Cara vc nem começou ainda pra desanimar , deixa pra desanimar depois ahahah , vai ter motivos sim pra desanimar ... mas tudo depende só de vc mesmo amigo .
Te digo que a paciência é o principal quando se constrói um veículo artesanal , vai na fé !!!
[]'s
pois é.. testei ali, vi o angulo.. e como está bem dividido nas duas creio que não tem problemas.. e rodei pros lados fiz o diaxo e não deu problema.. pensei em algo e tal, mas se eu diminuir ali, não terei a barrinha para ligar.. e já me deu um trabalho comprar os parafusos, solda-los no local, esmerilhar, ajeitar.. etc..
veremos se dara ou não certo!
em quanto à parte estética.. o cara cobrou-me uns 100 reais de mão de obra por peça (600 ao todo) e uns 400 reais de material.. eu vi um carro que ele fez literalmente do nada, muito bonito e com acabamento muito massa! e o melhor, o cara é praticamente vizinho meu aqui.. ;D
Cara vc nem começou ainda pra desanimar , deixa pra desanimar depois ahahah , vai ter motivos sim pra desanimar ... mas tudo depende só de vc mesmo amigo .
Te digo que a paciência é o principal quando se constrói um veículo artesanal , vai na fé !!!
[]'s
e ai... akele dia tava bem desanimado mas eu fikei mesmo é p... da cara por q o cara q me vendeu disse q internamente dava tudo certo so por fora q teria q adaptar algumas coisas... mas nada q dando um iro nele nao passe. hahahahahahaha... brincadeira
Se da por dentro ou não da tem que ver.. Porque se for trocar a parte de fora e melhor trocar tudo já que a dispa da kombi e muito melhor.. Eu não tenho essa informação mas e quase 100% certeza de q não da certo.. Mas pra tudo se adapta.. abraços!
amigos tenho novidades... ganhei uma kombi de graça... ela ta so a carcaça mas a parte de tras ta inteira, entao deu boa pois é so o q eu preciso... o velinho ainda falou: -keke voce ker com essa porcaria pois nao vale nada, nao vale a pena montar pois sai mto caro hehe, e eu falei pra ele q nao keria montar e sim desmontar, dai ele disse mas desmontar o q hahaha... pois nem tem o q cobrar se voce tirar daki te dou dado, e eu fikei mto brabo com ele e fui busca no mesmo dia... agora sim a coisa vai pra frente... ihuuuuu...
olha aí cara! que coisa boa! aqui eu tive de comprar e foi até caro.. enfim..
galera, será que tem problema se eu deixar a "tubulação" do freio passando por cima da chapa do assoalho? não tem problema? ficar feio eu sei que fica.. mas fazer o que!?
e em questão aos pedais.. alguma sujestão?! estou usando o cilindro mestre duplo da brasília! abraços!
me ajudem, tô perdidão.. e quero fazer algo de "responsa" pois freio é uma coisa séria.. abraços!
olha aí cara! que coisa boa! aqui eu tive de comprar e foi até caro.. enfim..
galera, será que tem problema se eu deixar a "tubulação" do freio passando por cima da chapa do assoalho? não tem problema? ficar feio eu sei que fica.. mas fazer o que!?
e em questão aos pedais.. alguma sujestão?! estou usando o cilindro mestre duplo da brasília! abraços!
me ajudem, tô perdidão.. e quero fazer algo de "responsa" pois freio é uma coisa séria.. abraços!
Pode deixar passando por cima sim.. a minha é assim.. so passa por algum canto que não vai atrapalhar..
e a respeito dos pedais, se for usar os do fusca, faz com uma cantoneira pra fixar eles.. tipo..
faz um furo no centro onde vai entrar o eixo da embreagem, e os dois furos de 10mm que fixam o conjunto.. depois é só fixar atraz do pedal do freio outra cantoneira com o furo central para o cilindro e mais 2 furos de 8mm(eu acho) que fixam o cilindro mestre.
pois então.. eu tenho centos pedais daqueles que são dos carros da auto escola, que nós tiramos dos carros velhos, e compramos novos pedais para os outros carros.. vou pegar 3 pedais desses, e adaptar o melhor possível para isso.. enfim.. vamos que vamos
amanhã vou tentar arranjar "coragem" pra terminar umas partes da gaiola.. abraços!