x
Convex Datacenter
Página 20 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 431
  • #229



    A gente poderia fazer também oque foi sugerido em sampa.... o pessoal sai pra comer e beber todas e os vencedores não pagam..... como o de MG vai ser só no sábado fica mais facil o pessoal todo participar.

  • #230
    Citação Postado originalmente por regis
    Que tal cobrar a inscrição e reverter a grana pra premiação?
    Régis,

    é uma boa opção, mas pelo que sei a grana da inscrição a princípio será devolvida. Só não será se não tiver grana de patrocinador.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #231
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por regis
    Que tal cobrar a inscrição e reverter a grana pra premiação?
    Régis,

    é uma boa opção, mas pelo que sei a grana da inscrição a princípio será devolvida. Só não será se não tiver grana de patrocinador.
    Um patrocinador já tem né, estamos ajudando com um patrocionio para a prova.

  • #232
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Se não vamos mudar o regulamento este ano então podemos correr de moonbuggy?

    Isso que estamos passando acontece em todas as categorias multimarca, e impossivel agradar a todos. Antes não dava merd@ porque dividiamos em bloqueados e não bloqueados e essa era a maior diferença.
    IMHO o ideal seria dividir por peso, pneu e só. Cada um que faça o melhor que conseguir. Quanto mais complicarmos mais discussão teremos.
    Stock seria 31" com 1300 kg, Modificados 35" com 1150 kg e Super 40" com 1000 kg. Simples e funcional.
    Se não podemos aumentar o pneu nem diminuir o peso não há onde gastar e logo a coisa fica mais barata.

    Bill,

    O que quer dizer as letrinhas que o Mineirim escreveu?

    Abraços,



    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #233
    sandro,
    concordo com vc sobre o peso minimo, isso seria muito menos complicado, mas penso que seria bom que tivessemos uma luz qdo ao pque pode ser regulamentado ou proibido. qto a construção de um novo carro eu deveria fazer como vc, esperar para ter uma certesa e não gastar dinheiro desnecessário. mas como as peças ja estão quase todas compradas e pagas, a unica mudança será o uso de um chassis de vitara, assim não teria problema alguns, mas já me sinto prejudicado, pois essa não era a idéia do projeto, mas vomos fazer asssim mesmo. vamos falar mais sobre o peso minimo, acho que esse será o caminho mais viavel pra todos.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #234
    Ok, vamos discutir sobre peso.....

    Aliás, a UBROC está aceitando doação de 5 células de carga e do material para coletagem de dados.

  • #235
    Citação Postado originalmente por edvaldo
    sandro,
    concordo com vc sobre o peso minimo, isso seria muito menos complicado, mas penso que seria bom que tivessemos uma luz qdo ao pque pode ser regulamentado ou proibido. qto a construção de um novo carro eu deveria fazer como vc, esperar para ter uma certesa e não gastar dinheiro desnecessário. mas como as peças ja estão quase todas compradas e pagas, a unica mudança será o uso de um chassis de vitara, assim não teria problema alguns, mas já me sinto prejudicado, pois essa não era a idéia do projeto, mas vomos fazer asssim mesmo. vamos falar mais sobre o peso minimo, acho que esse será o caminho mais viavel pra todos.
    Só complementando ...
    É duro, passamos 3 meses na frente do micro projetando a estrutura em software 3d, depois algumas semanas estudando a resistência do mesmo com softwares de elementos finitos, aí fizemos um protótipo e testamos até no túnel de vento!!!

    Agora que tá tudo desenhado, definido e praticamente todo o conjunto na mão, aparece um monte de gente jogando água fria na nossa cabeça!!!!!!!

    Isso desanima um pouco...

    ... mas no final até que vai ser bom para manter a competitividade da categoria

    Abraços hehehe!!

  • #236
    Para mim, a lógica é o seguinte:

    Se a prova de BH for considerado como parte do campeonato anual da UBROC, o regulamento UBROC deveria prevalecer inalterado, a não ser por questões de segurança.

    Se a prova de BH não for considerado dentro do campeonato UBROC, cabe o RORC a desenvolver o regulamento da maneira que eles bem entendem, quem quiser correr vai, que não quiser fique em casa........

    Ponto, assunto encerrado..........hehehehe



    AGORA, OUTRO ASSUNTO.........


    OUTRO ASSUNTO!!!

    Tem gente que ainda não consegue entender o conceito de planejamento de longo-prazo.


    Durante o ano 2005, enquanto estamos convivendo com a bagunça que nós mesmos criamos, deveríamos trabalhar para desenvolver o regulamento de 2006, com a esperança, mas não a obrigação, que este regulamento seja unificado para todas as provas UBROC / RORC que ocorrem em 2006.

    Qual parte que não deu para entender??.........



    Em tempo, discordo veementemente com a idéia do Sandro, essa de tamanho de pneu e peso. Super vai se tornar um palco de "moon buggies" e só.......... Sem falar que 1300 kg no Stock obrigaria todos os Suzukis de andar com 200 kg de lastro.......




    Abraços,

  • #237
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Bill,

    Ainda continuo achando QMQVSFCF

    Mas até que vc tem razão....

    []´s

  • #238
    Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    427
    Agradecimentos: 0
    Bill escreve :
    Se a prova de BH for considerado como parte do campeonato anual da UBROC, o regulamento UBROC deveria prevalecer inalterado, a não ser por questões de segurança.

    Se a prova de BH não for considerado dentro do campeonato UBROC, cabe o RORC a desenvolver o regulamento da maneira que eles bem entendem, quem quiser correr vai, que não quiser fique em casa........



    nisso eu (Marques) dou pleno apoio , e colocaria um ponto final.

  • #239
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Um patrocinador já tem né, estamos ajudando com um patrocionio para a prova.
    "estamos"

    A negociação do patrocinio da ASKBY foi negociada com o Silvio, dono da empresa, conduzida pelo André do RORC, que é revendedor sem qualquer participação ou interferência de qualquer pessoa.

    Resumindo: Somente o André tem responsabilidade e méritos com esse patrocínio.

    Esclareço ainda que apenas uma cota de patrocínio, não cobre as muitas despesas de uma prova.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #240
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Bill,

    Meu exemplo foi simplista demais eu sei, mas parece que quanto mais complicamos pior fica.
    Eu estou tratando de me adaptar.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade