turbo-forçado? é o bom e velho blower tipo roots, essencial para motores 2t a diesel pq não conseguem aspirar naturalmente o ar necessário para a combustão, que com o blower são sugados à pressão de 5 atm...
Versão Imprimível
Recentemente minha S10 Eletrônica teve entrada de ar causada por diesel batizado, mas já apresentava funcionamento irregular do motor em baixa rotação, como se tivesse um cilindro falhando. Foi feita só a substituição do filtro e ficou funcionando como anteriormente. Há como passar algum tipo de resíduo e causar entupimento de bico? Ou o defeito pode ser na central?
filtro não faz milagre... a propósito: nos modelos da land rover vendidos no brasil o filtro de diesel tem uma gramatura maior...
Netão!!!!!
NÃO ACREDITO!!!!! Putz....se tiver jeito, manda um filminho dele e poe aqui no forum!!!Acho que a maioria daqui não sabe o que é um Detroit Diesel....
Quando eu era pequeno (coisa de uns 8 a 10 anos de idade), a escola ficava no alto de uma rua movimentada, numa subida. E eu sempre gostei de maquinas, chamava minha atençao ver caminhoes D-60 subindo a rua, repletos de carga com o motor literalmente urrando, devagarzinho, diferente dos Fords que castanhava e fumava (Perkins), dos Mercedes...Percepção de criança, mas que marca a gente.
Olha, parabéns por conservar essa reliquia!!!
Abs!!!
Segundo um gerente de vendas de uma concessionária GM, a versão 2010 da S-10 virá com alguma maquiagem, mas mudança mesmo, segundo o mesmo, só para 2012. Alguém no forum tá sabendo de algo a respeito?
será que a sucessora da s10 vai ser baseada na colorado americana ou na d-max? como não tem colorado americana a diesel, no chile a d-max atende aos adeptos desse combustível... a propósito: a s10 ainda é oferecida no chile, na versão executive 2.4 que lá é vendida como apache... http://www.chevrolet.cl/vehiculos/Ca...ina-Doble.html
a propósito: cabine simples no chile, da linha chevrolet, por importação oficial, só a silverado...
e consequentemente reduz o balanço da carroceria, funciona muito bem.