Ontem a gente tava conversando csobre isso.
Temos hoje 3 equipes inscritas na modofocados. O regulamento fala que se houver 1 equipe somente e se ela etrar na pista já tem direito a ser campeã.
No grupo que conversava estavam o Palito que vai com o Dudú (SLU Palitex) e o Malta que vai com o Saulo (Viagens Malta/ Emergência 1) e eles se mostraram interessados em correr individualmente, se permitido, para tornar a disputa mais legal, mas para que isso seja possível a equipe Cobra, ou seja a sua , deveria também aceitar isso. Além disso terão que fazer o pedido ao Diretor de Prova, já que trata de coisa não prevista no regulamento e tem que ser resolvida imediatamente.
O que eu acho: se isso pudesse ser resolvido dessa maneira, pode ser que alguém que está sem dupla possa participar. Me parece que é o caso do Ilídio e podem ter outros nessa mesma situação.
Vou conversar com o André e ver o que pode ser feio, pois começaríamos, talvez, a ter problemas com a logística dos caminhões que ao meu ver não pode esperar até 30 de maio data limite pras inscrições.
[]'s