x
Convex Datacenter
Página 38 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 546

Tópico: Gaiola "Sauron"

Cara vc nem começou ainda pra desanimar , deixa pra desanimar depois ahahah , vai ter motivos sim pra desanimar ... mas tudo depende só de vc mesmo amigo .
    Te digo que a paciência é o principal quando se constrói um veículo artesanal , vai na fé !!!
    []'s

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    ñ entende de gaiola ñ e nem sou mecanico, mas cara.. aquela cruzeta da direção ñ ficou mto assim -\ ñ ? sei lá flw
    A cruzeta nãp tá tão fechada..

Assim tá bom.

Se ela não ficar trancando quando vira, tá show.

A cruzeta da minha direção tbm tá tortinha.. e funciona legal.

Se é pra deixar quase reto, então nem poe cruzeta... hehehhee

Abraços

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    pois é.. testei ali, vi o angulo.. e como está bem dividido nas duas creio que não tem problemas.. e rodei pros lados fiz o diaxo e não deu problema.. pensei em algo e tal, mas se eu diminuir ali, não terei a barrinha para ligar.. e já me deu um trabalho comprar os parafusos, solda-los no local, esmerilhar, ajeitar.. etc..

veremos se dara ou não certo!

em quanto à parte estética.. o cara cobrou-me uns 100 reais de mão de obra por peça (600 ao todo) e uns 400 reais de material.. eu vi um carro que ele fez literalmente do nada, muito bonito e com acabamento muito massa! e o melhor, o cara é praticamente vizinho meu aqui.. ;D

veremos como ficará..

abração galera!!

Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Local
    itaiopolis/SC
    Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Cara vc nem começou ainda pra desanimar , deixa pra desanimar depois ahahah , vai ter motivos sim pra desanimar ... mas tudo depende só de vc mesmo amigo .
    Te digo que a paciência é o principal quando se constrói um veículo artesanal , vai na fé !!!
    []'s
    e ai... akele dia tava bem desanimado mas eu fikei mesmo é p... da cara por q o cara q me vendeu disse q internamente dava tudo certo so por fora q teria q adaptar algumas coisas... mas nada q dando um iro nele nao passe. hahahahahahaha... brincadeira

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Se da por dentro ou não da tem que ver.. Porque se for trocar a parte de fora e melhor trocar tudo já que a dispa da kombi e muito melhor.. Eu não tenho essa informação mas e quase 100% certeza de q não da certo.. Mas pra tudo se adapta.. abraços!

Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Local
    itaiopolis/SC
    amigos tenho novidades... ganhei uma kombi de graça... ela ta so a carcaça mas a parte de tras ta inteira, entao deu boa pois é so o q eu preciso... o velinho ainda falou: -keke voce ker com essa porcaria pois nao vale nada, nao vale a pena montar pois sai mto caro hehe, e eu falei pra ele q nao keria montar e sim desmontar, dai ele disse mas desmontar o q hahaha... pois nem tem o q cobrar se voce tirar daki te dou dado, e eu fikei mto brabo com ele e fui busca no mesmo dia... agora sim a coisa vai pra frente... ihuuuuu...

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    olha aí cara! que coisa boa! aqui eu tive de comprar e foi até caro.. enfim..

galera, será que tem problema se eu deixar a "tubulação" do freio passando por cima da chapa do assoalho? não tem problema? ficar feio eu sei que fica.. mas fazer o que!?

e em questão aos pedais.. alguma sujestão?! estou usando o cilindro mestre duplo da brasília! abraços!

me ajudem, tô perdidão.. e quero fazer algo de "responsa" pois freio é uma coisa séria.. abraços!

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    olha aí cara! que coisa boa! aqui eu tive de comprar e foi até caro.. enfim..

galera, será que tem problema se eu deixar a "tubulação" do freio passando por cima da chapa do assoalho? não tem problema? ficar feio eu sei que fica.. mas fazer o que!?

e em questão aos pedais.. alguma sujestão?! estou usando o cilindro mestre duplo da brasília! abraços!

me ajudem, tô perdidão.. e quero fazer algo de "responsa" pois freio é uma coisa séria.. abraços!
    Pode deixar passando por cima sim.. a minha é assim.. so passa por algum canto que não vai atrapalhar..

e a respeito dos pedais, se for usar os do fusca, faz com uma cantoneira pra fixar eles.. tipo..

faz um furo no centro onde vai entrar o eixo da embreagem, e os dois furos de 10mm que fixam o conjunto.. depois é só fixar atraz do pedal do freio outra cantoneira com o furo central para o cilindro e mais 2 furos de 8mm(eu acho) que fixam o cilindro mestre.

abraços.

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Cara, achei essas fotos no topico da gaiola do Romer...

vê se te ajuda.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Sauron"-pedais.jpg   Gaiola "Sauron"-pedais2.jpg  

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    sim.. cara, você ja fez auto escola né?!

lembra dos pedais no banco do passageiro?

pois então.. eu tenho centos pedais daqueles que são dos carros da auto escola, que nós tiramos dos carros velhos, e compramos novos pedais para os outros carros.. vou pegar 3 pedais desses, e adaptar o melhor possível para isso.. enfim.. vamos que vamos

amanhã vou tentar arranjar "coragem" pra terminar umas partes da gaiola.. abraços!

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Então vai usar pedais suspensos.. certo.

Cuide para fazer o suporte dos pedais BEM FEITO!

Imagina vc na trilha e quebra o pedal da embreagem? que M....

Copie os pedais do fusca, pois daí o acionamento do cabo da embreagem fica a direita do acelerador.. e o pedal a esquerda do freio. entende?

fica melhor de adaptar o "cabo" de embreagem.. se não ele vai ter que sair da frente do pedal da embreagem e fazer uma curva para ir para traz..

Vê direito isso ai

Abraços

Usuário Avatar de tjmthiago
    Entrada
    10/10/2009
    Local
    São paulo/SP
    cara não desiste corre com essa gaiola rsrsrs
    todo mundo tá louco pra ver pronta rsrsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem