x
Convex Datacenter
Página 16 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 431
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Leo,

Não concordo que a discussão se deu porque eu não venci, a discussão começou porque vocês correram de gaiola que pode ser bem mais leve e com melhor posicionamento do conjunto motriz que os jipes e agora ninguem mais pode dar um passo alem.
    Antes ninguem ligava porque o Kalango quebrou na unica prova que tinha feito e por isso ninguem viu a diferença que uma gaiola faz.
    Ninguem menos eu que ja tinha em mente fazer a minha desde que vi o Kalango pois sabia que seria dificil competir contra uma gaiola correndo de jipe.
    Acontece que o Marcel pode fazer uma gaiola, que por definição e bem melhor que os jipes que ate então corriam, e agora o projeto dele virou limite do regulamento. Isso esta errado. O Portugal, se tiver fazendo uma gaiola, esta fazendo a mesma coisa que o Marcel fez só que agora cheio de limites.
    Temos que regulamentar as gaiolas urgente! Quem quer construir ou esta parado como eu ou não poderá correr como o Portugal. Isso esta errado.
    Vejam o que aconteceu em SP, só dois carros conseguiram completar todas as seções sem problemas disputando a vitoria por cones. A organização deveria agora dificultar mais as seções sob pena de ver um passeio desses dois carros como já foi em SP, dai todos os outros vão se complicar ainda mais. Eu sei que a maioria deles consegue modificar seus carros para acompanhar mas se não regulamentarmos as gaiolas em breve teremos a barra levantada novamente e talvez para um nivel dificil de ser atingido. Para evitar isso a primeira coisa a fazer e determinar o peso minimo por categoria. Assim que possivel temos que separar as gaiolas dos jipes e manter uma certa estabilidade do regulamento.

Portugal,

Afinal como e o veiculo de voces?

Abraços,

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Sandro,

Concordo plenamente com você quanto o conceito, mas discordo quanto o prazo. IMNSHO, temos que deixar a coisa rolar SEM ALTERAR NADA em 2005. Ou seja, se um sujeito chega com um "moon buggy" em BH, ele vai ganhar e ponto. Ele está dentro do regulamento. Mas que ele saiba desde já que existe a possibilidade que o carro dele pode ser proibido em 2006.

É nisso que temos que trabalhar, planejamento de longo prazo. Temos que enxergar 2005 com um ano de transição, preparando para que o ano 2006 tenha um regulamento estável e justo. Se não fizermos isso, estaremos em Abril de 2006 discutindo as mesmas miúdas............

Abraços,

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Portugal,

Afinal como e o veiculo de voces?

Num é aquele pau-véio de um samurai auto que tava lá na calçada, é?

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bill,

OK, concordamos assim. Quem não começou ainda a construir sua gaiola pode faze-la ja baseada no que teremos de regra para 2006.
    Mas e quem ja esta com ela quase pronta? Como fica?
    Que regras teremos para 2006? Como posso começar a minha se não sei os limites?

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por billj
    Para mim, qualquer alteração no regulamento em 2005 que PROIBE ou RESTINGE modificações nos veículos é sacanagem. Essa de limitar o Kalango em pneu 37", por exemplo...... O que deveria prevalecer é o regulamento UROC que foi utilizado em Sampa e ponto. Certo ou errado, este regulamento existe e foi utilizado para tudo mundo em suas estratégias individuais para o ano 2005.

Em paralelo, deveríamos começar AGORA a estudar PROPOSTAS de alteração no regulamento para 2006 e ter com objetivo de ter isso estabelceido até julho de 2005. Assim, as equipes podem já começar a montar as suas estratégias para 2006.........

Agora, eventuais alterações já em 2005 que LIBERA determinadas modificações poderiam ser considerados, IMNSHO..........

Ainda sou o único aqui que consegue distinguir entre planejamento de curto prazo e planejamento de longo prazo??..........

Abraços,

X 2

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bill, concordo com vc, mas temos que fazer alguns ajustes para que algumas disparidades não aconteçam, como por exemplo jumelos revolver e SPOA na categoria Stock e um carro como o do Sandro usando pneus 35 correndo na Modif. Alguns ajustes deste tipo precisam ser feitos já, não precisa esperar 2006, NMHO

[]´s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Bill, concordo com vc, mas temos que fazer alguns ajustes para que algumas disparidades não aconteçam, como por exemplo jumelos revolver e SPOA na categoria Stock e um carro como o do Sandro usando pneus 35 correndo na Modif. Alguns ajustes deste tipo precisam ser feitos já, não precisa esperar 2006, NMHO

[]´s
    Proibir na Stock:
    Jumelos articulado eu concordo
    SPOA eu discordo

[]´s

Marcel,

Discordo......... Se ocorrer disparidades, seria porque um cara conseguiu trabalhar com mais inteligência dentro do regulamento. Ele deveria ser premiado..

Abraços,

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Faz sentido, só não estou entendendo pq 1 regulamento que foi utilizado em 1 prova, deve servir de base, e o regulamento do RORC que foi usado em 5 provas, descartado??

[]´s

Citação Postado originalmente por Helio Oliveira

[]´s
    Proibir na Stock:
    Jumelos articulado eu concordo
    SPOA eu discordo

[]´s[/quote]

Hélio,

Na boa, pare de olhar para o próprio umbigo. Só está enfraquecendo o seu argumento........

Numa hora, se pronuncie a favor de aderir ao regulamento UBROC, outra tá de acordo com determinadas alterações, desde que os lhe trazem benefício. Qaulqueé??.........

Abraços,

Citação Postado originalmente por billj
    Marcel,

Discordo......... Se ocorrer disparidades, seria porque um cara conseguiu trabalhar com mais inteligência dentro do regulamento. Ele deveria ser premiado..

Abraços,
    Igual ao Marcel né

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Além do mais as propostas feitas até agora, não tem nada de absurdas ou que impeçam qq carro de correr, elas apenas melhoram a divisão de categorias.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem