Quando eu pensava em comprar um YJ (Wrangler) só fui ver os com capota rígida, claro !!!
Versão Imprimível
Quando eu pensava em comprar um YJ (Wrangler) só fui ver os com capota rígida, claro !!!
Nao da pra colocar uma capota rigida nele ????? o problema é a seguranca !!!!! ainda mais em Sao paulo......mas
da uma olhada neste site
http://www.jeep4x4center.com/bestop/...rangler-tj.htm
rsss
as capotas são lindas, mas o preço...:discordo:
vc ta falando em R$5.000 a mais..
ai fica dificil..rs
mas obrigado
e quanto a briga entre wrangler x cherokee
quem sera que ganha???:concordo:
Olha só! Tenho um amigo que tem um 73 com lata toda nova, nova mesmo, de 42. Ele entrega acho que por R$28 mil. Caro? Espere:
- Motor S10 2.4 (2003) zerado!
- Convertido para álcool, turbinado (6 meses e apenas uns 100 km rodados, novinho) com 0,8 kg e 200 CV aproximado. Tudo novo;
- Caixa F1000 4 marchas;
- DH da F1000;
- Freio a disco nas quatro com hidrovácuo;
- Guincho Mêcânico de tração traseira;
- Bloqueio 75% na traseira;
- Chassi todo reforçado;
- Acesssórios Keko;
- Bancos Sanmarino;
- Tanque de Inox;
- Eixos canela grossa do CJ5;
- Molas do jipe originais e novas. As traseiras são fixas por fora do chassi, com barra estabilizadora.
- Pneus fronteira.
É um bom jipe, motor de sobra, mecânica resistente e confiável. Licenciamento de graça, não precisa de seguro, e com 200 CV, emoção vc vai ter também. Se o seu dia-a-dia não for de muita kilometragem, um CJ já serve.
Sei que lá vem pedradas dos Wrangleiros, Trolleiros e etc., mas o objetivo é esse mesmo.
O meu jipe (79 transformado em um 42 GPW militar) por exemplo tem motor GM FLEX do Astra (2005), drive by wire, com caixa da S10 5 marchas, bloqueio 75% nos dois eixos, molas toyota com amortecedores turbogás, guinhco ensimec, DH da F1000, relógios cronomac, keko,etc. Ele já está no valor desses jipes de nome bonito como os que vc procura, mas é praticamente novo, muito esperto, todo nacional, e é um jipe.
Um abraço à toda comunidade.
Se vc analizar bem........colocando o preço dos dois.......ali, na unha, na ponta do lapis......eu acho que XJ ganha !!! ( sou suspeito tbem pra falar ) más !!!
- a XJ é mais barata uns 10 mil !!!!!
- a XJ tem porta malas !!!!
- a XJ faz tudo que o Wrangler Faz !!! ou quase !!
- a Xj tem um motor um pouco mais forte !!! ( se bem que o wrangri é mais leve
- a xj é mais luxuosa. e tem mais espaço interno.
- a xj é mais confortavel, principalmente em viagens longas !
- Com os 10 mil que sobra....vc faz uma revisao, joga pneus zero, suspençao....e o seguro tbem......e acho que ainda sobra uns varios reaus pra encher o tanque!!!
- A revenda é mais facil que o do Wrangri ( apesar de nao ser facil o da XJ tbem )
- Por ela ser Monobloco, acho mais segura em caso de acidente.
- O Tj é um pouquinho mais bonito !!!! meia boca vai..rsrsr
- O Tj deve ser um pouco mais economico, pelo seu peso. pouca coisa
- O Tj tem um angulo de entrada e saida melhor que da Xj, isso se vc for em trilhas brabas.....
- Pela Grana que sobra....e upgrades que da pra fazer iria de XJ
- Pelo tesão de ter um Wrangler ......iria de Wrangler
Resumindo....a XJ ganha...heheheheheh
Eu, depois que comprei e tirei a capota rígida e coloquei a de lona, nunca mais usei a rígida. Está guardada empacotada.
Qto a segurança, tanto faz uma ou outra. Não sendo blindado, o risco é o mesmo.
A desvantagem da de lona é somente o barulho interno maior.
[s]
Acabo de encontrar um 96/97 , com capota rigida...
é uma boa compra??
31800,00
tem alguma diferença de 97 a 2000????????
Só uma correção, a XJ é 100 kg mais leve que o TJ.
Para colocar os mesmos pneus na XJ é preciso muito mais lift do que no TJ devido ao tamanho das caixas de roda.
Os Wranglers de modelo 97 a 99 são iguais, os de 2000 tem o motor da XJ sendo que sem distribuidor alem do volante e comandos do A/C diferentes.
Abraços,
Pelo tamanho e pela quantidade de lata, parece mais pesada a XJ.....muito interessante isso....o bixo usa chassis ?? é por causa disso será ???
Realmente pra colocar pneus maiores na XJ é preciso muitas alteracoes...enquanto no wrangler é menos complicado = menos $$$
O 97 tem ABS ???
31.800,00 é o que se paga em uma XJ impecavel......acho o preco ótimo....ate falo que ta barato......analiza o carro pra ver se tem problemas !!!! é Mec ou Aut ????
valeu ?
guto, o wrangler que falei é automatico mesmo, mas as fotos me deixaram cabreiro..rs
numa das fotos tem um calço segurando o pneu de tras do jeep
vc mora na lapa é isso??
eu to pertinho... tenho uma padaria no parque são domingos, conhece algum mecanico ai na lapa bom pra indicar??
O Wrangler, apesar de aparentar ser mais leve, tem uma coisa chamada chassis, por isto é mais pesado.
Não trinca o monobloco :lol: como as XJ em trilhas pesadas.
O meu é 99 e não tem ABS. Deve ser opcional ou devia ser na época.
Este preço tá bom. Analise qtos km tem, pois o automático muito rodado, pode ter desgaste no cambio. É só reparar se dá algum tranco qdo se engata do N p/ R ou para D.
[s]