x
Convex Datacenter
Página 8 de 28 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 327
    Usuário Avatar de Carlex
    Entrada
    29/04/2007
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

polemicas a parte o meu ja esta a caminho, sai de miami semana que vem

pelo que tenho visto e lido acho que nâo vai ser mto problema instalar... no maximo ter que colocar uma bomba eletrohidraulica a mais e ai mudo a velocidade do guincho para 40 metros por minuto...

[]s bombados

Carlex, qual o preço e custo de envio? Tem como adicionar mais um guincho na encomenda? Pode ser para entrega aí em Ctb mesmo..
    []s invejosos
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Não sou entendido no assunto, mas muito interessado e estou numa dúvida q vcs podem me ajudar:
    Pq ninguem comentou a respeito do guincho hidráulico da Work?
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Beetle, o problema é que a Work não fornece nenhuma informação sobre esses guinchos, a não ser uma fotinha safada e um anúncio dizendo que tem modelos de até 10000 lb.
    Além disso, parece que estes guinchos mile marker já são usados por colegas do fórum há anos e têm fama de robustez e durabilidade.
    www.guinchoswork.com.br/WHIDRA.HTM
    []s

Citação Postado originalmente por beetle Ver Post
    Não sou entendido no assunto, mas muito interessado e estou numa dúvida q vcs podem me ajudar:
    Pq ninguem comentou a respeito do guincho hidráulico da Work?
    Beetle, a uns 90 dias, mandei em e-mail pra work e eles me informaram que o hidraúlico deles é destinado para plataformas (caminhões de socorro mecânico), e portanto não serveria para o troller! bem foi isso que me disseram!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Beetle, a uns 90 dias, mandei em e-mail pra work e eles me informaram que o hidraúlico deles é destinado para plataformas (caminhões de socorro mecânico), e portanto não serveria para o troller! bem foi isso que me disseram!

[]´s.
    Bem, neste caso olha só o nicho de mercado que estão perdendo... mas se serve em caminhão, sera que o guincho deles só funciona com uma bomba tão parruda assim, pois pela foto ele tem caixa de redução tbm????
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Usuário Avatar de seko
    Entrada
    11/01/2006

guincho hidraulico

Citação Postado originalmente por lubento Ver Post
    Agradeceria a ajuda de quem pudesse colaborar com este tema.

Tenho um Troller com guincho elétrico Work 9.000, que por duas vezes não conseguiu me tirar de um atoleiro (bem pesado diga-se de passagem), tendo sido socorrido nas duas ocasiões por Jeeps com guincho mecânico.

Não sou partidário do argumento de que os guinchos mecânicos são mais úteis por operarem mesmo com o veículo com problema mecânico, por duas razões:

1- Só mudarei o meu problema de lugar pois após o atoleiro continuarei quebrado, e;

2- Pretendo transferir o guincho elétrico para a traseira, já que possuo um para choque especial com bandeja para receber exatamente o work 9000 (feito pelo antigo proprietário)

Isto posto, e considerando que o Troller não pode receber guinchos mecânicos (pelo menos sem alterações significativas pois não tem tomada de força), pergunto se alguém sabe qual seria a marca e o modelo mais indicado de guincho hidráulico.

Além disso, caso eu o adquira diretamente do importador, alguém conhece quem o instale e quanto eu pagaria somente pela instalação?

Por final: A bomba da direção hidráulica do Troller aguentaria o tranco?

Peço desculpas pela quantidade de dúvidas.

[ ]s

Não ficando atolado....
    vou dar uma dica aqui em ctba tem um pessoal da www.ekron.com.br q esta desevolvendo um hidrolicoeletrico vj com eles fale com jr ekron um abraco

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Tenho acompanhado este tópico e falando-se no guincho da Work, tentei entrar em contato com eles sobre o guicho hidráulico deles e a resposta foi a mesma sobre uso apenas industrial e plataformas...
    Quanto ao Ekron... conheço bem o Junior e o Leandro, inclusive comprei um 12K para minha Pajero semana passada depois de falar com a work sobre o referido hidráulico... e estava comentado justamente com o Leandro a respeito disto...
    Agora Seko, eles não tem intenção nenhuma de entrar no off road com guincho hidráulico, eles tem sim guincho industrial.... bom essa é a informação de segunda feira passada quando peguei meu 12K zerinho....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Carlex
    Entrada
    29/04/2007
    paguei por U$699,00 no 9000

custo do envio U$ 349,00

acho que vai chegar aqui por uns $1800 com impostos

Carlex, vc comprou por qual site? Será que é só isso de impostos??
    Estou esperando seu guincho chegar para encomendar o meu.

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Thunder, boa noite.

Acabei de ver uma notificação de sua mensagem.

A algum tempo entrei numa discussão em um topico do CJ sobre o guincho hidraulico e traduzi uma reportagem de comparação de um modelo Milemaker X Warn. Está por ai em algum lugar. Vou ver se acho.... achei:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3803

O problema do hidra é que queima a bomba de direção e dai vc fica sem guincho e sem direção.

Eu ainda prefiro o eletrico. Veja por outro lado: A Industria aeronautica está fazendo um esforço danado para transformar tudo que era hidraulico (sistemas e componentes) em elétrico, por boas razões.
    4X4 Brasil
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Obrigado pela ajuda Leopoldo.
    Realmente, queimar duas bombas é uma tragédia
    []s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Guincho Hidraulico na Ranger
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 23/09/2010, 21:08
    2. Bloqueios ARB e Guincho Hidraulico
      Por abreu no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/09/2009, 10:54

Permissões de Postagem