portugal,
Afinal como e o veiculo de voces?
Abraços,
Abraços,