o 96/97 esta descartado, estava muito ruim...
to quase fechando um 98/98 por 40,000
preço justo????
tem 82.000km rodados, muito rodado pra um wrangler??
Versão Imprimível
o 96/97 esta descartado, estava muito ruim...
to quase fechando um 98/98 por 40,000
preço justo????
tem 82.000km rodados, muito rodado pra um wrangler??
Não acho que para um 98/98 82mil Km seja muito rodado....a minha XJ do mesmo ano já batei os 100K e tá firme e forte....Km é relativo, pois se é de estrada é uma coisa, se é de cidade (o que é pior) é outra....
Estado é tudo na hora de avaliar esses carros...
40K por esse ? Acho caro....mas teria que ver como está o carro, quais opcionais tem....qual o tipo de pneu está, que estado....e por aí vai....
Vale a pena procurar com calma....vai testando um por um, mesmo que nao leve um mecânico pra avaliar no momento...pelo menos vc já vai se habituando e avaliando as diferenças.....pode fazer isso tranquilo, anote tudo e se for o caso volte depois com um mecânico.....esses carros não se vendem do dia pra noite.....e pode forçar que nego "abaixa as calças" nos preço.....
Passei esses dias na Av Água Espraiada e vi varias lojas com Wranglers e XJs por lá....de repente vale a pena pra vc dar um giro por lá....
Só uma dica, hoje tem encontro no Ibira....aparece por lá....
Abs.
vcs costumam ficar por la até que horas???
meus horarios são meio cronicos, so chego em casa la pelas 23:00 h hoje... obrigado
ola...
outra duvida...
o freio do wrangler é abs ou isso era opcional??
dirigi um 96/97 que estava bem inteirinho, mas com um detalhe de funilaria na frente (o farol direito ta bem pior que o outro), mas o freio dele era terrivel...
http://www.webmotors.com.br/Webmotor...SPORT_4.0_AUTO
que acham desse
o que dói é a cor dele:parede:
Jaime....vc viu este ??????
http://www.webmotors.com.br/Webmotor...SPORT_4.0_AUTO
Tbem é em sao paulo e o cara tem as duas capotas !!!!!!
Pode curtir de final de semana um conversivel.......
valeu ?
Tem este tbem......
http://www.meucarronovo.com.br/mcn-4...m-MCN-1-2.html
so que ta la em londrina !!!!!
Jaime, respondi sua MP.
Você teria fotos dos jipes para postar?
[]'s. Antonio.
Opa!!!
Parece que o Jaime fez uma excelente escolha!!!
posta uma foto da viatura Jaime...
pois é folgado,
nem peguei o carro e ja to babando...
pego ele amanha (25/06)
coloco fotos logo que puder, acho que vou aproveitar o convite do pessoal da concessionaria e fazer um passeio na serra da cantareira pra conhecer melhor a viatura...
Comprei um troller 2004, prata, com 40.000km... :dance:
depois de tudo que aprendi aki.. quase fechei um wrangler, cheguei a fazer a oferta, mas não assinei os papeis, quando fui fazer as contas... pagando 1.000,00 por mes de financiamento eu compro um troller 6 anos mais novo que o wrangler, motor a diesel e mais confiavel, fora que posso realizar um dia minha vontade de ir pro chile e uruguai com ele...
de gasolina não ia dar mesmo....
muito obrigado a todos, aprendi muito aki, e espero aprender muito mais, pq ainda só sei comprar o carro:parede:,rs agora começa a vida de trilha
PS. minha mulher ja tomou o troller de mim antes mesmo de tirar da concessionaria...