x
Convex Datacenter
Página 56 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 963
    Usuário Avatar de victorcoelho
    Entrada
    15/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Primeiras impressões

Oi pessoal,

Obrigado pelas informações.

Realmente meu carro anterior era um focus 2.0 - ótima suspensão para asfalto - firma, mas confortável. Acho que preciso um tempinho para me acostumar. Aliás esse carro me deixou mal acostumado também com relação aos vidros elétricos: todos levantavam e baixavam com um único toque - mas acho que vou superar.

Com relação a calibragem dos pneus, dessa vez não foi culpa da Chevrolet - os pneus foram trocados numa loja e lá colocaram 30 libras. Vou experimentar diminuir para 24 como o Pedrinha falou, mas deve aumentar um pouco o consumo, não é ?

Abs,

Victorcoelho

Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Serrana/SP
    Agradecimentos: 3

Primeiras impressões

Caro Victor Coelho,

Estou com minha Tracker a quase um mês, também estranhei um pouco o fato dos vidros não possuirem "um toque" para baixar e levantar, mas estou me acostumando, acho que vc também irá se acostumar.

Mesmo com os pneus originais ela pula um pouco sim, não fiz nenhuma mudança na minha, mas isso é normal, pois o carro é um jipe, com a suspensão calibrada para terrenos mais difíceis, possui maior altura do solo, o que eleva o centro de gravidade do carro e o faz jogar mais, principalmente nas curvas. Isso tudo o motorista sente dentro do veículo.

Outro ponto que estou me acostumando é a posição de digrigir, pois fico com a perna direita mais dobrada que o de costume e isso força mais o pé no acelerador.

No geral confesso que esperava um carro menos confortável, devido a proposta dele, deixei minha esposa alerta qto a isso, mas a Tracker me surpreendeu, é macia dentro do possível e por ser um jipe tem um bom desempenho no asfalto, minha esposa adorou o carro e não reclamou de nada até agora, só alegria.

Só me falta agora usá-lo no off-road, não vejo a hora.

Abraço,
    Edmundo

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Garanto que se acostumarão rapidinho.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Garanto que se acostumarão rapidinho.
    ...endoçando o que o Rabugento está dizendo...difícil é depois de ter um Tracker, se acostumar com carro de passeio novamente.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de victorcoelho
    Entrada
    15/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Que óleo usar

Pessoal,

Sei que ainda vai demorar um pouco até a primeira troca de óleo, mas gostaria de esclarecer uma dúvida - no manual da Tracker há uma relação enorme de especificações de óleo, do 10W30 ao 20W50 (só faltou óleo de soja), qual vocês recomendam ?

E aquela trava do estepe, será que é segura ? Me pareceu muito frágil. Alguém tem uma solução melhor ?

Abs,

Victorcoelho.

Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    Pessoal,

Sei que ainda vai demorar um pouco até a primeira troca de óleo, mas gostaria de esclarecer uma dúvida - no manual da Tracker há uma relação enorme de especificações de óleo, do 10W30 ao 20W50 (só faltou óleo de soja), qual vocês recomendam ?

E aquela trava do estepe, será que é segura ? Me pareceu muito frágil. Alguém tem uma solução melhor ?

Abs,

Victorcoelho.
    Eu coloquei uma capa com cadeado, só para dificultar um pouquinho...
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

Usuário
    Entrada
    15/01/2009

Comprei!!!!

Prezados,

Fechei negócio hj (acabei levando o banco de couro de graça!). Ainda não peguei o carro, mas gostaria de algumas sugestões: o peito de aço e protetor do tanque, existe alguma marca/modelo mais indicada? Posso comprar pela internet que qq um instala? Alguém tem sugestão de algum local de venda que tenha produtos de boa qualidade em BH? Agradeço as sugestões...

Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carloscnj Ver Post
    Prezados,

Fechei negócio hj (acabei levando o banco de couro de graça!). Ainda não peguei o carro, mas gostaria de algumas sugestões: o peito de aço e protetor do tanque, existe alguma marca/modelo mais indicada? Posso comprar pela internet que qq um instala? Alguém tem sugestão de algum local de venda que tenha produtos de boa qualidade em BH? Agradeço as sugestões...
    Carlos, passei por isso a poucos dias, os experts do fórum ajudam bastante...
    Primeiramente providêncie a leitura do forum "de cabo a rabo".
    Comece por: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=tracker

Eu particularmente optei pelos protetores RC4x4, tem outros...
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Carloscnj Ver Post
    Prezados,

Eu uso há dois anos e recomendo os protetores da www.rc4x4.com.br. Também aconselho a leitura do forum do princípio ao fim. Abs e boa sorte com a nova viatura. Válter

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    Pessoal,

Abs,

Victorcoelho.
    Victor, a GM tem colocado nas revisões óleo 5W-30 (no meu pelo menos). Acho muito estranho, dê uma olhada na tabela de viscosidade x temperatura ambiente anexa, tirada do manual da Suzuki. Eu estou usando Lubrax Tecno semi-sintético 15W-40.

Dê uma olhada nesse comunicado da GM (anexo também). Parece conversa mole, alguns carros flex estavam com problema de partida a frio. O que acontece com o motor usando esse óleo em temperaturas altas? Eu não sei.

"A GM do Brasil , preocupada com as inúmeras reclamações sobre o desempenho de seus motores na partida a frio, enviou para suas concessionárias um documento para o setor de Pós-Vendas, informando o lubrificante que deveria ser usado nos veículos Celta, Prisma, Classic, Corsa, Montana, Meriva, Astra, Zafira, Vectra e S10/Blazer. Trata-se da viscosidade 5W30. No documento consta que o lubrificante 5W30 API SL (norma americana), "o motor gira mais livre e a partida fica mais rápida e fácil. Sua utilização além de auxiliar muito a partida a frio, reduz ligeiramente o consumo de combustível e proporciona o maior rendimento possível do motor".
    Arquivos Anexos
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Eu ainda acho que o melhor para nossa região é o 20W50 SL

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Eu só utilizo nos meus carros, ha anos, o Lubrax SAE 15W40, mineral...com trocas a cada 5 mil km, no máximo. No momento eu tenho trocado a cada 4 mil. Cabe ressaltar, que fiquei com alguns de meus Suzukinhos veinhos até a casa dos 150 mil km...um Vitarão V6 que vendí com 125 mil km...só fez motor agora com mais de trezentos mil, pq o atual dono, meu amigo, num é um exemplo a ser seguido, de cuidado com o carro.... Mas, na minha modesta opinião...independente do óleo a ser utilizado, devemos sempre substituí-lo, no máximo a cada 5 mil km e/ou a cada seis meses de uso...dos dois, o que chegar primeiro. Muita gente que roda pouco, não sabe que o óleo de motor tem um prazo ideal de validade de seis meses. Após este período, os aditivos começam a perder as propriedades de viscosidade e aderência.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem