x
Convex Datacenter
Página 18 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 2027
  • #205
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50



    Enquanto isso to trabalhando na parte mecanica, sabado e domingo iniciei o processo de adaptação da DH de S10 tendo como base as fotos da adaptação feita recentemente pelo Thiago Rodeghel e também do mestre Leopoldo que usa DH do landau mas que tem desenho de fixação muito parecido com o da S10.

    Ainda faltam alguns detalhes pra finalizar o local escolhido pra encaixar a DH.

    Cortei a travessa frontal, por favor sem pedradas o corte foi feito pra poder deixar a caixa no lugar que achei mais apropriado porém na sequencia das fotos vcs podem ver que a travessa vai ser reforçada com um tubo que mede 96mm de diametro externo com parede de 1/4 cujo pedaço foi tirado de um cilindro hidráulico de um trator de esteira, depois preencho tudo com solda cromo-niquel e tá seguro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)-152.jpg   CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)-153.jpg   CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)-154.jpg   CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)-156.jpg   CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)-157.jpg  

  • #206
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    agora as fotos que mostram o tubo que vai reforçar a travessa e permitir a passagem da DH.

    Ainda falta confeccionar a placa que recebe a DH na longarina do chassi.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)-158.jpg   CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)-160.jpg   CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)-161.jpg   CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)-162.jpg   CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)-163.jpg  

  • #207
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Idade
    44
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    opa...

    ficou legal cara, a idéia de deixar a caixa inclinada é boa, no meu esquema aqui ela ainda ficaria na horizontal, mas de repente dá pra ganhar algum espaço com ela inclinada. Tenho que abrir um tópico pro Xtrex tb, falta é vontade só...

    []´s

  • #208
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Elmer está parecendo a instalação da minha (de Landau) que fica inclinada mas passa "lambendo" a travessa, achei legal a idéia de cortar parte da travessa e passar o tubo, pois ajuda a ainda mais escoder a caixa.

    Como vc mesmo disse, acho louvável tomar todo cuidado com a solda nessa região pois é uma das mais solicitadas, de preferência não deixe o filete da solda trabalhar, se possível faça a transferência do esforço por intermédio de chapa metálica.


  • #209
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    uso o tubo pra reforçar a travessa mas estew foi colocado pra
    passar o carda d guincho mecanico +ou- igual ao seu e nunca
    deu problema pois já fiz isso em mais de um jeep

    []´s palpiteiros
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #210
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Pois é... o cara quer aparecer mais que a Cicarelli!!!

    É só ver a foto que ele postou do Spider tombado, repara que ele tá mais em destaque do que o próprio piloto (em 2º plano)!!!

    []'s
    HUAHUAHUAHUA!!!

    Cicarelli foi dose! Vou mandar bloquear o acesso a este tópico, huahauhau!!!

    Seba

  • #211
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Ontem a noite rolou mais um trampo, construção do capo.

    Apesar da grade ser do CJ5 aproveitei pra moldar o capo no estilo dos MB's

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)-164.jpg   CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)-165.jpg   CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)-166.jpg   CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)-167.jpg  

  • #212
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    Ta loco hem Elmer.... Estas chapas sao de aço???

  • #213
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    isso aí garoto, chapa anti-derrapante com 1.9mm de espessura.

    []'s

  • #214
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    Baah .. não tava me manifestando, mas fala sério Elmer!!

    Até o capo??

    Tah ficando muito tri o Crocodillo meu .. tah de parabéns!!

    Grande abraço!!

  • #215
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    e o peso cara.... num vai ficar muito pesado? Ja calculou o peso?
    vc pensou em usar anti-derrapante de aluminio??

    []'s

  • #216
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Valeu Vinicius. !!

    Alexandre, ainda não tive como calcular o peso da carroceria, no caso do capo vai ficar praticamente o mesmo peso do original pois o fato da chapa ser mais grossa exige menos reforços. Olha por dentro o capo de um CJ3 que vc vai entender.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amazon, Full Size 4x4 Nacional
      Por Beto Lacerda no fórum Picapes
      Respostas: 33
      Última resposta: 12/12/2023, 12:14
    2. Teste da Revista Quatro Rodas - Jeep CJ5
      Por du no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/10/2012, 17:47
    3. CJ5 1.9 TDI, revista 4x4 CIA, 37 mil
      Por Carlão Rover no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2009, 14:45
    4. Jeep Willys - Revista Auto Esporte
      Por lucciano amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 16/03/2009, 22:38
    5. [size=24]VENDIDO !! VALEU GALERA !! VENDO VITARA CANVAS 95
      Por Ricardo Ferreira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/05/2005, 21:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade