Qual é A Mangueira Que Vai E Qual A Que Vorta O Oleo ?
Tem Como Vc Mandar Foto Daquel Cartinho ? vamos Cambiar Aquele Cartinho ?
Com 35 E Relação 8x43, Ele Engata A 4ª ?
Fala Ai ... Num Sei Direito Qual Vai E Qual Volta , Lembro Q Dei Partida Com As Mang. Desligadas , Aí Sai Oleo De Uma Delas , Aí Liguei No Lugar Certo ... Vou Tirar Foto Depois Mando ...
Com Os 35" Engata A 4ª E A "drive" Tbm Esta A + Ou - A Uns 100 Km/h
Pretendo embarcar nessa adaptação também!
Acho que não tem nenhuma rural com Diesel + Câmbio auto.
Abraço
Ainda não...mas vai ter...só falta:
- $$$$ ,
- tempo ;
- paciência e s@aco com o mecânico
Motor MWM Sprint 4.2 + 4L60E + flange by Marcel + T-case Hilux com kit redução e acionamento por alavanca by Marcel - segue foto em anexo.
Ainda falta mandar o volante bi-massa da S10 para o torno para alívio da massa e acoplamento do conversor de torque; também falta adaptar o sensor de rotação do motor para alimentar o módulo de controle, que já está em casa.
- $$$$ ,
- tempo ;
Motor MWM Sprint 4.2 + 4L60E + flange by Marcel + T-case Hilux com kit redução e acionamento por alavanca by Marcel - segue foto em anexo.
Ainda falta mandar o volante bi-massa da S10 para o torno para alívio da massa e acoplamento do conversor de torque; também falta adaptar o sensor de rotação do motor para alimentar o módulo de controle, que já está em casa.
[]`s
Eu ja tava procurando teu album aqui pra responder a pergunta dos caras, mas como a conexão é via cipó não deu tempo, hehehe.
E o elmer com: um sprint 6 bocas, um CA de toy, um jipe gigantesco, tempo, expertise, inteligência, dinheiro, torno, ferramentaria, paizão dando suporte técnico e outros recursos mais, não topou encarar a parada...
- $$$$ ,
- tempo ;
[]`s
Caramba, 2 metros de powertrain.... É o tamanho do meu jipe
Di napoli, esse perkins q20b jogado aí ao lado está à venda?
- $$$$ ,
- tempo ;
[]`s
Vou ter de apressar meu projeto, se não o Giovani pega meu lugar...hehehe!
Eu primeiro Di Napoli!hehe
Cara, sua idéia é bem mais ousada que a minha...mwm 4.2!!!
Vai ter de mexer no cofre?Ele é maior que o GM opala?
Temos de trocar uma MPs...