Também achei legal essa S-10,mas eu espero para ver!!!
Versão Imprimível
Também achei legal essa S-10,mas eu espero para ver!!!
O novo visual não é nada se a motorização for uma m.....
os motores oferecidos na d-max/colorado são:
(versão asiática)
2.4 sohc 8v de 128hp a gasolina / 3.6 v6 alloytech do omega australiano
2.5 ohv de 100hp / 3.0 ohv de 130hp / 3.0 dohc de 163hp (turbodiesel)
versão americana: vortec 2900 (4cil) e 3700 (5cil) dohc / vortec 5300 v8
caso a d-max/colorado seja, de fato, nacionalizada, creio que o motor a diesel seja mwm, embora o 3.0 dohc fosse uma boa opção para enfrentar hilux, triton e frontier...
tenho 1 s10 2001 MWM 4x2 155000km fiz 1 viagem ontem de quase 800km com 1 tanque apenas... acho excelente o consumo da s10 tanto na cidade quanto na estrada....
:-|
Estou retornando de uma viagem ao Peru, Chile e Bolívia. A minha S-10 2.8 TD 2008 foi muito maltratada. Estrada ruim, subidas até 5.000m ao redor dos Andes e muita, mas muita fumaça preta nas alturas. O motor, segundo mecânicos, perde mais de 20% da força nas alturas. Frio de -4º dificultou a partida nas manhãs; quando pegava parecia uma máquina velha batendo pino até o óleo afinar e começar a lubrificar.
Danos ocorridos: a mangueira do turbo que ficou toda rachada e o protetor do cárter amassado devido a grande quantidade de pedras na estrada.
mwm sprint, o melhor motor hsd q ja equipou viaturas no brasil.
simplismente a lenda
A minha S-10 em altitude superior a 3.000m fumaçou bastante enquanto uma Hilux que estava no grupo, quase nada.
A diferença de queima está no gerenciamento da injeção?
Após a volta aos Andes, fiz a revisão na Jorlan de Goiânia (45.000km) e gastei R$-526,00, sendo 426,00 da revisão e 100,00 dos vidros dos farois auxiliares que quebraram. A mangueira do turbo eu troquei ainda em Rio Branco e saiu por 250,00 original da MWM.
Agora já está pronta pra outra aventura.