devido ao seguro, conforto e o que ja ouvi sobre.. o troller está quase descartado...
achei um wrangler 98 com 92,000km por 35,000
seria uma boa compra??
vou me ferrar com esse carro??
o preço é justo??
Versão Imprimível
devido ao seguro, conforto e o que ja ouvi sobre.. o troller está quase descartado...
achei um wrangler 98 com 92,000km por 35,000
seria uma boa compra??
vou me ferrar com esse carro??
o preço é justo??
continuo com a mesma ideia:
1º - lugar .... wrangler.
Eu tenho um willys 58 e rodo sem maiores problemas. Mesmo com 92.000 km, um Wrangler é melhor que o trolha, um wrangler travestido e nacionalizado. E sem dúvida, melhor que um defender, um brinquedinho perigoso.
Para quem tem medo de jeep velho é melhor comprar um gol/fiesta/uno
Mas .... é questão de opinião.
Jaime, no seu lugar conservaria o carro de família e compraria um CJ3 ou CJ5 simples para brincar:Entra em qq biboca e não dá dó.
Usar esses Jeep supracitados no dia a dia e fazer trilha nos fds, dá um gasto absurdo, P.ex:
Cada pneu dá para comprar 4 de carro normal
Um rolamento de roda de troller e Wangler dá para comprar 15 de carro normal
Seguro, 5X
Combustível 2 a 3X
Defender com 10 anos, ainda mais vc totalmente inexperiente? Acho que qq economia no combustível poderia ser totalmente desperdiçada com manutenções(jeep praticamente importado), pneus, etc(ou vc ia ter muita dó , e não iria fazer trilha?)... E falo em economia com combustível porque um dos jeeps acima é o Wangler 4.0, pois se comparar com veículos de passeio, com o diesel caro como está, vc acabaria gastando mais.
Esqueci de ver de onde vc é , mas se for de são Paulo e quiser testar , fazer uma trilha , se sujar no barro, é só falar.
Quem sabe mude de idéia? Ou pelo menos decida com algum conhecimento.
obrigado denovo pelas dicas, na verdade minha esposa tem uma ecosport, então o jipe seria para meu uso diario pra trabalhar 40km/dia, viagens longas e que não nescessite de 4x4 usaria a eco (por sinal 1.6.. péssimo carro) e o jipe usaria em viagens de trilha leve...
Alguem conhece alguma oficina de sao paulo que entenda de wrangler??
Amigo, acho muito pouco provável você encontrar uma defender 97 em bom estado, quanto ao motor a manutenção é bem razoável, pois é o motor utilizado pelas s10 antigas (peças e manutenção de fácil acesso), más em relação a câmbio, diferenciais, etc, é tudo muito caro, é difícil de encontrar quem mexa, sem falar no problema de ferrugem no chassis (veja tópico das lands), iria de troller, pois realmente a mecânica é bem mais barata de deixar em dia, porém a diferença do diesel pro gasolina é estupida, acho que vale cada prata que vale a mais! bom essa é minha humilde opnião! vamos ver quem tem mais opnião!
[]´s.
Jayme, se sua mulher já tem um carro, então a situação é outra...
Dá sim pra comprar um jipe.
Além desses três, eu acrescentaria a Toyota Bandeirante, que é um jipe excelente. (Depois de 94 são mais silenciosas).
Eu não compraria um Troller a gasolina, porque dá muito problema.
Ficaria entre a Defender e uma Bandeirante.
Mas precisa pesquisar muito antes de comprar...
O que o João falou é verdade: Experimenta eles pra saber qual você se adapta melhor...
Cara jipe importado e velho não pegaria, se usaria ele somente para trilha, estaria com uma otima barca (comprando um desses 3),
porêm para usar no dia-a-dia muda a história, fica com seu carro e faz o que ja citaram, compra um willys (cj) somente para brincar final de semana e continua com um carro para andar com a familia, trabalhar, etc., etc.
Isso é o que a grande maioria faz.
Agora que li; se tua mulher ja tem um caro, compra essa semana ainda e vem para o fenajeep aqui em Brusque.hahaha
Jaime, antes de comprar o jipe, me passa a placa que eu faço uma pesquisa nos antecedentes dele...
Ahhh
Compra Um NIVA então!!!
um niva eu não digo mas por que não Um Suzuki??
ou como ja foi Citado uma Band??
Eu sou Apaixonado Por Land-Rover. sei de todos os defeitos, mas eu compraria uma de olhos fechados ( que imagine a Khda) ...
bom cara... o ruim de perguntar é que cada um da as preferencias particulares.
Experimenta os carros... ai voce ve qual lhe servirá melhor!
[]´s
Eu ja tive Cherokee, Wrangler, Defender e estou no terceiro Troller a diesel, vai minha opniao.
Nao a nada melhor que o Troller para fazer trilha e andar na cidade:dance: , agora troller a gasolina e BOMBA:parede: (tem que saber desmontar para nao exoplodir).
Defender e um puta jipe mas e muito fraco para o que gosto de fazer:putz: , falta motor e tem caixa e diferencial de papel:-( , nao aguenta pneus grandes com motor preparado.
Wrangler motor tem muita força mais e cheio de trique trique na parte eletrica e injecao:-x , e alem do mais esquenta com facilidade, os eixos sao uma porcaria, mas a caixa e muito boa e resistente; tem que dar uma guaribada na suspensao pois parece que vem rabaixado de fabrica:parede: .
Bom se vc tem 35 pilas compra um Troller 2003 em diantee financia o resto, vc vai estar com um carro regular e um excelente jipe.
Um abraço