x
Convex Datacenter
Página 69 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 1949

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Alguém sabe se o filtro de gasolina de algum carro pode ser usado na tracker? Poderiam me informar onde fica localizado o filtro de gasolina da tracker?

Obrigado!!

Usuário Avatar de Claudio_Mag
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por godfather Ver Post
    Alguém sabe se o filtro de gasolina de algum carro pode ser usado na tracker? Poderiam me informar onde fica localizado o filtro de gasolina da tracker?

Obrigado!!
    O filtro de gasolina fica próximo ao tanque . . . basta olhar por baixo que o mesmo é visivel. E é fácil encontrar o mesmo. Pode ser o WEGA JFC823 ou o MANN WK614/47 ou o BOSH F5986 ou o SCHUCK SK139 ou o JAPAN PARTS FC 823S . . . é o que está publicado, mas particularmente sempre uso o Japan Parts pela disponibilidade local.
    Ex Sportage Diesel 2001, Ex Samurai 94 Metal Top
    Tracker 07/08 + Lift 2" + 235/70R16 + Proteções/Pára-choque + VHF + Guincho.
    Toyota SW4 1999

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por godfather Ver Post

Obrigado!!
    O da Meriva 1.8, Montana 1.8 etc...

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimento: 1
    Ola pessoal,

Por acaso existe algum calço de mola (de borracha) de algum carro nacional que sirva no grand Vitara ?? Estou me referindo a calços de 1 polegada.

Estou querendo colocar calços no meu carro, mas os preços cobrados por aí estão salgados.
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Angelo RJ Ver Post
    Ola pessoal,

Por acaso existe algum calço de mola (de borracha) de algum carro nacional que sirva no grand Vitara ?? Estou me referindo a calços de 1 polegada.

Estou querendo colocar calços no meu carro, mas os preços cobrados por aí estão salgados.
    Angelo,

Eu mandei fazer em um torneiro usando tecnil, tem o gabarito do calço lá no tópico do Trecko. Paguei R$ 180 na época (2012).

O mais caro, foi montar, alinhar e balancear. Acho que foi uns 300, tem que desmontar a suspensão toda, a dianteira é bem enjoada de fazer.

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Angelo,

Eu mandei fazer em um torneiro usando tecnil, tem o gabarito do calço lá no tópico do Trecko. Paguei R$ 180 na época (2012).

O mais caro, foi montar, alinhar e balancear. Acho que foi uns 300, tem que desmontar a suspensão toda, a dianteira é bem enjoada de fazer.

Pois é ......

Na RC4x4 estão pedindo 60,00 cada calço. Acho que vou comprar com eles mesmo.

Ps: Parabens pelo Pacato, show de bola.
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    FLORIANOPOLIS/SC
    Olá pessoal,

Sou novo no assunto e estou precisando de algumas dicas.
    Comprei um GV, ano 1999/2000. Porém, ele possui GNV e estou tendo bastante problema com os bicos injetores que estão danificando constatemente. Alguém pode me indicar qual tipo bico injetor que posso para colocar? Pois o original é muito caro!

Também estou precisando comprar pneus, ele está na altura original, qual melhor pneus 235/60/16 ou 225/70/16?

Agradeço desde já pela ajuda e atenção de todos.

Usuário Avatar de Marcelo Baiano
    Entrada
    13/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Caros, alguém pode me ajudar na seguinte situação?
    Há 15 dias, a bateria da minha tracker 2008 zerou e troquei por outra de mesma marca. Anterior era de 65 e, como não achei, coloquei de 60 ampère conforme o manual. Depois do acontecido, tenho que bater de 2 a 3 vezes a ignição para que funcione.
    O que pode ser?
    Agradeco alguma orientação.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelo Baiano Ver Post
    Caros, alguém pode me ajudar na seguinte situação?
    Há 15 dias, a bateria da minha tracker 2008 zerou e troquei por outra de mesma marca. Anterior era de 65 e, como não achei, coloquei de 60 ampère conforme o manual. Depois do acontecido, tenho que bater de 2 a 3 vezes a ignição para que funcione.
    O que pode ser?
    Agradeco alguma orientação.
    Saudações Marcelo,

Toda bateria tem uma amperagem para o funcionamento normal do veículo, e outra uma voltagem específica para partida. Uma as voltagens "dedicadas" para partidas são mais altas, porém mais caras, e outras mais baixas independente da amperagem. Seria bom dar uma olhada nisso aí, talvez tu tenha pego uma com essa voltagem de partida baixa. :/

Todavia, seria bom dar uma revisada no bendix da partida. Uma boa limpeza do sistema as vezes resolve também.

Usuário Avatar de Marcelo Baiano
    Entrada
    13/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Saudações Marcelo,

Toda bateria tem uma amperagem para o funcionamento normal do veículo, e outra uma voltagem específica para partida. Uma as voltagens "dedicadas" para partidas são mais altas, porém mais caras, e outras mais baixas independente da amperagem. Seria bom dar uma olhada nisso aí, talvez tu tenha pego uma com essa voltagem de partida baixa. :/

Todavia, seria bom dar uma revisada no bendix da partida. Uma boa limpeza do sistema as vezes resolve também.

Elisson, muitíssimo obrigado pelas dicas e orientações. Vou ver isso com urgência pois a viatura sempre pegou de primeira e agora parece carro velho. Rs

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    FLORIANOPOLIS/SC
    Bom dia Pessoal,

Me chamo Luís e comprei um GV 00, 2.0 16v.
    Ele tinha um kit gnv que retirei assim que comprei. Mas o mecânico falou que preciso trocar dois bicos injetor.
    Alguém sabe se consigo usar o bico injetor de outro carro e qual seria?

Usuário
    Entrada
    05/04/2014
    Local
    Natal/RN
    Boa noite pessoal, não sei se o post vai no lugar mais adequado, mas não encontrei nada referente à situação. Postei também num tópico sobre direção hidráulica do vitara e estou aguardando. Se alguém daqui puder me ajudar, agradeço desde já.

Tenho uma tracker 2008 gasolina com 82 kkm. Percebi um ligeiro vazamento (não goteja, apenas suja a coifa) e ao levar ao mecânico, este disse se tratar de reparo da direção hidráulica. Levei no único local indicado aqui em Natal e o orçamento ficou em R$ 840,00 (se não tiver folgas ou precisar de trocar embuchamentos).
    Achei o orçamento caro e queria a opinião de vocês aqui do fórum. Esse é um problema grave? O valor do reparo (R$ 650 + 200 da mão-de-obra) está justo?

Aguardo a opinião de vocês. Obrigado e um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem