Ai está um link de alguns jeeps Wranglers a venda
http://www.webmotors.com.br/Webmotor...cial=&anoFinal=
mais alguns:
http://www.meucarronovo.com.br/lista...no_de=&ano_ate=
http://www.litoralcar.com.br/novalit...=&cidade_busca=
:concordo:
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Ai está um link de alguns jeeps Wranglers a venda
http://www.webmotors.com.br/Webmotor...cial=&anoFinal=
mais alguns:
http://www.meucarronovo.com.br/lista...no_de=&ano_ate=
http://www.litoralcar.com.br/novalit...=&cidade_busca=
:concordo:
Jaime,
Escrevi aquele comentário pois a minha esposa briga comigo para usar o Troller. Ela não quer saber de usar a L200.
Um abraço e boa sorte na compra.
E no guincho quanto gastou???
No guncho já tinha gasto 2000 qunado tinha o Vitara, uso o mesmo guincho 6000lbs até hoje. Na maioria das vezes é para puxar os outros mesmo...
Quando eu atolo na maioria das vezes o guincho dos outros é usado.eheheh
Com certeza as trillhas de vcs devem ser mais pesadas..
Mas para um carro que faça trilha com jipes, seja usado no dia-a-dia e gaste pouco com combustível e manutenção, acho o Troller ideal... Agora, só para trilhas, ai é o jeep mesmo.
Jaime, eu não esqueci do que me pediu, só que tá meio corrido, e não deu pra ver...
sem problemas folgado.... retorna quando der...
Jaime, o Wrangler vai Fazer no Transito de Sao Paulo uns 5,5 a 6 Km/l e na estrada uns 9 a 10 Km/L seu motor é 4.0 L com 178 cv, cambio automatico, que sabendo usar é muito legal na trilha tbem, fora o conforto, na trilha e no transito para e anda de SP.
Peças para o Wrangler sao basicamente as da Cherokee Sport, encontra-se em varios lugares e a preços normais, se bobear mais barato que a Eco.
Eu tenho uma cherokee Sport, tbem moro em Sp, e pago no seguro 2.100,00 ano....uso no dia / dia e sou muito feliz !! o wrangler nao vai fugir muito disto nao.
O ideal é vc pilotar um Wrangler e um Troller, e ver qual vc gosta mais. Garanto que a sua mulher so vai querer dirigir o novo carro, qualquer que seja ele.
E para viagens na Serra, passeios off-road, trilhas basicas......os dois vao bem e mesmo originais aguentam coisas que ate deus duvida.
Agora uma coisa.....vc tem filhos ????....Pq o Wrangler eu particularmente acho que é legal para duas pessoas......se tiver filhos opte por um troller ou uma Cherokee Sport.....que por sinal é muito mais barata que qualquer uma dessas opçoes....de 26 a 31 mil.
valeu ? e boa escolha
O Wrangler tem 181 cv, é isso mesmo?
Guto,
Primeiro parabéns pelo relato do Wrangler, acho que é isso mesmo.
Sobre peças para o mesmo, gostaria de algumas referências de locais para comprá-las, já que acabo de adquirir o meu Wrangler (1997 - 4.0). Moro no interior do RJ e por aqui as coisas são mais difíceis.
Também ainda não localizei uma relação de peças / acessórios compatíveis do Wrangler com carros menos raros ( ex.: filtros de ar / correias / filtro gasolina / cabos / etc ).
Peças importadas saem em conta lá , porém o frete é um absurdo.
Desde já agradeço as dicas...
Valeu...
Positivo 180 pocotós.
Savio, para não contaminarmos esse tópico e fugir do assunto, dá um pesquisas nos tópicos dos SUVs....tem uma grande turma do RJ que tem Cherokees and Grands que podem te dar boas dicas.....sei que em S. Cristóvão tem lojas onde vc encontra as peças que quer.....a galare andou postanto aqui os contatos....
Abs.
:concordo:obrigado pelas dicas, depois de tanto esclarecimento posso afirmar...
esse final de semana a eco vai dançar
e acho que eu tambem...
minha mulher adorou a ideia de trocar o carro dela, barulhento e fraco, por um com motor v6 e cambio automatico
mas acho que se me comportar ela me empresta de vez em quando...rs:concordo:
Só fique esperto com uma coisa se for ver um Wrangler....eles sairam em duas versões: Com câmbio automático e manual 5 marchas.....eu particularmente nunca gostei do automático, mas aí comprei a XJ que é o mesmo câmbio automático que saiu no Wrangler e digo: Foi a melhor coisa que eu fiz...
Mas ser ou não automático, fica ao seu critério....as duas versões o câmbio aguenta o pau, é só uma questão de gosto.
Abs.