nem vem com carinha de susto nesse vc vai !!!!
[]'s
Dependo do transporte...... se eu não for participar não vou nem pra ver, estamos marcando uma trilha em RS na mesma data. A menos que antecipamos a data da trilha, daí eu não vou a Fenajeep.
Cara, então vc tá ferrado. Quem tá arrumando o transporte é o pessoal da UBROC. Depois do que vc fez na prova de SP, vai ter que pedir muitas desculpas pro pessoal mandar carreta pra vc.....
Cara, então vc tá ferrado. Quem tá arrumando o transporte é o pessoal da UBROC. Depois do que vc fez na prova de SP, vai ter que pedir muitas desculpas pro pessoal mandar carreta pra vc.....
[]´s
O que foi que eu fiz de errado? Quer me explicar? É muito facil pessoal da ubroc falar mal de mim em sampa sem eu estar lá para me denfender.
[]´s
O que foi que eu fiz de errado? Quer me explicar? É muito facil pessoal da ubroc falar mal de mim em sampa sem eu estar lá para me denfender.
O Dennis baixou o Leo gibson em vc ?? ninguem falou mal de vc em sp , (tirando eu , o marcel , o leo , o bill , o regis , o sandro e todos os outros que acharam que vc amarelou ) mas na boa ninguem da UBROC falou mal de vc , o Marcel ta te sacaneando pq foi uma carreta buscar seu jeep e vc amarelou só ..
[]'s