Guto, quantos Km/l faz seu Wrangler? E o seguro dele?
[]'s
Versão Imprimível
Guto, quantos Km/l faz seu Wrangler? E o seguro dele?
[]'s
Não sei se minha experiência vale mas....
Antes do Troller tinha um Vitara.
Gastei uma Grana levantando, protetores, estribos e Parachoques...
Ainda tinha que fazer trilha com tanque cheio...
E mais um tanque para rodar a semana.
Deu PT numa capotada( Já estava todo amassado de trilhas).
Comprei um Troller.
Gastei 300 no suporte do guincho e só.
Meio tanque para trilha e mais um quarto para rodar a semana toda...
Amasados Hoje nenhum...
Se capotar como o Vitara tenho certeza qu não dá PT...
Faz trilha melhor que o Vitara....
Seguro... Não fiz.
Não me arrependo nem um minuto, nem na trilha nem no dia a dia nem em uma expedição à Serra do Sol ( De carro a gasolina nunca iria para lá).
É, mas em São Paulo precisa de seguro sim.
E no guincho quanto gastou???
Isso é outra coisa que reparei neste tópico, todo mundo falou que o wrangler precisa de preparação, troca de eixos, etc...
O troller também... e parece que os proprietários de troller esquecem disso: na boa, os trollers que andam com a gente por aqui tem full lock nos dois diffs, pneus 3k guerra lift de suspensão e body, guincho e por aí vai...
e mais quem fala que o wrangler bebe muito esquece que tem os 15 k de diferença inicial mais quase 10k de seguro por ano pra gastar em gasosa, dá pra colocar alguns litros né?
Jaime, a dica do Folgado é de suma importância: "infiltre-se" no meio jipeiro antes de adquirir uma viatura, ande com os carros ouça os relatos, porque entrar de vez e por conta própria pode ser muito traumático.
Depois, (veja bem, não estou dizendo que é o seu caso, mas já vi muito isso) o cara compra um 4x4 que não era nem aquilo que ele queria e muito menos o que esperava, e passa a meter a boca na carniça dizendo que num valia uma anágua.
Boa sorte na compra e bem vindo ao mundo 4x4, onde mais do que modelos e preparações o que manda é a LIBERDADE proporcionada por todos eles.
abraços achando que nesse tópico o jeep gringo ganha.
obrigado pelas respostas e assim que possivel vou fazer algum curso 4x4.
outra duvida que me surgiu....
o troller é um carro realmente preparado para trilha.. todo equipamento na hora da venda ja esta embutido no seu preço de tabela... certo??
no caso do wrangler (que provavelmente sera minha escolha), não pretendo transformar num hulk, mas sabe como é, tudo que quebrar, ja que tem que trocar, troca por algo melhor, suspensão pneus etc...
vou perder todo esse investimento na hora de vender??????
Jaime,
amanhã te dou a resposta do que me pediu.
Abraço.
Antonio.
Concordo !!! :concordo:
Isso não é só em um 4x4, mas em qualqur carro....você enche o carro de acessórios, mas não consegue recuperar tudo na hora de vender....sem contar (este é o meu caso e acho que de muitos por aqui), ninguém pensa em colocar algo na viatura pensando na hora de vender.....mas uma coisa é fato, um carro melhor equipado é mais fácil de vender que um peladão...pois acaba chamando mais a atenção de possíveis compradores...
Abs.
obrigado pelas informações de todos...
estive pensando melhor e to com uma dó danada de dar minha montana zero como pagamento, acho melhor trocar a ecosport 04/05 da minha mulher, ja que o carro não é tudo isso (péssimo motor)....
so tenho medo de deixar ela na rua com um carro que talvez quebre...
rsssssssssss
concordo em muito....
a eco dela tem 50,000km....
novinho
tive que trocar a embreagem com 40,000km e ainda ouvir do mecanico que isso é comum na eco, e se eu fosse muito cuidadoso duraria no maximo 50,000km.. ou seja, daqui a 30,000km vou ter de trocar a embreagem denovo...
bunitinho mas ordinario
esqueci de um detalhe a mais, o ótimo ecosport bebe mais do que eu....
o motor 1.6 com aquele peso faz uns 7 ou 8 por litro, ou seja, não é tão diferente de um wrangler