x
Convex Datacenter
Página 75 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 1949
    Usuário
    Entrada
    05/04/2012
    Local
    Cuiaba/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fil-JM-SC Ver Post
    hum imaginava, aqui em Lages pediram R$ 4.400,00 e com todas as propagandas, rsrs, pensarei mais um pouquinho, fica muito pesada? onde fica o cilindro e tamanho? grato
    abrç

ando normal... só em subida q parece carro 1000... mas igual falei economiza demais... compensa...

os cilindros ficam no bagageiro são 2 de 9.5m3

ja tenho molas dianteira de opala 4cc com ar e amortecedores traseiros de suprema gbl1024

para colocar na Traseira da Tracker pra deixar ela mais durinha de novo... ficou meio mole depois dos cilindros.

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rudgero Ver Post
    Pessoal alguém sabe qual fluído de freio usar para a Tracker 08? Fui na chevrolet e perguntei pelo do manual o Ac Delco DOT3 mas eles só o tem 4! E o cara disse que não sabe se serve! Palhaçada! Ele me mandou ir na Suzuki perguntar rsrsrs. Mas acredito que fluído de freio não tenha complicação qualquer outro deve servir. O que acham? Abraço.
    Rudgero,

bom dia!

Troquei meu fluído de freio em um posto da Porto Seguro e coloquei o DOt 4, o mecânico me falou que é melhor pois trabalha com uma temperatura maior para ebulição lembro que li em algum lugar sobre isso e conferia......o freio está ótimo desse modo.

Abs!
    Octavio

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Rudgero Ver Post
    Pessoal alguém sabe qual fluído de freio usar para a Tracker 08? Fui na chevrolet e perguntei pelo do manual o Ac Delco DOT3 mas eles só o tem 4! E o cara disse que não sabe se serve! Palhaçada! Ele me mandou ir na Suzuki perguntar rsrsrs. Mas acredito que fluído de freio não tenha complicação qualquer outro deve servir. O que acham? Abraço.
    Boa tarde Rudgero. (apesar de nos falarmos por email ,estou colocando aqui, pois pode ser de interesse de outros). Um grande abraço. Válter.

As autorizadas GM não entendem nada do Tracker, pois na verdade ele é um Suzuki Grand Vitara II. Você pode usar qualquer fluido de freio equivalente ao DOT 3 AC Delco cuja especificação é SAE J1703 (NBR 9292). É só você procurar uma casa especializada em troca de óleo ou uma casa especializada em freios e pedir um equivalente, de marca conhecida( Petrobrás= fluido para freios BR , Texaco= fluido para freios especial super HD, Castrol= Girling Brake Fluid Amber, Esso=fluido para freio HD400) . Você também pode encontrar estes óleos em Auto Peças. Recomendo que você troque todo o conteúdo do sistema ( 0,33 litros), para não misturar óleo de marcas diferentes e velho com novo e neste caso você vai ter que fazer uma sangria (isto um mecânico de confiança faz). Espero ter ajudado. Abs. Válter.

p.s. estou sem o Tracker há mais de 2 anos, por isto, já me esqueci de muita coisa.

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, alguém já usou o filtro de combustivel mann wk 614/47 no tracker a gasolina? dizem que é similar ao wega jfc-823 já conhecido por todos e aprovado.E com relação as pastilhas de freio, realmente a melhor é a cobreq n-1303 ? Quantos km dura em media?
    Obrigado

BUJO do Diferencial Dianteiro, Transferencia e trazeiro... tem algum compativel?
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Buenas tardes!!

Chegaram as pastilhas pw 432 q comprei na Suzucar para minha tracker 07!! A empresa entregou bem rápido msm.. nem precisava tanto.

Levei no mecânico para dar uma olhada para trocar e ele me disse q as atuais ainda estão boas..

Comprei pq olhando para o disco e pinça, falta no máximo 0.5cm para um encostar no outro. Na maioria dos carros isso já é crítico..

Perguntinha: será mesmo que ainda tenho pastilha para rodar ou logo logo vai começar a assobiar? (as pastilhas ainda são originais e o carro é só de estrada fez 60kkm outro dia..

Obrigado

-pastilhassuzucar1.jpg-pastilhassuzucar2.jpg

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    Ouro Preto/MG
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Ellison... tem certeza que num é a base dianteira do chassi... o meu estava com isso ai... ai fui ver e era a base que tinha se desprendido do chassi, simpliesmente arrancou... então mandei num funilaria e os caras soldaram com uma tal de solda eletrica... e ficou primeira!
    Como vai Giovanni.. minha Tracker 08 está com um barulho seco de metal batendo quando passo em terrenos com trepidação, como costelas de vaca e paralelepípedos... onde exatamente foi feita essa solda elétrica que você realizou em seu brinquedo? Já levamos o nosso em uns três mecânicos e os caras não acham nada! O barulho que acontecia com a sua GV era seco assim também?

Obrigado pela ajuda!
    Tracker 08/09 - Original

Em processo de descobrimento e aprendizagem sobre o 4x4.

Fala Lincoln, maxu leve em 1000 mecanicos e os caras não achavam... até que eu acordei um dia e disse, vou achar esse barulho... e assim achei... eu coloquei um calço, pode até ser um macaco hidráulico, do lado esquerdo, e balancei eu e um amigo meu, mas tem que ser com muita força, por conta do peso do carro... e em seguida fiz o mesmo do lado direito... depois identifiquei o barulho, e aumentei o calço e pedi para meu amigo balançar o carro nas laterais... e bingo... o barulho vinha do coxim dentro do parachoque, é no final do chassi( dianteira), só da para ver se abaixando... e verificando com muita calma... enfim quando observei... tinha arrancado a base, do chassi... fiquei preocupado... mandei arrancar tudo, limpei pois tinha ferrugem... e depois soldei com a solda eletrica... faz 4 meses se nao me engano e ta filé...
    Citação Postado originalmente por Lincoln Turati Ver Post
    Como vai Giovanni.. minha Tracker 08 está com um barulho seco de metal batendo quando passo em terrenos com trepidação, como costelas de vaca e paralelepípedos... onde exatamente foi feita essa solda elétrica que você realizou em seu brinquedo? Já levamos o nosso em uns três mecânicos e os caras não acham nada! O barulho que acontecia com a sua GV era seco assim também?

Obrigado pela ajuda!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

O barulho so acontecia em MUITA trepidação! Ja olhou Bieletas, bucha da barra estabilizadora, borracha das molas...
    Citação Postado originalmente por Lincoln Turati Ver Post

Obrigado pela ajuda!

Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Brasília-DF/DF
    Chuva eu li no manual da minha Tracker 08 que o carro possui um sistema que avisa quando 70% das pastilhas estão gastas. O aviso é feito acendendo a luz do freio de mão (!) mesmo ele estando abaixado. Bom mas se as pastilhas estão boas dinheiro vc não vai perder, espera elas se desgastarem mais hehehe. O desgaste varia muito do uso do veículo (frenagens bruscas constantemente) tive conhecidos que trocaram pastilhas aos 5 mil km rodados! Só andavam na bagaça!

Abraço.
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Buenas tardes!!

Chegaram as pastilhas pw 432 q comprei na Suzucar para minha tracker 07!! A empresa entregou bem rápido msm.. nem precisava tanto.

Levei no mecânico para dar uma olhada para trocar e ele me disse q as atuais ainda estão boas..

Comprei pq olhando para o disco e pinça, falta no máximo 0.5cm para um encostar no outro. Na maioria dos carros isso já é crítico..

Perguntinha: será mesmo que ainda tenho pastilha para rodar ou logo logo vai começar a assobiar? (as pastilhas ainda são originais e o carro é só de estrada fez 60kkm outro dia..

Obrigado

-pastilhassuzucar1.jpg-pastilhassuzucar2.jpg

Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Brasília-DF/DF
    Valeu pela dica Octavio!

Citação Postado originalmente por Octavio Ver Post
    Rudgero,

bom dia!

Troquei meu fluído de freio em um posto da Porto Seguro e coloquei o DOt 4, o mecânico me falou que é melhor pois trabalha com uma temperatura maior para ebulição lembro que li em algum lugar sobre isso e conferia......o freio está ótimo desse modo.

Abs!

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Ola Rudgero!!
    Obrigado pela dica! Vou dar uma olhada no meu manual tb, mas não lembro de ter visto isso.. acho q a minha não tem sensor na pastilha
    [ ]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem