x
Convex Datacenter
Página 6 de 36 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 431
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Pelo que o Andre falou,

Super = INDIVIDUAL

As outras categorias em dupla

abrass

fotos do megaspace

Galera,

Algumas fotos do local onde será delimitada a pista:

Que tal essas pedrinhas?

Essa subidinha na grama é bem íngrime

André rindo a toa. Ao fundo lama, manilhas e pneus

Vocês gostam de rockcrawling puro?

Será que nessa o X sobe??????????? ou rola!!!!!!!!!

Degrau não vai faatar e nem desabar

Já vejo os diabinhos dando conselho pro André do que fazer com as escadas!!!

Quem quiser empurrar essa pedrinha pode tentar!!

Gente, como podem ver o local é duca e segundo informações do André teremos muitas novidades no site do RORC já na semana que vem.

Quem quiser acampar será destinado um local específico para isso. Já foi autorizada a entrada de grupos com ônibus.

Vigilância 24 horas para os carros e carretas, totalmente cercado e com infraestrutura completa.

www.megaspace.com.br

Vamos nos preparando, pq vai ser PEDREIRA!!!

[]'S
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vocês tão querendo fazer a patroa me matar!!!
    O lugar e perfeito!!!!!!!!!

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Otimo lugar para o verdadeiro rock crawling em!¿!?¿!¿¿?!

essa vai ser mesmo pedreira!!!!!!

Leo pelo amor de deus some com aqueles pneus de lá , vai que o André inventa de fazer aquelas piscinas de pneu , se bem que acho dificil ele fazer um obstaculo tão ruim como piscina de pneu em um espaço tão promissor ...
    []'s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Pelo que o Andre falou,

Super = INDIVIDUAL

As outras categorias em dupla

abrass
    que boa ideia só falta me dizer que foi um desses mané que vão assistir as provas e ficam dando pitaco que sugeriu isso
    []'s

Tô quase gozando aqui...............

8) 8) 8) 8)

Abraços,

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Leo pelo amor de deus some com aqueles pneus de lá , vai que o André inventa de fazer aquelas piscinas de pneu , se bem que acho dificil ele fazer um obstaculo tão ruim como piscina de pneu em um espaço tão promissor ...
    []'s
    Os pneus serão usados para embelezarf a pista, aghora nada impede que vc tenha que passar por cima de 1 obstáculo de pneus cheios de areia empilhados, equilibrando-se

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Só não me faz merda de encher esté obstáculo FABULOSO com uma porrada de cone!!! Dois cones bem espaçados para indicar a entrada e só.....

O cara tem que passar, problema dele como.....

Abraços,

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bill,

Não seria melhor colocar pelo menos mais 2 cones para indicar a saida?

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Sandro,

Acho desnecessário.......

Se o cara for restrinjido só na entrada, assim o obrigando a passar pela fresta, o que a equipe faz e como ela faz deveria ser deixado para a equipe decidir.

Pode ser que eu vou acabar atravessado na fresta, optando por tombar o carro de propósito para sair. Cones apertados na saída atrapalharia essa estratégia!!!!...........hehehe

Abraços,

Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Galera, o que acharam? Como disse um amigo no dia em que fomos lá pra fechar com o Megaspace, " estávamos igual pinto no lixo", o gerentel do Megaspace: "esses caras são doidos, nós preocupados em deixar eles usarem a terra e o asfalto e eles vêm aqui no meio dessas pedras e lugares que nem nós conhecíamos direito para se embrenhar em morros e no meio da mata saindo a pé e correndo igual malucos, o cara da segurança veio correndo achando que tinha acontecido algo pois viu um carro no meio de um morro e poderia capotar????? Tô começando a achar que isso vai dar certo.....

Bill e todos, os cones não serão problema, garnto, vão realm,ente indicar o caminho, assegurolhes, tem dificuldade mais que suficiente , vai ter uma trilha passando dentro da mata com um morrinho hehehehehehe..., lama em curva.......inclinações laterais (animais) .. degraus e pedras como o bill mesmo disse não vou atrapalhá-los .

O que mais precisamos é de público galera, foi difícil convencer o pessoal eles montam uma estrutura e ninguém aparece .... Se esse der certo e tivermos um bom público, eles topam mais duas provas no segundo semestre intercalando com os meses das provas do campeonato mineiro de arrancada.
    O dono é um empresário Local aficcionado por esporte e ele quer no futuro fazer um autódromo lá, espaço tem só no atual são 400.000 m2 e ele já comprou mais um terreno ao lado. è hora de nos mobilizarmos para virem caravanas de todo Brasil, terá uma grande cobertura e pode ser o início de patrocínios para todos. Conto com todo mundo mesmo se não puder competir venha prestigiar o evento será no sábado, dá tempo de trabalhar na segunda .
    Aos que me conhecem sabem o quanto me dedico a isso, estou bloqueando a Land para testar os obstáculos para a categoria em equipe junto com um wrangler para os outros temos os carros do Zé Afonso, Dudu e o JPW . Os tempos estarão bem em conformidade .
    Abraço e contando com o apoio dos jipeiros do Brasil.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem