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Convex Datacenter
  • #1909
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
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    Bruno,

    e o gunicho e o Py da frontier vendeu?? nao vai instalar na triton??

    Carlos

  • #1910
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    Bruno

    Nao entendi a conta dos impostos 487,00
    Faca comigo
    US$ 140,00 (com envio) = R$ 294,00

    60% do correio - 176,00
    Taxa de Desembaraco - R$ 150,00
    Total R$ 326,00

    95% da UPS/FEDEX - 279,00
    Taxa de Desembaraco - R$ 150,00
    Total R$ 429,00


    Por isso sempre que compro peça ao pessoal que envie por CORREIOS, demora mas a taxa de impostos é menor...

  • #1911
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    Citação Postado originalmente por FFinvest Ver Post
    Bruno, a www.ironman4x4.com tem o lift kit de 2" completo para a Triton. Caso não queira comprar todo o kit para não ficar caro, compre apenas as partes necessárias para elevar a suspensão. Veja também no Ebay Motors da Austrália, lá tem. Site: http://cars.ebay.com.au/

    Se não me engano, já andei lendo sobre um representante da Ironman 4x4 aqui no forúm, mais não lembro o nome.

    Tem esse também: http://cgi.ebay.com.au/MITSUBISHI-ML...3%3A1|294%3A50
    FFinvest o representante é o Sérjão (Sergio Holanda) que inclusive usa um kit completo na Hilux SR5 dele.
    Tem um relato no site da trans amazonica 2009 falando muito bem desse kit, que inclusive resistiu a um acidente grave com uma carreta bi trem e alguns saltos durante a expedição.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1912
    Usuário Avatar de Bruno Sander
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    Sobre o kit da Ironman eu, logo que compre a Triton, fiz o orçamento com o Serjao e achei o valor um pouco caro demais.
    O kit ficou em quase R$6.000,00!
    Sem querer me desfazer da marca Iroman, mas este valor são os amortecedores Bilstein!
    Além disto, o Serjao me disse que não havia disponível para a Triton um kit como o que esta instalado em sua Hilux SR5.
    Portanto...
    Minha busca continua!

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #1913
    Usuário Avatar de Bruno Sander
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    Sobre o kit da Ironman eu, logo que compre a Triton, fiz o orçamento com o Serjao e achei o valor um pouco caro demais.
    O kit ficou em quase R$6.000,00!
    Sem querer me desfazer da marca Iroman, mas este valor são os amortecedores Bilstein!
    Além disto, o Serjao me disse que não havia disponível para a Triton um kit como o que esta instalado em sua Hilux SR5.
    Portanto...
    Minha busca continua!

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #1914
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Sobre o kit da Ironman eu, logo que compre a Triton, fiz o orçamento com o Serjao e achei o valor um pouco caro demais.
    O kit ficou em quase R$6.000,00!
    Sem querer me desfazer da marca Iroman, mas este valor são os amortecedores Bilstein!
    Além disto, o Serjao me disse que não havia disponível para a Triton um kit como o que esta instalado em sua Hilux SR5.
    Portanto...
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    Bruno Sander

    Com 6 mil você coloca um kit de 12” e passa o resto da vida fazendo rock crawling em Moab, Utah!!!

    Tem esse que já tinha passado o link anteriormente no Ebay da Austrália com os novos ranchos RS9000XL.
    Link: http://cgi.ebay.com.au/MITSUBISHI-ML...3%3A1|294%3A50

    E esse outro aqui que é o mais completo. Melhor que esse da Tough Dog ainda não deve ter.
    Link: http://cgi.ebay.com.au/Mitsubishi-Tr...3286.m20.l1116

    Obs.: Lembrando que o dólar australiano (AU$) é bem mais barato que o dólar americano (U$), custa em torno de R$ 1,50.

    E parece que os caras não gostam de qualquer brincadeira...



    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=otOHgQGeLcI&feature=PlayList&p=22A1DFF38E5 5BDA6&playnext=1&playnext_from=PL&index=4"]YouTube - Tuff Truck 2009 - Team BB Mad Fab on Devil's Marbles - Tough Dog Tuff Truck Challenge 2009[/ame]

  • #1915
    Fala Bruno,

    Lembrando que o valor é de um kit completo, não apenas os amortecedores e não chega a 6k... Realmente, não dispomos de amortecedores foam cell para a Triton, somente NitroGas...e os que uso na minha Hilux são foam cell de alta performance. No seu caso atual Bruno, seria apenas a suspensão dianteira, correto??? mais em conta, já que o maior custo são os feixes de mola.

    Em relação ao que o FFinvest comentou, a Ironman Brasil é uma empresa e como tal, importa, paga impostos altissimos, taxas, etc. Como empresa tem seus custos de estocagem, escritório, etc. Por isso não tem como comparar a compra se importando direto e fazendo através do representante, além de que empresa é feita pra dar lucro. A grande vantagem é ter o produto com garantia de troca e reparo.

    Abrs,

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Sobre o kit da Ironman eu, logo que compre a Triton, fiz o orçamento com o Serjao e achei o valor um pouco caro demais.
    O kit ficou em quase R$6.000,00!
    Sem querer me desfazer da marca Iroman, mas este valor são os amortecedores Bilstein!
    Além disto, o Serjao me disse que não havia disponível para a Triton um kit como o que esta instalado em sua Hilux SR5.
    Portanto...
    Minha busca continua!

    Bruno Sander

  • #1916
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    So lembrando que os amortecedores traseiros eu já tenho (coloquei os Bilstein 5150 com reservatório externo de nitrogênio que estavam em minha ex-Frontier)!
    O que vou precisar será de um par de Coil-Over dianteiros (2 polegadas) + 01 par de jumelos maiores ( Shackles ) para "levantar" um pouco a traseira.
    Se os Coil-Over forem com regulagem de altura (como os Bilstein que estavam na ex-Ivete), nem serão necessários calços de suspensao!
    Vou dar uma olhada nestes modelis que você sugeriu quando chegar em casa.
    Muito obrigado pela ajuda,
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

  • #1917
    Usuário Avatar de Bruno Sander
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    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Fala Bruno,

    Lembrando que o valor é de um kit completo, não apenas os amortecedores e não chega a 6k... Realmente, não dispomos de amortecedores foam cell para a Triton, somente NitroGas...e os que uso na minha Hilux são foam cell de alta performance. No seu caso atual Bruno, seria apenas a suspensão dianteira, correto??? mais em conta, já que o maior custo são os feixes de mola.

    Em relação ao que o FFinvest comentou, a Ironman Brasil é uma empresa e como tal, importa, paga impostos altissimos, taxas, etc. Como empresa tem seus custos de estocagem, escritório, etc. Por isso não tem como comparar a compra se importando direto e fazendo através do representante, além de que empresa é feita pra dar lucro. A grande vantagem é ter o produto com garantia de troca e reparo.

    Abrs,

    Sérjão
    Serjao,
    Quanto aos custos, pode ficar tranqüilo!
    Eu (mais do que ninguém) sei o quanto são altos os impostos de importação!
    Mas, então...
    Só o kit dianteiro (Coil-over), com regulagem de altura (2 polegadas) por quanto você me faz ????
    E os "jumelos" (Shackles) por quanto ficam ????
    Obrigado,
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

  • #1918
    Te mando por e.mail.

    Abrs,

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Serjao,
    Quanto aos custos, pode ficar tranqüilo!
    Eu (mais do que ninguém) sei o quanto são altos os impostos de importação!
    Mas, então...
    Só o kit dianteiro (Coil-over), com regulagem de altura (2 polegadas) por quanto você me faz ????
    E os "jumelos" (Shackles) por quanto ficam ????
    Obrigado,
    Bruno Sander.

  • #1919
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    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Te mando por e.mail.

    Abrs,

    Sérjão
    Ok Serjão.
    Já respondí ao seu e-mail.
    Se você fizer o desconto (À VISTA) que eu pedí, fechamos negócio hoje mesmo!
    Aguardo o seu retorno...
    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #1920
    Bruno,

    Enviei a pouco a resposta...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Ok Serjão.
    Já respondí ao seu e-mail.
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    Aguardo o seu retorno...
    Bruno Sander

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