x
Convex Datacenter
Página 72 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 3277

Rogério (Argentino)

Se ainda não tiver Zequinha to me inscrevendo na seleção... No Camel Só assim mermo... hehehe

[]'s

Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Galera,

Para o dia 12/09 precisamos fazer o esquenta/teste para o Camel

A idéia de Mogi é boa, também tem a opção de fazermos o Percy ao contrário e voltar pela esquerda no platô.

Lembrando que a lista para o Camel dia 26 fechou da seguinte forma:

Eu - TJ
    Claudio - CJ
    Rogerião - Troller
    Lomelle - Troller

Os Zecas ainda não se habilitaram, comigo irão a família Buscapé (Fabio e Cia)

Valeu a todos e até mais.

Fala macacada,

- Rodrigo, valeu o convite porém meu pangaré estará pronto somente na quarta-feira, o que me impossibilita de estar com vocês na segunda.

- Rogérião, podemos fechar mogi, vamos nos falando.

- Fabião e Sr.Idealli, os dois vão .

- Nilsinho, pode ir conosco, informaremos onde vamos nos encontrar e tu aparece...

Valeu a todos e bom final de semana.
    Sem Jeep :(

Pablo,

Agora já esta marcado ... Escolhi a segunda para que os que já
    tinham marcado compromisso sabado ou domingo , ficasse mais facil ir segunda.

================
    Felix,
    favor enviar email para informar as coordenadas... rodrigo@garra4x4.com.br

Abs
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Kid,

Te mandei um email / msg privada.

Abs
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Thiago...vai dá...

Você tá agitando muito, seu novo jeep tá igual cabeça de bacalhau e Ricardo Passioni...ninguém nunca viu na trilha. kkkkkkkkkkkk

Só falei do Percy, porque lá essa porra de camionete enroscou demais e queria ver após as mudanças (Spoa, Pneu maior, alternador novo pro guincho)...mas beleza vc sabe que vou em qualquer lugar...até mesmo onde não é trilha e sim um buraco do Pé Preto. Isso se a F ficar pronta, porque até rodar direito vais ser fo...

Abraço,
    Epaaaaaaaa pera ai vc viu o Samuca outro dia rs kkkkk, , Tiago o que manda de sugestão
    Abraços ja esperando as pedradas rs
    Tracker 2008 - Pulguenta

Cara a minha sugestão era ir até o rio do ouro...mas a galera to com medo dos pulicia!!!
    entao eu acho que podiamos fazer as antenas o que acham?
    o que podiamos fazer é ir tb no riacho e fazer as aranhas eu entrei uma vez la, mas num segui pois tinha uma arvore bloquendo o caminho...preparen-se levem o facao do pé preto!

abracos!

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Epaaaaaaaa pera ai vc viu o Samuca outro dia rs kkkkk, , Tiago o que manda de sugestão
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Cara a minha sugestão era ir até o rio do ouro...mas a galera to com medo dos pulicia!!!
    entao eu acho que podiamos fazer as antenas o que acham?
    o que podiamos fazer é ir tb no riacho e fazer as aranhas eu entrei uma vez la, mas num segui pois tinha uma arvore bloquendo o caminho...preparen-se levem o facao do pé preto!

abracos!
    Olá tpidelli,estamos marcando para fazer o lacinho do cachorro,não sei se vc conhece,fica em frente a trilha do cachorro,vc sabe se os pulicia tão pegando la?
    Estamos marcando pra domingo.

abs...

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Pô Ricardão, na Pacaembu não vale, seu Samuka tava mais limpo que meu Gordoni.

Abraços na esperança de ver esse Samuka na trilha ainda esse ano.

Valeu

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP

Thumbs up

Eu tbem mas será que tem pretinho para passar no pneu rs ou uma capa para proteger do sol, vou mais longe to pensando em envelopar ele com contact transparente para não riscar o que acha hahahaha
    Tiago se for fazer aranha na serra da cantareira me avisa que quero ir nem que seja de zeca , o trilha fdp vai se preparando rs
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Olá tpidelli,estamos marcando para fazer o lacinho do cachorro,não sei se vc conhece,fica em frente a trilha do cachorro,vc sabe se os pulicia tão pegando la?
    Estamos marcando pra domingo.

abs...
    Boa noite Valdir. O negócio só está pegando em terras de STO ANDRÉ, o cachorro fica em terras de SÃO BERNARDO. E lá o negócio não está pegando, pois quem está multando são fiscais municipais de STO ANDRÉ, terra da multa!!! hehe...
    Meu brother vai ter que plantar 300 pés de arvores...o bom é que vamos plantar na trilha...hehehe...
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Putz o prefeiturazinha mercenaria do Ca#$%lho! será que eles não tem coisa menlhor para fazer???
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por LOKO4x4 Ver Post
    Boa noite Valdir. O negócio só está pegando em terras de STO ANDRÉ, o cachorro fica em terras de SÃO BERNARDO. E lá o negócio não está pegando, pois quem está multando são fiscais municipais de STO ANDRÉ, terra da multa!!! hehe...
    Meu brother vai ter que plantar 300 pés de arvores...o bom é que vamos plantar na trilha...hehehe...
    Olá LOKO4X4,debaixo de chuva,fomos fazer o lacinho do cachorro,e quando estavamos quase na metade fomos avisados que os policiais estavam esperando la na saida,pra quem entra por paranapiacaba,eles estavam a pé e todos de baixo de chuva ,ou seja nem a chuva ta brecando os caras.
    Ai nós voltamos sem terminar a trilha,outra coisa,estão colocando uns pedaços de ferro com ponta bem fina, enfincado nos facões daquela subida forte que tem antes de chegar na entrada da trilha, para cortar os pneus,olhem bem, é na estrada la perto do cachorro.

abs...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem