Powered by vBulletin

Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/11/2006, 21:24
    Ramiro - Bin Lôco
    Neste último sábado estive na Spider 4X4 conversando com o Bill e com o Seba acertando detalhes do projeto de adaptações no meu Samurai!

Constatei o todos já sabem, trata-se de gente do ramo, profissionais dispostos a passar para nossos jipes toda experiência adquirida ao longo de anos de prática no mundo off-road.

O Bill e o Seba explicaram e tiraram todas as minhas dúvidas de modo objetivo e didático, me deram por escrito um cronograma detalhado de tudo o que foi combinado constando cada item a ser modificado com previsão de dias de cada etapa.

Tenho certeza que meu Samuca estará em boas mãos, eu os recomendo para quem quizer melhorar seus jipes!

Realmente eles estão dispostos a implantar um novo conceito de oficina de manutenção e adaptações como também na fabricação de acessórios off-road!

[]'s:concordo:
  • 21/11/2006, 21:35
    Guilherme Pontes
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Neste último sábado estive na Spider 4X4 conversando com o Bill e com o Seba acertando detalhes do projeto de adaptações no meu Samurai!

Constatei o todos já sabem, trata-se de gente do ramo, profissionais dispostos a passar para nossos jipes toda experiência adquirida ao longo de anos de prática no mundo off-road.

O Bill e o Seba explicaram e tiraram todas as minhas dúvidas de modo objetivo e didático, me deram por escrito um cronograma detalhado de tudo o que foi combinado constando cada item a ser modificado com previsão de dias de cada etapa.

Tenho certeza que meu Samuca estará em boas mãos, eu os recomendo para quem quizer melhorar seus jipes!

Realmente eles estão dispostos a implantar um novo conceito de oficina de manutenção e adaptações como também na fabricação de acessórios off-road!

[]'s:concordo:

Bin-Loco :parede: O garoto (preto veio) propaganda.... ha espera de um desconto especial :-D
  • 21/11/2006, 21:45
    Ramiro - Bin Lôco
    Fala Guilherme, beleza???

Putz cara, nada de desconto. O preço já está acertado faz tempo, é que tem tantos "sem noção" nesta área que quando aparece gente boa a gente tem mais é que divulgar mesmo!!!

[]'s sem comissão! Hehehehe...
  • 30/12/2006, 09:57
    jeisonk
    Morreu o consórcio Bill?
    Vamos negociar um prazo bacana?

[]'s
  • 05/01/2007, 13:58
    billj
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Morreu o consórcio Bill?
    Vamos negociar um prazo bacana?

[]'s

Desculpe-ma da demora na resposta, estava de férias..............

Não morreu o consórcio não, mas não está sendo nada fácil arrumar um número mínimo de interessados. Pretendemos fazer agora em janeiro um pouco de marketing para colocar o nome Spider4x4 no mercado.

Em tempo, aguardem que já na semana que vem postaremos algumas fotos de uma gaiola especial que estamos fabricando.........

Abraços,
  • 08/01/2007, 11:47
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Em tempo, aguardem que já na semana que vem postaremos algumas fotos de uma gaiola especial que estamos fabricando.........

por acaso é essa:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=19849&page=20

[]'s
  • 09/01/2007, 10:05
    billj
    Sim, é essa...........
  • 10/01/2007, 16:18
    Marx'z
    Bill,
    Tenho uma Engesa Fase II com capota de fibra, e, consciente da importância dos ítens de segurança do meu carro, gostaria de saber se daria pra colocar essa gaiola completa (com proteção inclusive para os ocupantes que estão atráz), de uma forma discreta, ou seja, sem que aparecesse, pois pretendo colocar uma espécie de forro interno. Se sua resposta for positiva, já me considere como seu cliente. Ah e, mais importante tb, preciso saber do prazo tb. [ ]'s.
  • 10/01/2007, 20:08
    billj
    Você frequenta o encontro de jipeiros no estacionamento de Paceambú?? Caso afirmativo e caso der para ir de Engesa, procure pelo Seba, meu sócio, que está sempre por lá.

Podemos fazer sem problemas uma gaiola interna para o seu jipe, mas teríamos que entender melhor essa dela "nao aparecer" e "forro interno".

O Seba tem dois carros, uma Mazda Navajo (Ford Explorer 02 portas) branca e uma Explorer 02 portas preta. Não sei qual ele vai usar amanhã, mas com certeza ele vai estar lá e poderá falar com você...........

Abraços,

Bill
  • 10/01/2007, 20:42
    Marx'z
    Graande Bill,
    Vlw pela atenção, com certeza estarei amanhã no Pacaembú.

[ ]'s.
  • 10/01/2007, 21:54
    j.sebastian
    vou com a Mazda branca amanha, ficamos perto da towner vermelha de cachorro quente, hehe!

Seba
  • 26/01/2007, 21:35
    billj
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1169853965

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1169853941

Gaiola fabricada pela Spider4x4 para um Jeep CJ6.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...912#post354912

:concordo:

Abraços,

Bill
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:11.