x
Convex Datacenter
Página 45 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    fala pessoal...coloquei uns sapatos novos no Bastião...amanhã vou pra terra estreiar....ficaram bons...são Armadillos da Colossus, medida 225/75R15....ficaram nervosos! gostei muito da aparência, agora vamos ver o desempenho!
    É o legítimo kichute!
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    É o legítimo kichute!
    estréia hje...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Samurai-img_5878.jpg   Primeiro Samurai-img_5875.jpg   Primeiro Samurai-img_5877.jpg  
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    estréia hje...
    A estréia foi nos Túneis?
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por marcus.augusto Ver Post
    A estréia foi nos Túneis?
    isso aí...trampo do DNIT...só pra testar mesmo....teve bão.
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Olá amigos,

Vim fazer uma proposta p quem tem Samurai Helicoidal e quer levantar o bixo por pneus 31 sem gastar uma caminhão de $$$. Eu faço a base de troca já c mão de obra esses itens abaixo, o candidato me daria as peças originais e eu daria as peças preparadas, de volta eu quero uma moeda é claro ( R$ ??? a combinar).

Caixa de redução por engrenagens com kit X-Crawler 5.0 (ñ quebra).
    Eixos revisados, rolamentos novos inclusive os da coroa e pião.
    Eixo traseiro com Axle Truss (peça q evita empeno do eixo) e suporte dos links refeitos acabando c a possibilidade de quebras. (by Fabil).
    Kit Hi Steerer p alinhamento da panhard dianteira e traseira com barra de direção e terminais novos (by RC 4x4).
    Ângulo de cáster corrigido nos munhões. (by Daniel Simon).
    4 Molas e 4 amortecedores.
    5 pneus novos Armadílho 2 com carcaça BF Mud 31 c letras brancas.
    5 Rodas Rodabras Daytona 30x7 off set -25

Primeiro Samurai-img_4316.jpgPrimeiro Samurai-p010510_11.47.jpgPrimeiro Samurai-dsc08175.jpgPrimeiro Samurai-dsc08187.jpg
    DMD. SAMPA TRILHAS

aí Lucas, esses pneus ficaram de apavorar rapaz... Pagou quanto neles? Ficou pesado na cidade? Como tá pra manobrar? Sentiu muita diferença no consumo? Estou com AT Scorpion..... percebi que patinam DEMAIS no barro molhado.... Não mudarei tão cedo pois estou com outros planos agora mas ja gostaria de umas ideias.... To pra pegar tbm BF At na moleza, pela troca de umas peças de outro carro.... vao ficar guardados...

salve Dmd!
    Vai voltar pro original?
    Sobre o teu kit, ACHO que tem uma pessoa aqui no predio com interesse. Estavamos conversando sobre levantar o carro dele.... é um samurai 98. Peguei as fotos e copiei o texto. Falarei com ele. Alias, a foto 2 tá violenta.
    abraços e bons ventos!

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Marco,

Vou vender o Samurai p comprar um carro de expedição, quero ir p o Chile, Peru, etc... Isso de voltar p original é uma forma de perder menos dinheiro, pois pagar no carro todo oq ele vale é difícil, a turma prefere carro original pensando q o carro é ruim por ser de trilha, mas na verdade meu carro é mais bem cuidado q muito carro original.

Obrigado por fazer a ponte c seu amigo.

Abs

DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    salve Dmd!
    Vai voltar pro original?
    Estavamos conversando sobre levantar o carro dele.... é um samurai 98. Peguei as fotos e copiei o texto. Falarei com ele. Alias, a foto 2 tá violenta.
    Se for levantar precisa por pneu maior, e pro samuca com eixo original e lift basicão o ideal é ir de 31 então aí vai: 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - 5 Pneus VJ910 - 31x10,5 R15

Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Isso de voltar p original é uma forma de perder menos dinheiro... a turma prefere carro original...
    Fala Drummond, tenho os links dianteiros originais completos do Samurai 98 para vender, e também a engrenagem original da caixa de transferência (4x4) do Samuca. Ambos eram do meu carro quando comprei e foram substituídos por peças modificadas quando alterei a suspensão e coloquei pneus maiores. Se tiver interesse em comprar e voltar seu carro para o original, fale comigo!

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Amigo,

O meu sistema é diferente do seu, pois mantem os links originais e o cáster é corrigido no eixo mantendo o fucinho na posição original. As engrenagens do meu é a 5.0 (caixa por engrenagem e ñ corrente), esse material só tem valor justo se eu fizer base de troca, se ñ só a caixa custaria 4k, pneus e rodas 2,6k, eixos c cáster corrigido e mais molas e amortecedeores....
    Então minha proposta é essa, fazer a base de troca e ñ vender peças nem comprar.

Valeu pela intenção.

Grande abraço!

DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    fala mas.marco,
    ficaram realmente muito bonitos! Rodei muito pouco pra falar sobre consumo, mas sobre conforto ficou até melhor...estava com uns pneus totalmente inadequados para o samurai – o antigo dono não tinha nem ideia do fazia – 225/70R15 de carga, então o carro ficava muito pesado, pois os pneus eram pesados... com estes ficou mais leve a direção, pois a área de contato com o solo é menor Tb neh...mas na terra ficou bruto, pois escava demais! Manobra melhorou Tb pq está mais leve a direção. Acho que até consumo deve melhorar viu....
    abs,
    ex-

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem