x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Usuário
    Entrada
    30/10/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Dudu,

Como o seu caso é acabamento, na renoveparts não tem

Ligue para (11) 5099 9987 que os caras tem, aliás, são os únicos que tem.

[]'s
    Valeu Cotrim, estou quase conseguindo resolver essa parada...

Abração,

Eduardo

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Bortoni Ver Post
    Olá sou novo no fórum, e como não seria adequado criar um novo tópico, vou me apresentar aqui mesmo.

Tenho 20 anos e sou de Brasília. Tem pouco mais de um ano que eu dirijo uma Jeep Cherokee Sport, presente de minha avó.
    Recentemente decidi levar a cherokee para uma revisão (131500km rodados).
    O fato dela nunca ter quebrado demonstra a resistência desse carro, ou minha sorte (e da minha avó antes disso).
    Feita a revisão, ficaram faltando algumas peças que não consegui encontrar em nenhuma oficina, ou loja por aqui.
    -2cilindros roda traseira
    -2calço motor
    -1Jogo Sapata

Tentei pesquisar em sites de lojas e pelo mercado livre, mas não tive muito sucesso. Isso pode ser explicado com o fato de que foi a primeira vez que procurei por algo assim na internet.

Venho aqui pedir qualquer ajuda ^^. seja com as peças, ou com dicas de mecânicos.. Ou até contato com pessoas daqui de brasília que possuam o msm carro ou similar. Trocar dicas sobre oficinas, ou sobre o carro ^^
    Como sou estudante e a gasolina pesa no meu bolso, o pouco que me sobra, gasto em combustível similar para mim. Logo, deixo meu carro à negócio com qualquer amante desse modelo 8D.

Ano 97 Modelo 98, 6cc .

Abraço. o/
    Bortoni,
    Será muito bem-vindo aos encontros de 4x4 no Terraço Shopping no Sudoeste, toda quinta-feira 19h-00h. Sempre tem umas 7, 8 XJs por lá. Conversamos sobre peças, melhores soluções e muitas vezes um churrasco seguido de mão na massa, trocando peças e manutenção em geral, em um sábado ou domingo lá em casa.
    O pessoal é muito gente fina. Sem viad.agem xiita ou coisa do tipo.
    Vou te mandar uma mensagem privada com meu celular.

Abraço!
    T+

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por dudufarias Ver Post
    Meu Caro Ronaldo,

Não tive a intenção de ofender ninguém, e nem tampouco sou idiota a ponto de achar que aqui alguém tem a obrigação de responder ou que se trata de um SAC. Apenas estava alucinado com a perda da peça e fiz uma brincadeira aqui, o que aproveito o momento para me desculpar...

Com grosseria ninguém resolve nada, ninguém se ajuda... À propósito, a peça nem se chama "paralama", como o mirim aqui disse, nem tampouco "polaina", como o nobre expert descreveu: Chama-se "alargador de roda".

Longe de querer criar polêmica com um "expert", mais uma vez peço-lhe sinceras desculpas pelo ocorrido.

Quanto à peça em questão, com a preciosa ajuda do Cotrim estou quase conseguindo resolver o problema.

Abração,

Eduardo
    Meu caro Eduardo,

Desde que eu frequento esse Fórum nunca chamei alguém de idiota, mesmo quando isso seria merecido ou justificável. Quanto ao nome da peça, qualquer "expert" que não possua uma bola de cristal teria dificuldade para entender o que um "mirim alucinado", como vc mesmo se auto entitula, chama de paralama dizendo que perdeu, mas nem vou entrar nesse mérito da questão porque também não quero criar polemica, e não pelo fato de vc ser mirim, porque isso para mim não faz diferença nenhuma, mas pelo fato de que não é esse o meu objetivo aqui. Fico feliz em saber que com a preciosa ajuda do amigo Cotrim vc resolveu o seu problema.

Um grande abraço.

[]´s

PS: Sugiro que leia estes dois tópicos, acredito que serão muito úteis para o amigo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=59

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8708

Tenho pouco tempo de forum, mas j'a a bastante tempo, venho bisbilhotando o mesmo, sem fazerf parte, at'e agora nao tinha visto ningu'em ser desrespeitoso com qualquer que seja por aqui. Acho que devido a crise mundial, a gripe suina e aos comentarios mais que auspiciosos de nosso mega-hiper-super-plus-ultra presidente Lulia, as pessoas tambem por aqui estao ficando um pouco impacientes Hehehehe!!!!!!
    Quanto a peca do amigo, conhecia como fender ou alargador de paralama ou caixa de roda, alargador de roda conhacia como aquele negocio qua se coloca entre a roda e sua fixacao, tipo um extencor.
    Abraco a todos.

Usuário
    Entrada
    28/07/2009

Tampa da S10 6cc

Caros amigos,

postei sobre a tampa do radiador da minha Cherokee 97. Encontrei a da S10 6cc de 15psi numa concessionária Chevrolet, original....Ficou perfeito e reslvi o meu problema.....Se servi de dica!! Mas foi do mestre Wallace....

Grato mais uma vez pelo forum...

Lopesvp

Citação Postado originalmente por De Ranieri Ver Post
    Tenho pouco tempo de forum, mas j'a a bastante tempo, venho bisbilhotando o mesmo, sem fazerf parte, at'e agora nao tinha visto ningu'em ser desrespeitoso com qualquer que seja por aqui. Acho que devido a crise mundial, a gripe suina e aos comentarios mais que auspiciosos de nosso mega-hiper-super-plus-ultra presidente Lulia, as pessoas tambem por aqui estao ficando um pouco impacientes Hehehehe!!!!!!
    Quanto a peca do amigo, conhecia como fender ou alargador de paralama ou caixa de roda, alargador de roda conhacia como aquele negocio qua se coloca entre a roda e sua fixacao, tipo um extencor.
    Abraco a todos.
    Ranieri,

Se você pesquisar no fórum, vai ver um monte de MANÉS achando que isso aqui é SAC, como disse o grande RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRONALDO. Eu mesmo, já recebi até MP de babacas que queriam saber algo e tinham preguiça de utilizar a ferramenta de pesquisa.

Não sei nem porque ainda continuo respondendo as coisas. Deve ser para tentar fazer DEUS reservar um cantinho pra mim lá no céu, depois de aturar tantos desaforos.

Mas... enquanto eu puder ajudar, vou tentando...

[]'s

Citação Postado originalmente por Lopesvp Ver Post
    Caros amigos,

postei sobre a tampa do radiador da minha Cherokee 97. Encontrei a da S10 6cc de 15psi numa concessionária Chevrolet, original....Ficou perfeito e reslvi o meu problema.....Se servi de dica!! Mas foi do mestre Wallace....

Grato mais uma vez pelo forum...

Lopesvp
    Lopes,

Sua sorte é que você comprou em uma concessionária GM, pois se tivesse comprado com o MESTRE MALACE, talvez estivesse esperando até hoje pela peça

[]'s

Problema de funcionamento com jeep sport cherokee ano 97/98 a gasolina quando liga na

Solicito a fineza de me orientarem tenho um jeep sport cherokke 4.0 l ano 97/98 a gasolina e a gaz e esta apresentando problemas para funcionar o motor na gasolina,recentemente troquei há quatro meses a bomba e há um ano o sensor de rotação quando estava apresentando esse mesmo problema para funcionar na gasolina so que agora tem hora que nem no gaz não pega,já troquei o emulador de gaz mas não resolveu,me fizeram pensar na central modulo de ignição/injeção mas se assim fosse não voltaria a funcionar o motor tanto na gasolina e no gaz,no momento só está funcionando no gaz,já medi a pressao da bomba e o mecanico disse que estava boa,sera o sistema a gaz com problemas,tem hora que não funciona nem na gasolina nem no gaz,é bem verdade que quando passa dois dias parada arria a bateria e tem que dar carga seria alguma fuga ou algum componente eletrico roubando carga,me ajudem no que dvo fazer pois dependo desse carro para transportar minha mãe que é paraplégica

Usuário
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

98 Preta

[QUOTE=gutoxj98;937950]Opa Luciano....fui um cara feliz quando tinha uma XJ.....minha prima comprou uma quanse na mesma epoca que eu.....98/98 preta abs e tudo mais que uma XJ inteira pode ter.....usando GNV a um ano........esta querendo vender......4 BF com um 1,5 ano de uso tbem com muita borracha ainda......se te interessar manda ai um contato via MP que ela entra em contato !!!!

Olá colegas,
    estou a procura da minha XJ, será que sua prima ainda tem a dela pra vender, estaria muito interessado.
    Pode mandar mail tanorj1@gmail.com
    Agradeço

Usuário
    Entrada
    17/07/2007
    Local
    Americana/SP
    [QUOTE=Carlos67;970238]
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Opa Luciano....fui um cara feliz quando tinha uma XJ.....minha prima comprou uma quanse na mesma epoca que eu.....98/98 preta abs e tudo mais que uma XJ inteira pode ter.....usando GNV a um ano........esta querendo vender......4 BF com um 1,5 ano de uso tbem com muita borracha ainda......se te interessar manda ai um contato via MP que ela entra em contato !!!!

Olá colegas,
    estou a procura da minha XJ, será que sua prima ainda tem a dela pra vender, estaria muito interessado.
    Pode mandar mail tanorj1@gmail.com
    Agradeço
    Olá...tb estou a procura de uma Cheroka Sport....veja se ela pode mandar umas fotos de detalhes para jose.battistuzzi@terra.com.br
    Obrigado

Usuário Avatar de Fred Parente
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoa boa tarde!
    Estou precisando daquela lanterninha "pisca-pisca", que fica nas laterais do parachoque dianteiro da Cherokke sport 98.
    Alguem por favor me dê uma dica onde consigo.
    agradeço
    Fred Parente

Usuário
    Entrada
    29/07/2009
    Local
    Brasília/DF
    Venho aqui novamente pedir ajuda.
    Minha cherokee sport estava 100% até que hoje mais cedo resolvi tirá-la da garagem pra dar uma geral na área externa da casa. Até aqui tudo certo, mas na hora de ligar o carro de volta, ela não quis mais ligar. O jeito foi colocar no neutro e empurrar garagem acima >.< .

Não faço idéia do que possa ser, e peço qualquer tpo de dica.
    Coloco a chave e tento ligar o carro, painel, e sistema elétrico aparentemente okay.. mas quando giro a ingnição, não se ouve nenhum barulho, nenhum sinal de ligação com o motor.

Agradeço desde já. Pretendo procurar mecânica apenas na segunda feira, pois hoje tá apertado pra mim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem