x
Convex Datacenter
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 276
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    qto a bomba, use a do GTi, na lapa tem um lugar que vende recondicionada por R$180, e a Crestana vende nova por R$350, só que seria interessante colocar uma pré-bomba na saída do tanque. A função dessa pré-bomba é abastecer a bomba do GTi, ajuda tb para ñ forçar a bomba principal. Seria interessante deixar um relê exclusivo pra ela.

[]s

Peleje
    Peleje,

A bomba e GTI é a melhor opção disponível. Uma bomba original roda em um carro a álcool durante 7, 8 anos sem apresentar problema.
    Não precisa de pré-bomba nem nada do gênero. Essa bomba alimenta carros turbos com até 350cv, só a apartir daí é que é nescessário uma 2a bomba.
    Basta montar a linha de combustível e retorno da forma correta e filtro em ordem.

Obs: Os únicos locais em SP que eu conheço que vendem bombas Originais Bosch do GTI é na Crestana e na Belquip. Todos os outro lugares que eu ví, vendem a genérica...
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Peleje,

Não precisa de pré-bomba nem nada do gênero. Essa bomba alimenta carros turbos com até 350cv, só a apartir daí é que é nescessário uma 2a bomba.
    É aí que vc se engana, experiência própria. Essa bomba não tem força puxando o combústivel do tanque ela só chega a dar quase 9bar de pressão empurrando o combústivel. Todos os carros com bomba externa possuem bomba interna ou pré-bomba.

Funciona sem a pré-bomba ou bomba interna? Funciona! Só que por garantia de um bom funcionamento da bomba principal precisa de uma pré-bomba.

É simples se tiver a oportunidade de ouvir uma bomba funcionando sem pré-bomba e outra com pré-bomba vc vai notar a diferença.

Essa pré-bomba ou interna é baratinha não custa nem R$80, a maioria delas dá no máximo 1 bar.

Eu já tive problemas com isso, por causa da falta da pré-bomba, inclusive a minha queimou por causa disso. Se eu não me engano o Patrono do nosso Fórum tb já teve problemas com isso.

[]s

Peleje
    4X4 Brasil

Opa legal esse debate sobre a bomba

Bom, como prometido seguem as fotos nesse lote vocês irão ver a alavanca de acionamento do 4x4, a coluna de direção do landau com o mostrador de marchas, a pedaleira (só freio ), do Landau, e a caixa de direção hidráulica também do Landau adivinha onde está

Ainda faltam um monte de detalhes pra botar pra rodar, mas acho que já tem bastante material pra quem quer optar por essa configuração

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag0170a.jpg   -imag0171a.jpg   -imag0175a.jpg   -imag0176a.jpg   -imag0178a.jpg  

mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag0179a.jpg   -imag0169a.jpg  

Eita!!!

Mestre Polvora,

Sabe que estou quase deixando de vender a Azulinha...

Tava imaginando esses dias ela com o câmbio automático à venda nos classificados!!!

O projeto tá ficando bonito!!!

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Boa noite Polvora.......tb estou instalando este motor, com cambio original da F1000(5marcha), e gostaria se for possível, qdo vc for fazer a instalação da parte eletronica, e eletrica vc me desse umas dicas, pois estou tb nesta fase..loko pra dar partida neste bruto..hehe
    Eu tenho modulo, mas não tenho a bobina, e tb não tenho ainda a bomba de gasolina, é possivel vc me dar o end ai em sp aonde posso comprar???
    As suas fotos ficaram ótimas, a parede corta fogo da minha ficou igual a sua, e tb estamos estudando como colocar a alavanca da t-case, q ja esta pronta revisada, o pino do chorão trocado pelo de rolamentos.
    Um abraço.......se precisar de alguma coisa é só falar..ok

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Eita!!!

Mestre Polvora,

Sabe que estou quase deixando de vender a Azulinha...

Tava imaginando esses dias ela com o câmbio automático à venda nos classificados!!!

O projeto tá ficando bonito!!!

Abs,

Grande Loras, como vai ?

Obrigado o mestre Eurides tá deixando o Mammoth muito loco mesmo, mor capricho. A Azulinha com cambio auto vai ficar "xique" aproveita coloca e depois eu levo pra você ai em Boa Vista

Citação Postado originalmente por Estevam Ver Post
    Boa noite Polvora.......tb estou instalando este motor, com cambio original da F1000(5marcha), e gostaria se for possível, qdo vc for fazer a instalação da parte eletronica, e eletrica vc me desse umas dicas, pois estou tb nesta fase..loko pra dar partida neste bruto..hehe
    Eu tenho modulo, mas não tenho a bobina, e tb não tenho ainda a bomba de gasolina, é possivel vc me dar o end ai em sp aonde posso comprar???
    As suas fotos ficaram ótimas, a parede corta fogo da minha ficou igual a sua, e tb estamos estudando como colocar a alavanca da t-case, q ja esta pronta revisada, o pino do chorão trocado pelo de rolamentos.
    Um abraço.......se precisar de alguma coisa é só falar..ok
    Pode deixar mais duas ou três semanas ela vai pra fazer a parte eletrica depois entra na oficina pra ligar a parte eletrôcnica e uns detalhes. A bomba de combustível eu vou de Gol GTI mesmo assim que souber de alguém posto aqui ou te mando MP pra você.

Abraços

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Pórva !!!

Realmente o Seu Eurides mandou bem !!! Tá ficando show !!!

Será que conseguimos colocar os brinquedos pra estrear juntos ???

[ ]s

Citação Postado originalmente por lg_gustavo Ver Post
    Grande Pórva !!!

Realmente o Seu Eurides mandou bem !!! Tá ficando show !!!

Será que conseguimos colocar os brinquedos pra estrear juntos ???

[ ]s
    Pára !

Esse negócio de brinquedo junto é coisa do LeobonecaValle com o Marcel heheheheheh...

Então Sushi o Eurides manja muito o Mammoth é mais um pra coleção dele. Já ví outros que ele fez (inclusive a Cindy), e o Dom Pedro que ele fez pro Leandro, tá Show !!! Pena que não vai pra trilha, o Lê arregou e vai deixar ele pra fazer compras no Shopis

Acho que mais uns dois meses ele deve começar a rodar ainda tem a parte elétrica que o Cezinha vai vazer e depois vai pra MotorLodge ligar a parte eletrônica e alguns detalhes.

[]

Pô que tópico parado

Olhem essa foto :

Notaram o servo freio ? Pois é, é de L200 vou colocar Kit de freio a disco UDB duplos na frente os traseiros ficam com lonas mesmo. Notei que várias Pick-ups com motorzão usam assim então não vejo problemas, além do que dá menos trabalho

Até mais

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Pô que tópico parado Notei que várias Pick-ups com motorzão usam assim então não vejo problemas...
    Só dá problemas no final da trilha quando os tambores estão lotados de barro...

Já decidiu que radiador vc vai usar?

[]´s

Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Só dá problemas no final da trilha quando os tambores estão lotados de barro...

Já decidiu que radiador vc vai usar?

[]´s
    Grande Fugger,

Das trilhas que eu fiz n~çao tive problemas com eles, só na chuva mesmo que o menino não pára hehehehe...

O radiador vai ser do ohc mesmo, comprei um do V8, mas não cabe a diferença é pequena pro radiador da F1000, de qualquer forma vamos ficar de olho.

[]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem