Powered by vBulletin

Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/11/2006, 23:13
    billj
    Citação:

Postado originalmente por Kako Ver Post
    billj / sebastian,

Pois é, eu tbem não consigo ver mais as fotos

A principio, só a gaiola, futuramente com certeza! :mrgreen: mas, vai ser uma coisa de cada vez:mrgreen:

vc's, vão trabalhar com: reforço de eixos, adaptação de câmbio T-case, SPOA + revolver's, 4link e 3link, bloqueios de dif. etc. tbem?

:concordo:

Kako,

A Spider4x4 está apenas começando, mas a área de atuação é esta mesmo:

"........produção de acessórios especiais, suspensões de competição e preparação e adaptação de powertrains, motores, câmbios, t-cases e eixos em veículos de alta performance."

A nossa intenção é de ser uma opção para a execução destes serviços para as pessoas que não só querem, mas EXIGEM qualidade e profissionalismo. Pretendemos aproveitar de nossas formações e experiências em engenharia e gerenciamento de projetos para proporcionar para o cliente propostas de projeto que tenham prazos, preços e resultados concretos e realizáveis. Ou seja, nada dessa de "vamos dar um jeito".

Este conceito traz responsablidades a mais para nós, isso é claro. Mas é este conceito que vai nos diferenciar neste mercado, cada vez mais competitivo.....:concordo:

Em tempo, estou devendo um esboço de uma gaiola maior, que passa sobre os bancos traseiros. Vou tentar fazer alguma coisa durante o finde......

Abraços,
  • 10/11/2006, 23:23
    billj
    2 Anexo(s)
    Seguem mais duas imagens de gaiola, mostrando variações nas barras de reforço na coluna sobre os bancos. Os quem entram no consórcio poderão escolher entre todas destas opções ou até sugirir outras que melhor atenderiam suas necessidades. Ficando com +/- a mesma quantidade de material e solda, as condições de preço e prazo continuem as mesmas........:concordo:

Abraços,
  • 11/11/2006, 09:38
    Ricardo Cubas
    gaiola
    Bill,

é possivel fazer uma para o engesa?? é aberto, sem capota, com banco traseiro.
  • 11/11/2006, 22:19
    billj
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Cubas Ver Post
    Bill,

é possivel fazer uma para o engesa?? é aberto, sem capota, com banco traseiro.

É sim. Mas teríamos que ter uma oportunidade de medir totalmente o carro (ou um outro igual) um mês antes da entrega, pois não temos ainda um desenho desta carroceria. Coisa de 04 horas.

O preço de R$ 1.240 é para a configuração mostrado nos desenhos, que não oferece proteção para o banco traseiro. Pretendemos fazer uma extensão de gaiola para isso, para que o cliente possa fazer em módulos...........

Abraços,
  • 11/11/2006, 23:19
    Kako
    billj,

Esse esquema de módulos é bem interessante!

Eu estou iniciando a reforma agora, ainda estou desmontando, hehehe!

Depois que eu pintar o carro, entro no consórcio da gaiola.
    Futuramente, SPOA, jumelos revolver's, pneus 35", nada de mais, porém tem que ser bem feito, e p/ isso só quem entende mesmo.

O que vc me diz dos eixos de band., vou poder acelerar avontade(com um V6 4.3, se eu não encontrar vou de 4.1mpfi mesmo), com o dif. traz. blocado? se não, o que tenho de fazer?

abraço!
    :concordo:
  • 11/11/2006, 23:43
    billj
    Os eixos da Band são forte, mas são longe sde ser indestrutíveis. Eu explodi homocinéticas como fossem de plástico, foram 07 em uns 05 meses.

Na minha opinião, o melhor eixo nacional e do Troller de 2002 para cá. O traseiro é flutuante, não tem nada de fazer, que já está bom para qualquer parada. O dianteiro usa essas mesmas homocinéticas da Band, as que explodi de monte. Mas tem solução, você pode ou comprar homocinéticas mais fortes (importadas) ou optar para solução nacional, usando cruzetas do caminhão F-600.
  • 11/11/2006, 23:47
    billj
    1 Anexo(s)
    Um esboço de gaiola com módulo para banco traseiro............
  • 12/11/2006, 11:59
    felipeantoniazzi
    bill,

Será que durante os 30 dias que estarei em são paulo dá para fazer a gaiola??

[]s

Felipe
  • 14/11/2006, 12:56
    billj
    Respondido por MP............
  • 14/11/2006, 19:17
    equipeminas4x4
    :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Parabéns pela iniciativa, sempre é bom ter pessoas sérias e que sabem o q estão fazendo, principalmente qd se trata de segurança, pois a maioria delas só lembra disso qd acontece alguma mérdia.

Além disso vcs tb farão adaptações de motor, câmbio, tcase além é claro das soluções de suspensão para uso em competições ou mesmo pra quem quer melhorar o desempenho em trilhas, certo????

Aproveitando para citar o caso do Ramiro, que está deixando na mão do Bill, a adaptação do V6 em seu samuca. Lembro que a Spider 4x4 é representante oficial dos kits de adaptação especiais MKrawler que equiparão o carro do Ramiro Bin Loco muito em breve :dance: e amortecedores AIR FUX. :concordo: :concordo: :concordo: .

[]´s e boa sorte na nova empreitada.
  • 15/11/2006, 22:04
    j.sebastian
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Parabéns pela iniciativa, sempre é bom ter pessoas sérias e que sabem o q estão fazendo, principalmente qd se trata de segurança, pois a maioria delas só lembra disso qd acontece alguma mérdia.

Além disso vcs tb farão adaptações de motor, câmbio, tcase além é claro das soluções de suspensão para uso em competições ou mesmo pra quem quer melhorar o desempenho em trilhas, certo????

Aproveitando para citar o caso do Ramiro, que está deixando na mão do Bill, a adaptação do V6 em seu samuca. Lembro que a Spider 4x4 é representante oficial dos kits de adaptação especiais MKrawler que equiparão o carro do Ramiro Bin Loco muito em breve :dance: e amortecedores AIR FUX. :concordo: :concordo: :concordo: .

Obrigado, Marcel!

É isso mesmo, a Spider4x4 vai trabalhar com adaptações e transformações, além das gaiolas, e sempre contamos com os amigos e parceiros comerciais de confiança! ;)

Seba
  • 16/11/2006, 12:36
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post

É isso aí Marcel!!!
    Já estou com "consulta" marcada pra meados de dez/2006, já peguei a senha rapidinho!!!:dance: :dance:

Honestamente, eu só topei fazer essas adaptações no meu Samuca porque a Spider 4X4 se propôs a fazê-las, caso contrário eu não faria, porque adaptações em Jipe é coisa séria e só mesmo sendo feitas com quem realmente conhece e tem experiência no assunto como é o caso do Bill e Sebastian!!!:-P

Aproveito pra desejar boa sorte e felicidades para a Spider 4X4 e agradeço por ser um dos primeiros a utilizar os seus serviços!!!:palmas: :palmas:

Dentro de 30 dias estarei aportando aí!!!:concordo: :concordo:
    Quero ser um dos 1ºs a ter o adesivo da Spider4X4 no Samuca!:mrgreen:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:11.