x
Convex Datacenter
Página 73 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1948
  • #865
    Usuário Avatar de Adilson alves da silva
    Entrada
    05/02/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    67
    Posts
    46
    Agradecimento: 1



    Boa tarde!
    em se falando de amortecedor traseiro da tracker, apareceu um estalo que parecia que vinha do amortecedor traseiro esquedo.
    então levei a viatura a um mec. conhecido e ele falou que o estalo não era do amortecedor, e que parecia estalo de chapas ou seja, poderia ser o parafufo de fixação da carroceria ter tricado na cabeça e por isso fazia este Barulho.
    Agora eu pergunto isso é possivel amigos ?
    SUZUKI SX4 2011 205/65/16..Ex Tracker Azul 2007 e Vitara 96/97...


  • #866
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Adilson alves da silva Ver Post
    Boa tarde!
    em se falando de amortecedor traseiro da tracker, apareceu um estalo que parecia que vinha do amortecedor traseiro esquedo.
    então levei a viatura a um mec. conhecido e ele falou que o estalo não era do amortecedor, e que parecia estalo de chapas ou seja, poderia ser o parafufo de fixação da carroceria ter tricado na cabeça e por isso fazia este Barulho.
    Agora eu pergunto isso é possivel amigos ?
    Rapaz, meu carro tem tem esse estalo aí que tu tá dizendo. E o que o "meu mecânico" falou é que acha que são as buchas dos tensores traseiros. O estalo só acontece numa arrancada brusca ou quando a suspensão traseira é erguida bruscamente. Continua dando os estalos vez ou outra mas não é sempre.

  • #867
    Ellison... tem certeza que num é a base dianteira do chassi... o meu estava com isso ai... ai fui ver e era a base que tinha se desprendido do chassi, simpliesmente arrancou... então mandei num funilaria e os caras soldaram com uma tal de solda eletrica... e ficou primeira!

    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Rapaz, meu carro tem tem esse estalo aí que tu tá dizendo. E o que o "meu mecânico" falou é que acha que são as buchas dos tensores traseiros. O estalo só acontece numa arrancada brusca ou quando a suspensão traseira é erguida bruscamente. Continua dando os estalos vez ou outra mas não é sempre.
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #868
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Ellison... tem certeza que num é a base dianteira do chassi... o meu estava com isso ai... ai fui ver e era a base que tinha se desprendido do chassi, simpliesmente arrancou... então mandei num funilaria e os caras soldaram com uma tal de solda eletrica... e ficou primeira!
    Os estalos vem de trás !!!

  • #869
    Usuário
    Entrada
    05/04/2012
    Local
    Cuiaba/
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    pessoal estou a procura de molas traseiras para Tracker 2008.

    na verdade nao achos as molas para GNV, se eu souber qual mola substituta serve no tracker, automaticamente tambem saberei das molas para gnv pra ele.

    att

  • #870
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por gargwlas Ver Post
    pessoal estou a procura de molas traseiras para Tracker 2008.

    na verdade nao achos as molas para GNV, se eu souber qual mola substituta serve no tracker, automaticamente tambem saberei das molas para gnv pra ele.

    att
    Rapaz, pega mola dianteira do opala 4cc corta na medida da original, ou se quiser deixar maior um pouco acho que vale a dica. Acho que deve ficar na medida por vc andar com o cilindro!!!

    Se colocar a mola do opala sem cortar ele vai ficar batendo o amortecedor pq a mola é reforçada!

  • #871
    Usuário
    Entrada
    05/04/2012
    Local
    Cuiaba/
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Rapaz, pega mola dianteira do opala 4cc corta na medida da original, ou se quiser deixar maior um pouco acho que vale a dica. Acho que deve ficar na medida por vc andar com o cilindro!!!

    Se colocar a mola do opala sem cortar ele vai ficar batendo o amortecedor pq a mola é reforçada!


    entao a mola dianteira do opala 4cc (tem um ano que voce recomenda?)


    serve na traseira da tracker??? que coisa boa.. hehehe



    mas essa mola, é a original do opala 4cc mesmo? soh corto e boa?



    em tempo: o kit gas deve dar uns 100 a 115 kilos..... mesmo assim vc recomenda cortar a mola na mesma medida ta Tracker?

  • #872
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    o ano exato não sei, mas acredito que seja tudo a mesma coisa.

    Serve sim na traseira, e a mola é a do opala 4cc pode pegar sem medo. Se você comparar com a do tracker vc verá a diferença na espessura dos espirais.

    Como você usa o kit gás, não corta do mesmo tamanho da do tracker. Deixa passando uma volta, caso a diferença seja umas 2 ou 3, pois se você usar a mola sem cortar aí você vai sentir que o amortecedor vai dar fim de curso.

    Maaaaaaaaaaassssssss....caso você queira logo compensar esse peso a mais que você tá levando atrás (do carro rs) compra logo amortecedores a gás da suprema os GBL1024 e coloca junto com as molas do opala 4cc. Se ver que a traseira tá alta, compensa com um calçozinho na dianteira e seja feliz.

    Com as molas de opala 4cc e os amortecedores GBL1024 da suprema o carro fica outro.

    Caso não queira mexer tanto, é só as molas do opala deixando uma volta a mais que a mola original do tracker...

  • #873
    Usuário
    Entrada
    05/04/2012
    Local
    Cuiaba/
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    sem cortar nem nada... soh meter as molas do jeito q vierem e o amortecedor?


    o carro vai levantar uns quantos cm na traseira?


    esses calços de borracha vc mandou fazer ou eu acho pra comprar?

  • #874
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    os calços de borracha na minha cidade eu comprei com um borracheiro, mas há kits especificos na rc4x4 e e outros sites. Na traseira com mola e amortecedor o normal é de 1 a 2". Mas como você tá com o gás, aí fica nesse meio termo ae.

  • #875
    Usuário
    Entrada
    05/04/2012
    Local
    Cuiaba/
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    os calços de borracha na minha cidade eu comprei com um borracheiro, mas há kits especificos na rc4x4 e e outros sites. Na traseira com mola e amortecedor o normal é de 1 a 2". Mas como você tá com o gás, aí fica nesse meio termo ae.

    muito bom cara... vc salvou minha vida muito obrigado


    o amortecedor seria esse daqui entao?

    Gbl1024-amortecedor Tras. Suprema 6cc 3.0 4.1 92 - R$ 122,00 no MercadoLivre

    e as molas


    Mola Suspensão Dianteira Gm Chevrolet Opala Caravan 4cc S/ar - R$ 91,99 no MercadoLivre

  • #876
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por gargwlas Ver Post

    Perfeito!!!! Boa sorte ae!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade