x
Convex Datacenter
Página 34 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 431
    Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1

FOTOS DAS ÚLTIMAS SIMULAÇÕES

Aqueles que querem realmente conhecer uma prova jamais feita, eu diria que o sonho de todo offroader radical creio que esta será uma oportunidade única, é realmente difícil reunir tudo num só local como neste Megaspace. Sinto que muitos deixam para a última hora mas estpu extremanate triste e cansado por não poder participar como competidor Tive muitas alegrias, criando e simulamdo os obstáculos, muito suaor e dedicação que com cereza vocês poderão presenciar muita preocupação em agradae o máximo possível e deixar que o off road corra solto, sem preocupação com cones e regulamento mais simplificado, o trabalho e o avanço sempre sendo premiado. Muita inteligência e decisão para vencer os obstáculos quem os subestimar não vai conseguir muita coisa não. Espero que aqueles que não puderem competir que venhar assistir para que possamos dar continuidade a este esporte que ao meu ver é maravilhoso mas que precisa da ajuda de todos .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS-4_simula_ao_vi_et_020__small__291.jpg   VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS-4_simula_ao_vi_et_027__small__548.jpg   VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS-4_simula_ao_vi_et_035__small__827.jpg   VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS-4_simula_ao_vi_et_039__small__202.jpg   VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS-simula_ao_vi_et_041__small__138.jpg  

Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG

mais simulações

onde estão os landeiros?????????????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS-4_simula_ao_vi_et_011__small__183.jpg   VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS-4_simula_ao_vi_et_014__small__103.jpg   VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS-4_simula_ao_vi_et_016__small__206.jpg   VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS-4_simula_ao_vi_et_017__small__950.jpg   VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS-4_simula_ao_vi_et_019__small__932.jpg  

Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG

últimas

pra galera ir se preparando .....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS-4_simula_ao_vi_et_032__small__100.jpg   VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS-simula_ao_vi_et_012__small__167.jpg   VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS-4_simula_ao_vi_et_009__small__210.jpg  

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Andre,

A 110 esta sofrendo hein? Eu ja fiz algumas trilhas com a minha e desde que não prenda o fundo ela vai super bem, principalmente em erosões e subidas ou descidas ingremes.
    Fiquei preocupado com a subida numero 5, sera que da para subir na tração?

E facil chegar ao Megaspace vindo do RJ? Algum tracklog? Pelo menos waypoint?
    No sabado depois do evento teremos a premiação no Megaspace?
    Posso deixar o Hulk e a carreta dormir no Megaspace de sexta para sabado?
    Preciso levar ele para a promocional?

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Sandro,

C0onversei hoj com o Zeca e expliquei +- como chegar no Minas Shopping,onde será a promocional, que é em frente ao Hotel Ouro Minas.

Quando estiver chegando a Nova Lima na 040, depois de passar pelo viaduto da Mutuca, logo a frente tem uma bifurcação e você pegará a direita da bifurcação entrando no Anel Rodoviário. Se nã me engano tá indicando a Pampulha.
    Siga direto no anel, passando por vários bairros, Av. Amazonas (uns 18 km), continua seguindo no anel. Vai passar vendo a sua direita o Shopping Del Rey. Após passar por cima da Av. Antonio Carlos, tem uma curva pra direita e logo uma entrada. Entre nela e vc vai sair lá no seu final numa av com um córrego no meio. Nessa avenida entre a esquerda e já verá o Minas Shopping.

Do minas Shopping à pista não tem erro, pois saindo do shopping, logo tem uma entrada pra Santa Luzia. É só seguir cerca de 10 km e já estará na pista.

A premiação será no Mega Space onde estará acontecendo junto com a prova o Feramansa Tunning Festival.

Os carros que não vierem nas carretas serão vistoriados na promocional. Sem problemas o Hulk e a carreta dormirem no estacionamento próximo a pista, pois tudo será guardado com toda a segurança.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Leo,

A minha intenção e chegar as 12:00 de sexta e ir direto para a pista, passar a tarde la e a noite ir para a promocional.
    E necessario levar o Hulk para a promocional? Não gostaria de ficar circulando com ele a noite para levar de volta ao Megaspace.
    Existe um caminho diferente para ir direto ao Megaspace?
    Tem pelo menos os waypoints? Um tracklog seria bem vindo.

Andre,

Não entendi direito o artigo 27 do regulamento.

Abraços,

Sandro,

Deixar o Hulk acho que sem problemas, mas pelo que sei só pode ver a pista no sábado e na hora do Birefing. Estando lá não tem jeito de não ver a pista.

Não tenho nem os Waipoints nem os trak, mas nesse maa que copiei e fiz umas alterações do site do Mega Space dá pra ver as 3 rotas.

No mapa dá pra ver que a que chamo de rota 1 é a mais perto. O Zeca deve chegar mais a noite e talvez vocês possam seguir direto da promocional pra lá juntos. Qualquer coisa alguém da organização pode acompanhar.

O mapa lá no site do Mega Space pode ser ampliado e dá pra ver os nomes.

- entra no site www.megaspace.com.br
    - vai em "o Mega Space" depois "localização" e verá o mapa.
    Use o Internet Explorer, pq o Mozilça não funciona muito bem lá.

EDIT: O artigo explica que o cara só não toma abandono de seção quando passar o 1º gate. A entrada é considerada gate 0. Isso minimiza a enrolação do cara apenas colocar o carro dentro da seção, parar e ir ler um livro. passado o 1º gate o cara pode desistir se considerar que não tem mais condições de seguir e pode desistir (decisão da equipe) sem penalizações diferentes de abandono.

[]'s

Leo

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Leo,

Sempre cheguei as provas no dia anterior e sempre pude ver as pistas, se não puder desta vez sera a primeira.
    Pelo menos posso deixar o Hulk e carreta la no Megaspace e dai seguir para a promocional?
    Eu ja vi o mapa la no site do Megaspace, sei chegar no anel rodoviario ja que usei ele para ir a Contagem 2 vezes e para Sabara tambem. O problema sera saber quando sair dele.
    Entendi que o primeiro gate na verdade e o segundo, esta certo?

Abraços,

SAndro,

Como disse, pelo que sei não pode ver a pista, mas seria bom ver com o André. Se quiser vejo e respondo aqui.

O que quis dizer é que o carro pode sim ir pro mega, mas se vc passar a tarde lá, vai acabar vendo a pista e isso pode trazer alguma vantagem, que é o que acho que o André não quer.

A única coisa que sei a mais que vocês da pista é a real dimensão, pq só no dia das primeiras fotos postadas aqui é que pudemos ir lá. Depois disso passaram máquinas, abriram uma trilha na mata e o escambau.

Acredito ainda que a melhor opção é ir pro Minas Shopping e estacionar o Hulk por lá mesmo, onde será a promocional. Fica com a tarde livre pra fazer o que tiver que fazer e depois da promo vai dormir e por volta das 6:00 seguir pra pista que fica a iuns 10 km do shopping. Pelo que sei vai ficar no Ouro Minas que é em frente.

O negócio do gate é +- o que falou. O gate 0, são os cones ou marcações de entrada de seção e pra não tomar abandono ou desistência tem que vencer o 1º gate, já dentro da seção.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O Sandro,

Vc não quer dar uma treinada na pista tb????? Aproveita que vc vai chegar cedo e vai lá fazer uns testes.....

[]´s

Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG

ALGUNS ESCLARESCIMENTOS

Galera, o Acesso para o Minas shopping e Mega space é muito tranquilo inclusive são próximos e aqueles que vêem de fora posso agilizar tanto a vistoria quanto a ida para os locais, até porque o Hotel ourominas é em frente ao Minas shopping (atravessa-se uma passarela) e tem guarida da PM, além do Baby Beef e o Minas casa Shopping que vende artigos para decoração ao lado do hote. Esposas, filhos e aqueles que não quiserem se cansar podem ficar tranqquilos. Na sexta estarei o dia inteiro no Mega space e quem lá estiver vai poder ver a pista, duvido que entenda pois são treze seções e três categorias diferentes o cara pode i rá ver quanto quiser que não vai mudar nada. As equipes de fiscalização de cada categoia vai mostrar os obstáculos da sua categoria para cada competidor. Teremos 1 hora para andar e estudar a coisa . As credenciais estarão comigo e serão distriibuidas assim que os competidores chegarem ou no Minas shopping à partir das 18 hs ou no Megaspace quando estarei lá. Se alguém esqueceu de preencher algo na ficha de inscrição avise ao Léo pois se não estiver como competidor, mecânico organização ou imprensa, só entra no sábado e pagando. Salvo aqueles que forem acampar no Mega space que terão acesso ao local. Na pista durante a prova só a organização,resgate e competidor chamado . Ela é toda cercada como um autódromo mesmo, tem guaritas, seguranças e policiais a paisana e fardados. No estacionamento é proibido arruaças e eles se comunicam via rádio e pegam o cara mesmo. è como se fosse uma prova de stock car mesmo, até porque eles estão construindo um autódromo lá. Pedi para que essa área seja preservada e parece que vai continuar (tomara ) pois algum dia poderemos fazer uma etapa antes de uma fórmula qualquer que normalmente acontece aos domingos. Para o sandrp e Zeca, minha sugestão e trazer o carro para o Minas shopping e depois deixá-los de sexta para sábado no Mega space é perto e posso acompanhar a todos que lá estiverem até para solucionar algum problema. Abraço a todos, André.

Competidores,

Mais a noite, quando chegar em casa, vou relacionar aqui os nomes que me foram repassados das equipes. O Prazo para inclusão de nomes para credencial é até amanhã, quando repassarei tabulado para o André solicitar ao Mega a confecçaõ.

Então quem tem pendência e quiser ir mandando durante o dia (os dados constantes na ficha de inscrição on line do site do RORC, inclusive tipo de sangue, convênio etc.

enviar para: radicalclube@superig.com.br

EDIT: As inscrições encerram hoje às 24:00h.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem