x
Convex Datacenter
Página 54 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 1009
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9

Abel, vejo uma restrição que não passa de uma mania minha... tiraria sua´´paisagem´´!
    No meu caso, barraca out! somos um´´sem-barraca´´ assim tenho que me virar com o slipingdeck, seus gavetões ou caixas plásticas e preservar a paisagem, não teríamos o outro piso...
    Abss!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Concordo amigo... mas tenho 3 pontos que nao consigo solucionar.
    1) pe direito da pajero sport nao eh tao alto, e minha esposa tem dificuldades com espacos pequenos;
    2) tenho 4 filhos , mas somente uma pequena de 4 anos mora comigo , assim o banco traseiro eh obrigatorio..
    3) Nossa inseparavel Vida (labradora) que ta sempre junto... pedaco da parte traseira eh dela...rs..

Enfim, continuo pensando ... mas nas proximas semana vou rabiscar armarios em uma laterais usando apenas um dos lados o porta malas.. Os bancos traseiros da pajero sao bipartidos (1/3 e 2/3) ..pensei em usar o lado do 1/3 com um armario... o espaco do 2/3 da pra dormir um casal (que esteja bem..rs...)...
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Pessoal

Como dito, aos poucos vou trabalhando nos detalhes do carro.

1 - Na cara das gavetas foram feitas duas mesinhas, uma vai ser para o fogão. A outra vai servir de apoio a cozinha. Em paradas rápidas para lanche, é uma mão na roda.

Anexo 487571 Anexo 487572

2 - Foi feito uma suporte para uma mesa na tampa do porta malas. A mesa fica fixa ali, e se movimenta junto com a tampa. Essa mesa é para ser usada em paradas maiores, onde fica-se mais tempo parado ou dormir. A mesa é muito leve, e por enquanto os amortecedores da tampa estão aguentando.

Anexo 487573 Anexo 487574 Anexo 487575

abraços pessoal !!

Apoio em paradas rápidas...como a que eu fiz ao visitar uma cachoeira em Santa Catarina:

Pacato - Sw4 3rz-fe-100_0246.jpgPacato - Sw4 3rz-fe-100_0235.jpgPacato - Sw4 3rz-fe-100_0215.jpg

Eu só não tive ainda coragem de usar o fogão, assim tão próximo do carro...sabe como é...previnido morreu de velho!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Apoio em paradas rápidas...como a que eu fiz ao visitar uma cachoeira em Santa Catarina:

Pacato - Sw4 3rz-fe-100_0246.jpgPacato - Sw4 3rz-fe-100_0235.jpgPacato - Sw4 3rz-fe-100_0215.jpg

Eu só não tive ainda coragem de usar o fogão, assim tão próximo do carro...sabe como é...previnido morreu de velho!
    Sandro,

Usei muito a tampa da caçamba da F-1000 como apoio e também nunca cozinhei nela.
    Mas como a pajero não tem essa "bundinha" como a tua SW4 a mesinha dobrável vai ser uma boa

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Eu já usei o fogão náutica, aquele com cartucho de gás, dentro do porta malas de um corsa sedan! Fora não tinha jeito de ficar aceso, nem com os anteparos de alumínio. Claro que o carro era alugado, mas não teve problema nenhum kkkk.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Concordo amigo... mas tenho 3 pontos que nao consigo solucionar.
    1) pe direito da pajero sport nao eh tao alto, e minha esposa tem dificuldades com espacos pequenos;
    2) tenho 4 filhos , mas somente uma pequena de 4 anos mora comigo , assim o banco traseiro eh obrigatorio..
    3) Nossa inseparavel Vida (labradora) que ta sempre junto... pedaco da parte traseira eh dela...rs..

Enfim, continuo pensando ... mas nas proximas semana vou rabiscar armarios em uma laterais usando apenas um dos lados o porta malas.. Os bancos traseiros da pajero sao bipartidos (1/3 e 2/3) ..pensei em usar o lado do 1/3 com um armario... o espaco do 2/3 da pra dormir um casal (que esteja bem..rs...)...

Abel,

Para voce que tem cachorro, da uma olhada nesse topico. Storage options with dogs - Expedition Portal

Armarios laterais para os nosso carros nao é tao simples. Mede o piso do porta malas e o teto do carros, acho que da uns 10cm de diferença. No final das contas, nao se ganha tanto espaço. Uma defender, kombi ou Band é tranquilo, pois sao um "pao de forma" , cantos retos onde tudo fica melhor.

Se a ideia é viajar em 3 pessoas (1 criança) e um cachorro, cara. Faz armários no porta malas com lugar para a Vida. No acampamento dormem todos 3 na barraca. A Vida ou dorme dentro do carro ou leva um esquema para ela dormir fora do carro mesmo.

abraços!

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post

Sandro,

Lindo lugar. Quando ao fogão, eu to bem tranquilo em usar nessa mesinha. No mais, vai ter um extintor extra na parte traseira.. heheheh

abraços

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    É bem por ai Abel.
    Rubens, as coisas estão num ritmo bom, mas sinto que preciso rodar com o carro carregado antes de sair inventando moda além do óblvio.

Penso em algo assim

E vamos planejando...

abraços
    MUITO BOM TIO...

Essa ultima foto tem ate caixa d'agua (cano de PVC).. bem legal!

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Amigos, passei rapidinho pra desejar um Feliz Natal... Vou dar uns roles rapidinhos pelas minas gerais e volto na sexta. Uma grande abraco a todos colegas de sonhos..
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Amigos, passei rapidinho pra desejar um Feliz Natal... Vou dar uns roles rapidinhos pelas minas gerais e volto na sexta. Uma grande abraco a todos colegas de sonhos..
    Feliz Natal Abel pra você e toda família.

Bom proveito !

Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    Tupã/SP
    E o pacato, "com o pé na estrada"?

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Rafael Ottaiano Ver Post
    E o pacato, "com o pé na estrada"?
    E ai Rafael,

Quem me dera.. mas esse final de ano nao rolou estrada alguma.

Nesse final de semana aproveitei para trocar o radiador, sonda lambda (2), cabos de velas e resolver de forma paliativa (pela segunda vez) um rasgo na mangueira da tubulação de admissão de ar. Hoje a noite ou amanha colo as fotos, detalhes, problemas e primeiras impressões.

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem